Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?

Mensagem por trendkill »

jotha escreveu:
trendkill escreveu:Me disseram que tem um esquema pra fazer o dvd funcionar. Tem que juntar dois fios lá. Alguém sabe algo a respeito?
Opa veja no tópico de instalação da M1 é o fio Brake (rosa)

O Fio Brake deve ser aterrado, logo ele deve ser ligado também no GND da Central para ser evitado que apareça o aviso na TV e DVD que não pode ser exibido imagem enquanto dirige

[]s

Jotha
Obrigado pela ajuda Jotha. Eu vou sair do trabalho e passar na css junto de um amigo que entende bem de eletrônica pra ver isso aí. O instalador deles já me deu muita dor de cabeça.

Aquele seu tutorial vai ter outra parte?

jotha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jotha »

trendkill escreveu:
jotha escreveu:
trendkill escreveu:Me disseram que tem um esquema pra fazer o dvd funcionar. Tem que juntar dois fios lá. Alguém sabe algo a respeito?
Opa veja no tópico de instalação da M1 é o fio Brake (rosa)

O Fio Brake deve ser aterrado, logo ele deve ser ligado também no GND da Central para ser evitado que apareça o aviso na TV e DVD que não pode ser exibido imagem enquanto dirige

[]s

Jotha
Obrigado pela ajuda Jotha. Eu vou sair do trabalho e passar na css junto de um amigo que entende bem de eletrônica pra ver isso aí. O instalador deles já me deu muita dor de cabeça.

Aquele seu tutorial vai ter outra parte?

Sim a instalação da Camera de Ré

[]s

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

Maurocordeiro
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurocordeiro »

junior11 escreveu:Olá
eu tenho uma M1
a muldura eu comprei de um distribuidor da china.
fica 68 usd com envio, demora 40 a 60 dias para chegar.
ela jah vem com saida para perfume e tbem a saida para cartao SD... assim da pra trocar quando vc quiser.
tem 3 cores, preto prata e marrom, eu comprei preto igual ao original do carro.
otra hora posto fotos... quem quiser eu passo o contato, da pra pagar com paypal.

alguem sabe me informar como mudar as funcoes do volante... tinha um tutorial no site da m1 mais tiraram.
e a tela é clara mesmo??? de dia é impossivel ver filme...
valeus
Junior, onde tu arrumou essas molduras? tem como indicar algum site? Estou optando pela M1, mas sem perfumador nao vou comprar...

Obrigado.

trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por trendkill »

Só uma dúvida entre o player original e o naviplayer,

Reparei que o player original não lê as músicas na ordem que estão no pendrive. Tenho tudo organizado por "nome do artista - número da faixa - nome da faixa", bem como as tags editadas pelo Itunes. Mesmo assim ele toca o artista na ordem mas as faixas ficam fora de ordem.

Com o naviplayer isso será diferente?

Aproveitei pra perguntar porque se for igual eu nem instalo ele. rs

Thiago Caram
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Thiago Caram »

tiberto escreveu:E ai pessoal,

tbm comprei essa CM M1, gostei bastante.

Estou so com algumas duvidas, tipo como salvar algumas configurações que resetam toda vez que desligo o carro (exemplo: linguagem do DVD, q ta em chines, mudei pra portugues mas sempre volta pra chines).

Meu GPS tbm nao esta sincronizando com o satelite, vou ter q abrir o painel e instalar novamente. Gostaria que alguem informasse onde instalou em Sao Paulo, pois instalei a 500km de Sao Paulo, qdo estava de ferias de fim de ano.

Abraços

Galera, vou aproveitar essa pergunta e dar minha opinião sobre a central da M1...
Comprei a minha em novembro em Ribeirão Preto, e quando instalei percebi que não funcionava a tv digital, nem o gps, e o dvd perdia as configurações toda vez que ligava e desligava.
Reclamei na loja onde havia comprado, e os caras trocaram por uma nova, que funcionava tudo certo, porém o dvd a cada 5x que desligava, em uma ele perdia a configuração (idioma, formato da tela, etc).
Há aproximadamente um mês comecei a notar que ele só fazia isso quando eu desligava o aparelho enquanto o dvd estava tocando. Desde então antes de desligar eu passo para o rádio e depois desligo. Nunca mais perdeu a configuração.

