Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: O ENCONTRO C4 VTS X C2 VTS

Mensagem por digovp_rj »

ronyel escreveu:
digovp_rj escreveu:
BICUDO escreveu:Poxa pessoal qual nao foi a minha supresa quando hoje lavando o carro no Entendeu junto com M.A e nicastrosk8
conforme já documentado nesse topico:
viewtopic.php?f=20&p=79519#p79519
Um grande amigo me liga me convidando para bater um papo nao pensei duas vezes e falei vem para cá
com o seu Brinquedinho .... RodVTS

segue as fotos do encontro dos VTS.

Imagem
Desculpa puxar essa foto do baú... Mas como prendeu esse gps alí? Gostei muito da idéia..
segue o passo a passo ai brodi! :)
viewtopic.php?f=20&t=5690&st=0&sk=t&sd= ... ambi+drive
Vlw pela força!!! Em casa vou dar uma olhada, pq aqui no trabalho não abre as imagens..
Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

E ai Rodrigo, quando vamos abalar juntos o Pacaembu.......fazer a quele pessoal ficar doido com um encontro de VTS por lá......fala com o pessoal do PSA maniacos tambem.........Só VTS

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Hehehehe... Pode cre, Bicudão! É VTS na vêia!!!!!

Então, agora estamos aqui na expectativa, porque meu segundo filho vai nascer na semana q vem! Talvez em Novembro mesmo eu consiga aparecer uma Quinta, mas ainda não tenho como dar certeza! Pode deixar q te aviso!

Então, eu vi lá q vc foi num encontro do Maníacos!!! Gostou do 106 do Bruno?? Hehehe..

Abração!!!
Rodrigo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Entao Rodrigo, fui sim o Bruno me convidou, para participar desse encontro, foi demais.....muita MACONHA em um lugar só no fim do encontro teve uma participaçao especial de um Pallas subindo em uma Plataforma...heheehhe e para fechar o evento o caminha de lixo passou e ficou parado na frente dos carros.....hehehehehehe
ai foi o fim....
Mas a galera super 10....muitas risadas e informaçoes.....pessoal bem informado.....

Aguardo noticias do herdeiro....

Abraços.

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

BICUDO escreveu:Entao Rodrigo, fui sim o Bruno me convidou, para participar desse encontro, foi demais.....muita MACONHA em um lugar só no fim do encontro teve uma participaçao especial de um Pallas subindo em uma Plataforma...heheehhe e para fechar o evento o caminha de lixo passou e ficou parado na frente dos carros.....hehehehehehe
ai foi o fim....
Mas a galera super 10....muitas risadas e informaçoes.....pessoal bem informado.....

Aguardo noticias do herdeiro....

Abraços.
Pois é... O pessoal até postou a foto do guincho levando o Pallas. Aquela brincadeira de q PSA sempre sai de guincho aconteceu!! Hehhehe....

Então, assim q eu conseguir posto a notícia do nascimento do herdeiro.

Abração!!!
Rodrigo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”