-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
PREÇO FIXO DE REVISÃO? NÃO EXISTE MAIS!!!
Olá à todos!
Chegou a hora de fazer a revisão de 10.000 km do meu Pallas. Liguei para a concessionária aqui em curitiba, e fui informado que a revisão tem o custo de R$ 360,00 (ante os R$ 295,00 "fixados"). Liguei para o 0800 da Citroën e fui informado que o preço fixo de revisão (aquela tabela que "tinha" no site...) era válido até o dia 31/12/2008. E que a partir de agora, cada concessionária cobra o preço que acha conveniente...
Eu, sinceramente, achei isso um absurdo. A tal revisão com preço fixo foi apenas um artifício para chamar compradores.
Lamentável.
Abraços
RAFAEL
Chegou a hora de fazer a revisão de 10.000 km do meu Pallas. Liguei para a concessionária aqui em curitiba, e fui informado que a revisão tem o custo de R$ 360,00 (ante os R$ 295,00 "fixados"). Liguei para o 0800 da Citroën e fui informado que o preço fixo de revisão (aquela tabela que "tinha" no site...) era válido até o dia 31/12/2008. E que a partir de agora, cada concessionária cobra o preço que acha conveniente...
Eu, sinceramente, achei isso um absurdo. A tal revisão com preço fixo foi apenas um artifício para chamar compradores.
Lamentável.
Abraços
RAFAEL
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: PREÇO FIXO DE REVISÃO? NÃO EXISTE MAIS!!!
Nossa, se for realmente isso, é uma propaganda enganosa.
Acho que o Bruno guardou alguns folhetos com os preços fixos das revisões.
Bruno,
Vc tem algum folheto guardado?
Sabe se tem alguma informação de validade?
Abraços,
Ricardo
Acho que o Bruno guardou alguns folhetos com os preços fixos das revisões.
Bruno,
Vc tem algum folheto guardado?
Sabe se tem alguma informação de validade?
Abraços,
Ricardo
E serio essa historia ai???
Se for e lamentavel mesmo...
Se for e lamentavel mesmo...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Hahaha....mais uma da Citroen! Fiz minha revisão dos 10mkm em 08/2008 e saiu R$ 362,00 +/-;;;;;;;esse preço fixo NUNCA existiu!
O VTR é o carro mas a Citroen é uma M...
O VTR é o carro mas a Citroen é uma M...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Olha aqui tem uma tabela http://www.eiffelcitroen.com.br/servico ... evisao.asp
Já aqui é do site da Citroën (só fala em preço tabelado não em valores) http://www.citroen.com.br/_v2/Concessionarias/
Então pelo que estou entendendo o preço continua tabelado, mas teve um reajuste pra mais infelizmente
Aqui tem a tabela "antiga" ( Achei no google) http://www.citroen.com.br/_v2/Library/i ... tabela.jpg
O problema é que não tem uma data de validade para essa tabela...teria que achar algum folder e ver se tem data ou se somente diz que é preço tabelado.
Abs
Já aqui é do site da Citroën (só fala em preço tabelado não em valores) http://www.citroen.com.br/_v2/Concessionarias/
Então pelo que estou entendendo o preço continua tabelado, mas teve um reajuste pra mais infelizmente
Aqui tem a tabela "antiga" ( Achei no google) http://www.citroen.com.br/_v2/Library/i ... tabela.jpg
O problema é que não tem uma data de validade para essa tabela...teria que achar algum folder e ver se tem data ou se somente diz que é preço tabelado.
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Com o preço tabelado deles já era mais caro que a concorrência, agora vai ser aquela zoeira geral . . . enquanto isso vamos rezando para que o carro não dê nenhum problema.
Não sei se vocês leram na 4rodas do mês de novembro o comentário deles sobre o teste de longa duração . . . . a hora de mecânica na citroen é mais cara do que BMW/Merdedes e etc, e é só 300% mais cara do que da honda
Não sei se vocês leram na 4rodas do mês de novembro o comentário deles sobre o teste de longa duração . . . . a hora de mecânica na citroen é mais cara do que BMW/Merdedes e etc, e é só 300% mais cara do que da honda
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Mas aquilo era a hora técnica de uma determinada concessionária...tem outras que cobram R$ 90,00 outras R$ 120,00 ... Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Referente a hora do mecanico, questionei aqui em SC e é R$ 85,00.
SDS
SDS
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Show R$ 85,00... aqui na minha cidade a VW marca do povo cobra R$ 90,00 a hora ..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Essa informação está errada!mrafaelj escreveu:"...Liguei para o 0800 da Citroën e fui informado que o preço fixo de revisão (aquela tabela que "tinha" no site...) era válido até o dia 31/12/2008. E que a partir de agora, cada concessionária cobra o preço que acha conveniente..."
No seu lugar, ligaria no SAC e EXIGIRIA os preços fixos das revisões. Já que é isso que a Citroën divulga ATUALMENTE em seu site:
"Preço fixo de revisão Citroën não é uma promoção e sim um compromisso, uma segurança para o carro e para o bolso do cliente Citroën.
Os itens de cada revisão obedecem às operações constantes no manual e à garantia do veículo.
O preço inclui a Operação Padrão 1, conforme indicado no manual e na garantia do veículo.
Havendo necessidade de troca ou adição dos fluídos, líquidos ou manutenção da bateria, cujos níveis são verificados, os valores serão cobrados à parte."
Provavelmente não iria 'resolver' mas ligaria todos os dias perguntando o preço só de sacanagem...
Abraços,
Ricardo