Eai galera, entao gostaria de saber como que eu faço pra acionar o autotravamento. Eu sei que ele trava sozinho, so que de fora pra dentro. Gostaria de saber como faço pra travar de dentro pra fora.
Porque se tiver crianças no banco de trás, elas tentam abrir a porta, e gostaria de travar a porta, so usando aquela trava no canto da porta mesmo?
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Autotravamento
Cara no painel tem um botão perto do radio exatamente para abrir e fechar as travas do carro. O ícone é de um cadeado se não me engano.
mas ele n trava de dentro pra fora. pelo menos nao no meu carro. quem esta atras mesmo assim consegue abrir a porta
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
lucasc escreveu:Eai galera, entao gostaria de saber como que eu faço pra acionar o autotravamento. Eu sei que ele trava sozinho, so que de fora pra dentro. Gostaria de saber como faço pra travar de dentro pra fora.
Porque se tiver crianças no banco de trás, elas tentam abrir a porta, e gostaria de travar a porta, so usando aquela trava no canto da porta mesmo?
Abraços
Se você estiver falando do travamento das portas traseiras, para que as crianças não abram, é só girar uma travinha vermelha que tem em cada uma das portas traseiras, perto do trinco de cada uma.
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eu não tinha entendido direto sua pergunta cara, foi mal.
desculpa eu, pela péssima explicação. Mas entendi, so girar o botazinho vermelho na porta.
Obrigado entao galera
Obrigado entao galera