Outra coisa que vi as pessoas aqui reclamando é da falta de conexão com o iPod. Também me decepcionei, pois comprei contando com isso e não tinha. Vi as outras centrais da M1 e todas tem a entrada para conectar o cabo específico do iPod que vem com a central, porém a do C4 não tem. Eu tentei de tudo que é jeito ligar, liguei o cabo original do iPod nas entradas USB, formatei o iPod como Macintosh, formatei como Windows, em uma das vezes (não lembro qual) ele reconheceu um dos iPods que eu tenho (um photo antigo, 60gb) como unidade flash, só que dai eu tinha que colocar as músicas lá dentro como arquivo dentro das pastas (e não pelo iTunes). Mesmo assim ele começava a tocar, dava 30 segundos e desconectava sozinho. Acabei desistindo.

Mesmo com esses pequenos problemas, no geral ainda acho que é a melhor central do mercado. Acho ela bem mais bonita que as da booster, caska, etc, não só a parte da moldura, mas principalmente a parte do rádio, que tem o botão do volume no centro e a linha cromada em cima da entrada do CD. Ela é bem rápida, tanto para ligar, como para entrar no GPS, para trocar de programas etc.

Esta semana se tudo der certo estarei desmontando a minha pois estou pensando em trocar meu carro (C4 VTR 2007 prata) em um C5 (sonho de consumo). Abrirei um tópico nos classificados anunciando o carro assim que decidir o que farei. Minha intenção é desmontar e trocar a central pela do C5 (vi aqui no C4C o que o Bruno bmmenezes fez no dele, achei animal).
Abraços a todos.

Zep
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Zep »

Quanto a conexão com o iPhone, não é o ideal, mas da pra contornar com o Bluetooth, consegui parear o meu iphone com a central M1, e a mesma conseguir reproduzir via streaming, o som ficou perfeito.

jotha
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jotha »

Zep escreveu:Quanto a conexão com o iPhone, não é o ideal, mas da pra contornar com o Bluetooth, consegui parear o meu iphone com a central M1, e a mesma conseguir reproduzir via streaming, o som ficou perfeito.
Olá Zep, uma dúvida, você controla a reprodução pela tela do BT ou apareceu alguma outra?

[]s

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

Zep
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?

Mensagem por Zep »

Pela própria tela do Bluetooth ou Entao pelo comando de volante que tambem funciona.

King M.D.
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por King M.D. »

Nem peguei meu C4 ainda, e ja to vendo uma CM pra ele, visto q meu 2 din não vai ser mais utilizado.

Vc recomendam a CM M1 ainda como a melhor pro c4?

abraço
KING`S NEW CAR: C4 HATCH GLX 2.0 BVA PERLA NERA
Imagem

c4ssa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por c4ssa »

junior11 escreveu:Olá
eu tenho uma M1
a muldura eu comprei de um distribuidor da china.
fica 68 usd com envio, demora 40 a 60 dias para chegar.
ela jah vem com saida para perfume e tbem a saida para cartao SD... assim da pra trocar quando vc quiser.
tem 3 cores, preto prata e marrom, eu comprei preto igual ao original do carro.
otra hora posto fotos... quem quiser eu passo o contato, da pra pagar com paypal.

alguem sabe me informar como mudar as funcoes do volante... tinha um tutorial no site da m1 mais tiraram.
e a tela é clara mesmo??? de dia é impossivel ver filme...
valeus
Amigo, gostaria muito de comprar a moldura da CM, igual a essa sua com perfumador, só que nao tenho a menor noção de comprar o produto lá fora. Você poderia me dar uma ajuda? Será que tem mais alguem aqui no forum que deseja comprar o produto também?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”