Fala Yuri!! Blza cara!!yurimart escreveu:Fala zacka, tudo bem?
O problema que você está enfrentando e com a reproducao de conteudos no SDCARD? O erro sempre acontece na mesma musica/video?
Você disse que já foi trocada 3 vezes e em todas o problema é o mesmo?
Muito estranho você pegar 3 centrais com o mesmo problema, se bem que até pode ser um lote com o mesmo defeito.
Ja experimentou trocar o SDCARD? Se nao me engano o tamanho maximo que a central suporta e de 4GB. Experimenta tambem reformatar o cartao, fazendo a formatacao completa ao inves da rapida.
Poste mais detalhes do problema para podermos tentar ajudar.
Abracos,
Yuri
Então, ja troquei de SD CArd, pen drive, ja usei, 1GB 2GB 4GB e 8 GB, e nada, sempre o memso problema, não trava em uma musica ou video em especifico. Outro delhe é que em CD de MP3 tbm trava! Ao meu ver é problema com a reprodução de MP3, pois o restante da CM ta normal, GPS, telefone, radio DVD, TV. O problema é realmente na hora de reproduzir o mp3, ele toca normal por uns 10 min, apois isto a tela congela, removo o SD ou Pendrive ela volta para modo radio e não trava, insiro novamente o SD ou Pendrive, e mesmo pau denovo. Levei ja no tecnico que instalaou, ele trocou 3 CM e as 03 ta com o mesmo pau!!!! a marca é a Pyramid, alegou que este lote possivelmente veio com problemas, agora vai chegar esta semana uma Booster, vão instalar pra mim nesta semana, o que estava preocupado era com a UI da booster achei mto ruim a da Pyramid é bem melhor, porem andei vendo que as novas Booster estão vindo com a mesma UI, isto é fato?
Abraços.