tiberto escreveu:E ai pessoal,
tbm comprei essa CM M1, gostei bastante.
Estou so com algumas duvidas, tipo como salvar algumas configurações que resetam toda vez que desligo o carro (exemplo: linguagem do DVD, q ta em chines, mudei pra portugues mas sempre volta pra chines).
Meu GPS tbm nao esta sincronizando com o satelite, vou ter q abrir o painel e instalar novamente. Gostaria que alguem informasse onde instalou em Sao Paulo, pois instalei a 500km de Sao Paulo, qdo estava de ferias de fim de ano.
Abraços
Galera, vou aproveitar essa pergunta e dar minha opinião sobre a central da M1...
Comprei a minha em novembro em Ribeirão Preto, e quando instalei percebi que não funcionava a tv digital, nem o gps, e o dvd perdia as configurações toda vez que ligava e desligava.
Reclamei na loja onde havia comprado, e os caras trocaram por uma nova, que funcionava tudo certo, porém o dvd a cada 5x que desligava, em uma ele perdia a configuração (idioma, formato da tela, etc).
Há aproximadamente um mês comecei a notar que ele só fazia isso quando eu desligava o aparelho enquanto o dvd estava tocando. Desde então antes de desligar eu passo para o rádio e depois desligo. Nunca mais perdeu a configuração.
Outra coisa que vi as pessoas aqui reclamando é da falta de conexão com o iPod. Também me decepcionei, pois comprei contando com isso e não tinha. Vi as outras centrais da M1 e todas tem a entrada para conectar o cabo específico do iPod que vem com a central, porém a do C4 não tem. Eu tentei de tudo que é jeito ligar, liguei o cabo original do iPod nas entradas USB, formatei o iPod como Macintosh, formatei como Windows, em uma das vezes (não lembro qual) ele reconheceu um dos iPods que eu tenho (um photo antigo, 60gb) como unidade flash, só que dai eu tinha que colocar as músicas lá dentro como arquivo dentro das pastas (e não pelo iTunes). Mesmo assim ele começava a tocar, dava 30 segundos e desconectava sozinho. Acabei desistindo.
Mesmo com esses pequenos problemas, no geral ainda acho que é a melhor central do mercado. Acho ela bem mais bonita que as da booster, caska, etc, não só a parte da moldura, mas principalmente a parte do rádio, que tem o botão do volume no centro e a linha cromada em cima da entrada do CD. Ela é bem rápida, tanto para ligar, como para entrar no GPS, para trocar de programas etc.
Esta semana se tudo der certo estarei desmontando a minha pois estou pensando em trocar meu carro (C4 VTR 2007 prata) em um C5 (sonho de consumo). Abrirei um tópico nos classificados anunciando o carro assim que decidir o que farei. Minha intenção é desmontar e trocar a central pela do C5 (vi aqui no C4C o que o Bruno bmmenezes fez no dele, achei animal).
Abraços a todos.