Pequenas mossas de estacionamento ou pequenos arranhados, não valem a pena
levar na oficina da Citroen. Com o C3 eu era cliente do Dent Wizard, na zona sul
do Rio, perto de casa. Os caras faziam o seviço na hora sugando a chapa.
Venderam a oficina para construir prédio.
Descobri uma pequena mossa no VTR, mas não sei aonde levar. Deveria
largar para lá, só eu percebo. Sou písico com mossas e barulhinhos........
Se algum amigo souber de um martelinho de ouro de confiança me avise.
Agradeço antecipadamente.
Abs. Luigi
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Pequenas mossas
Na Rua Haddock lobo, esquina de Rua Almirante Gavião, na Tijuca, próximo a Igreja dos Capuchinhos, tem o "Rei do Amassado". Lá eles fazem este serviço mt bem feito. Pode levar sem susto.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Pequenas mossas
Boa noite a todos...
E em SP, alguém sabe de alguma funilaria ou boa oficina para retirar pequenas mossas?
Por ironia do destino...a minha patroa raspou parte da lateral numa coluna dentro da garagem...snif!!
Achei que um polimento resolveria, mas no sábado levei em um funileiro e ele me pediu R$600 pra arrumar (teria que pintar a porta traseira direita e a parte de trás!).
Como o carro é novo e o estrago é pequeno...não sei se vale a pena gastar esta grana!
Apesar de achar uma autorizada a melhor opção, se souberem de uma boa funilaria em SP para arrumar um C4 e puderem indicar eu agradeço!
Abs e feliz ano novo!
E em SP, alguém sabe de alguma funilaria ou boa oficina para retirar pequenas mossas?
Por ironia do destino...a minha patroa raspou parte da lateral numa coluna dentro da garagem...snif!!
Achei que um polimento resolveria, mas no sábado levei em um funileiro e ele me pediu R$600 pra arrumar (teria que pintar a porta traseira direita e a parte de trás!).
Como o carro é novo e o estrago é pequeno...não sei se vale a pena gastar esta grana!
Apesar de achar uma autorizada a melhor opção, se souberem de uma boa funilaria em SP para arrumar um C4 e puderem indicar eu agradeço!
Abs e feliz ano novo!