Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Haroldocp
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Problemas com a tampa porta-objetos Grand C4

Mensagem por Haroldocp »

Boa noite pessoal,

Alguém sabe como colar aquela parte emborrachada do porta objetos do painel superior da Grand C4 Picasso?

O meu descolou e não consigo retirar a tampa de jeito nenhum, alguém sabe me dizer como desmontar aquela tampa ?

Abraços

Haroldo

_lex_
Membros

Re: Problemas com a tampa porta-objetos Grand C4

Mensagem por _lex_ »

O meu está com o mesmo problema, pelo que conversei na concessionária isso é um problema que atinge muitos C4GP.
No meu, antes de soltar completamente, ainda só as pontas, colei com super bonder flexível (embalagem preta), firmando com prendedores de roupa nas pontas até terminar de secar, sem precisar desmontar, pelo menos ainda não soltou.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

_lex_ escreveu:O meu está com o mesmo problema, pelo que conversei na concessionária isso é um problema que atinge muitos C4GP.
No meu, antes de soltar completamente, ainda só as pontas, colei com super bonder flexível (embalagem preta), firmando com prendedores de roupa nas pontas até terminar de secar, sem precisar desmontar, pelo menos ainda não soltou.
Trata-se de problema crônico do C4GP. A grande maioria já teve ou vai ter em breve este problema. O meu está colado também, pois me recusei a pagar 800 pratas pra trocar. Vejam este tópico: viewtopic.php?f=18&t=7526&p=78801

Quanto ao tutorial para desmontar a tampa, achei no http://c4picasso.forumvila.com/. No http://www.c4owners.com também tem.
Fabio_SD

mitvix
Membros
Estado: DF
Contato:

Mensagem por mitvix »

Revivendo o tópico...

Estava... ou estou melhor dizendo, com o mesmo problema... parte da borracha do porta objetos desprendendo igual os sapatos da bruxa do mágico de Oz.

Usei araldite a uns dois dias em duas partes que vinham descolando e até então está seguro...

Esse vídeo ensina a desmontar este painel http://youtu.be/Q3mdSLStjyk

Abs
Imagem
A família cresceu!!!"

sergioongaratto
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

Ressuscitando o tópico...

As duas tampas do meu C4 GP também estão descolando. Desmontei as duas e tentei colar com cola de sapateiro, mas não suportaram o primeiro dia de sol... estão descolando de novo.

Vou tentar colar agora com cola de vinil, que é mais flexível e deve trabalhar melhor sob o sol. Existe um cara no ML que recola as tampas, mas cobra 600 reais pra isso! Complicado... na CC estão pedindo quase 700 reais por peça nova.

abrahaojt
Membros
Estado: SP

Mensagem por abrahaojt »

Boa tarde , removi o meu pois os dois estavam descolando e levei em um tapeceiro que colou ficou zero

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

mitvix escreveu:Revivendo o tópico...

Estava... ou estou melhor dizendo, com o mesmo problema... parte da borracha do porta objetos desprendendo igual os sapatos da bruxa do mágico de Oz.

Usei araldite a uns dois dias em duas partes que vinham descolando e até então está seguro...

Esse vídeo ensina a desmontar este painel http://youtu.be/Q3mdSLStjyk

Abs
Caraca, que painel TOP, olha só onde tem porta objetos, nunca que imaginaria

cry
Membros
Estado: SE

Mensagem por cry »

Estou com o mesmo problema e pesquisando nos vídeos que foram sugeridos aqui acabei encontrando este que achei mais fácil de entender como desmontar o porta luva superior. Não sei se alguém já indicou mas aí está: https://m.youtube.com/watch?v=jFjXHeb0_O4
Espero que ajude quem enfrentar esse problema

mauricio sias
Membros
Estado: RS

Mensagem por mauricio sias »

Cola de forro(teto) de automóvel em algum estofador. A minha da esquerda estava bastante descolada e ficou boa. a Da direita era só uma pontinha e colei com super bonder gel, prendi com prendedor por 24hs, ficam umas marcas que saem com o tempo. Não descolaram ainda.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”