Bom dia, sou novo no forum, meu problema é o seguinte eu fui da ré com o meu c4pallas e acabei encostando o parachoque traseiro em outro carro, quando enconsto um dos sensores de estacionamento caiu ...
Quando eu liguei o carro dinovo no painel acusava que o sensor de estacionamento estava com problemas, tentei ligar e desligar pelo botão do lado do volante e nada, levei na concessionaria e falaram que não dava pra substituir apenas 1 dos sensores que eu teria que comprar o parachoque inteiro, e eles nem sabem se tem pra vender na fabrica, que seria 7mil reais pra mais, minha dúvida é o seguinte, alguem ja teve o mesmo problema?
Conseguiu trocar apenas aquela parte de baixo do parachoque de plastico onde fica os sensores, e conseguiu programar esses sensores novos pra funcionar no sistema do carro, apitando normal no painel.
Detalhe, se alguem conseguiu, ou sabe algum oficina que faça o trabalho por favor dechar aqui. Se ja houve algum topico similar favor fechar este, e me desculpar.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Problema no sensor de estacionamento.
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de qualquer outra coisa. Obrigado.GabrielLM escreveu:Bom dia, sou novo no forum, meu problema é o seguinte eu fui da ré com o meu c4pallas e acabei encostando o parachoque traseiro em outro carro, quando enconsto um dos sensores de estacionamento caiu ...
Quando eu liguei o carro dinovo no painel acusava que o sensor de estacionamento estava com problemas, tentei ligar e desligar pelo botão do lado do volante e nada, levei na concessionaria e falaram que não dava pra substituir apenas 1 dos sensores que eu teria que comprar o parachoque inteiro, e eles nem sabem se tem pra vender na fabrica, que seria 7mil reais pra mais, minha dúvida é o seguinte, alguem ja teve o mesmo problema?
Conseguiu trocar apenas aquela parte de baixo do parachoque de plastico onde fica os sensores, e conseguiu programar esses sensores novos pra funcionar no sistema do carro, apitando normal no painel.
Detalhe, se alguem conseguiu, ou sabe algum oficina que faça o trabalho por favor dechar aqui. Se ja houve algum topico similar favor fechar este, e me desculpar.
Quanto a sua dúvida, não vejo pq ter que trocar o para choque só por causa do sensor de estacionamento. Procure no ML, um sensor traseiro de Pallas, e troque. Quanto ao para choque, ele é interiço, sem emendas.
Abs.
Bruno Figueiredo.