Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

TELA DE ENCOSTO

Mensagem por fsoundmultimidia »

Boa noite a todos, venho através deste comunicado que agora a FSOUNDMULTIMIDIA esta trabalhando com telas de encosto com leitor de dvd, usb, sdcar e tv, para membros do club o custo de cada tela é de 350 reais o modelo com leitor e 250 reais o modelo sem leitor, informações email: fadaneduri@terra.com.br , msr refrigera2@hotmail.com, skype: refrigera2 ou tel de contato 1125535829, 1192554419 tim, 1165648562 oi, ou nestel 11*79601 Fábio !

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: TELA DE ENCOSTO

Mensagem por rodrigoc4sport »

E as centrais? Tem alguma atualizacao nas peças?

fsoundmultimidia
Membros

Não entendi sua pergunta !

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

E qto as centrais de multimidia que vcs vendem para os C4? Tem alguma novidade de software, firmaware, atualização do produto?

Estou procurando uma CM pro meu C4, mas nao tenho gostado das inconvenientes que várias tem apresentado...Tipo perca dos sensores frontais, ou perca de algum controle n volante, entendeu?

fsoundmultimidia
Membros

rodrigoc4sport escreveu:E qto as centrais de multimidia que vcs vendem para os C4? Tem alguma novidade de software, firmaware, atualização do produto?

Estou procurando uma CM pro meu C4, mas nao tenho gostado das inconvenientes que várias tem apresentado...Tipo perca dos sensores frontais, ou perca de algum controle n volante, entendeu?
Boa noite amigo, nada de novidade, eu tenho a witson vc não perde os comandos de volante nas software, firmaware não mudou nada !!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”