É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Rovai
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Membro Novo !!!

Mensagem por Rovai »

Boa Tarde a todos.

Encontrei o fórum, pesquisando sobre o C4, pois estou interessado em adquiri-lo, já fui na Louvre de Santos e acertei o modelo e preço, o que mais me atraiu foi a condição de pagamento com juros Zero.
Gostaria de saber o que acham do carro, media de preços de seguro, custo benefício.

Obrigado

Alexandre Rovai

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Membro Novo !!!

Mensagem por luiz_lopes89 »

Rovai escreveu:Boa Tarde a todos.

Encontrei o fórum, pesquisando sobre o C4, pois estou interessado em adquiri-lo, já fui na Louvre de Santos e acertei o modelo e preço, o que mais me atraiu foi a condição de pagamento com juros Zero.
Gostaria de saber o que acham do carro, media de preços de seguro, custo benefício.

Obrigado

Alexandre Rovai
Carro excelente, muito confortável, juro zero, mas tem que pagar a TAC anyway, media de preço de seguros, depende do local que mora, idade e afins. Pra mim, o VTR (esportivo, usado e importado, então, mais caro) saiu por R$ 3k (solteiro, masc, 22 anos)

Vai na fé que eh um carrao!

Abraço!

Rovai
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Membro Novo !!!

Mensagem por Rovai »

luiz_lopes89 escreveu:
Rovai escreveu:Boa Tarde a todos.

Obrigado

Alexandre Rovai
Carro excelente, muito confortável, juro zero, mas tem que pagar a TAC anyway, media de preço de seguros, depende do local que mora, idade e afins. Pra mim, o VTR (esportivo, usado e importado, então, mais caro) saiu por R$ 3k (solteiro, masc, 22 anos)

Vai na fé que eh um carrao!

Abraço!

Obrigado Luis

Tudo depende da Nossa Senhora da PL (participação dos Lucros)

Abraços

Rovai

Responder

Voltar para “Novos membros”