Re: DIY - Trocando Lampada / Lanterna traseira VTR
Pessoal, entrei no forum apenas para checar este topico e saber como trocar a lampada de freio do meu VTR. Na verdade, nem era trocar, era apenas "probrema de osmar".
Perfeito o tutorial. Parabéns ao autor.
Abraços
Fernando
Perfeito o tutorial. Parabéns ao autor.
Abraços
Fernando
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Mt bem feito.
-
- Membros
Salve, grande Spawn!!!
Muito obrigado por esse tuto, segui o passo-a-passo aqui na empresa mesmo, agora tá bonitona lá a lanterna traseira acesa!!! Acredita que chegaram a cobrar 20 pratas pra trocar essa maldita dessa lâmpada, só pq o carro é "alienígena"??? Eu ri!!! E na hora do "vamos ver" os mecânicos desistiam dizendo que tinha que levar na autorizada mesmo, pq poderia quebrar a lanterna... Agora quero saber como troco a lâmpada do farol da frente, que também queimou... Dá pra fazer uma parte II desse tuto aí? rsrs
Abçs!!
Muito obrigado por esse tuto, segui o passo-a-passo aqui na empresa mesmo, agora tá bonitona lá a lanterna traseira acesa!!! Acredita que chegaram a cobrar 20 pratas pra trocar essa maldita dessa lâmpada, só pq o carro é "alienígena"??? Eu ri!!! E na hora do "vamos ver" os mecânicos desistiam dizendo que tinha que levar na autorizada mesmo, pq poderia quebrar a lanterna... Agora quero saber como troco a lâmpada do farol da frente, que também queimou... Dá pra fazer uma parte II desse tuto aí? rsrs
Abçs!!
-
- Membros
- Estado: RS
Muito bom o tutorial, parabéns pela iniciativa! Mesmo o tuto sendo antigo a dúvida persiste entre os donos do carro hahaha...
Notei ontem que a minha lâmpada de freio só acendia a 'parte fraca', ou seja, o estágio com o farol ligado... quando piso no freio ela não funciona, deve ter queimado um só filamento (pode isso arnaldo?)
Vou comprar a lâmpada e amanhã colocar em prática o tutorial,
Abs
Notei ontem que a minha lâmpada de freio só acendia a 'parte fraca', ou seja, o estágio com o farol ligado... quando piso no freio ela não funciona, deve ter queimado um só filamento (pode isso arnaldo?)
Vou comprar a lâmpada e amanhã colocar em prática o tutorial,
Abs
Citroën C4 VTR 2008/2008 2.0 16v Prata
Ex: Peugeot 206 Feline 1.6 16v Prata
-
- Membros
- Estado: RS
Lâmpada trocada, 2,50 na lâmpada e economizei 30 reais dos 'trocadores' haha, deu um pouco de trabalho tirar aquela porca interna (parecia que tava colada com super bonder), mas de resto foi tranquilo aproveitei e já passei um pano nos plásticos que estavam sujos.
Citroën C4 VTR 2008/2008 2.0 16v Prata
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Trocando Lampada / Lanterna traseira VTR
Oi cara, resolveu o seu problema do freio?DigaoBH escreveu:Boaa!!
Estou precisando, só tenho o breaklight funcionando...hehe
Valeu!!
T+
Fui olhar hoje e estou só como o breaklight tbm...
Achei estranho... será que dei azar queimando as 2 lâmpadas ou é algo mais sério?
- Soloprr
- Membros
mano tentei tirar a porca de plastico, mas ta muito duro ta complicado, alguem tem uma ideia ae?
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tenta com um alicate mas sem ser muito ogro. Tente também dar "uns trancos" na lanterna pelo lado de fora - faz parte da lanterna onde é parafusada esta porca, vai que "dá uma aliviada".Soloprr escreveu:mano tentei tirar a porca de plastico, mas ta muito duro ta complicado, alguem tem uma ideia ae?
Só cuidado pra não quebrar ou perder a porca.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RJ
Obrigado pelo tutorial, foi muito útil!!!
Por coincidência, uma lâmpada traseira queimou 1 dias após eu colocar as Osram Diadem na frente.Interessante o carro, ele avisa que a lâmpada queimou piscando mais rápido tanto fora quanto dentro, no indicador do volante.Meu carro anterior a mensagem ficava enchendo o saco toda hora, no pc de bordo hehe...!!
Por coincidência, uma lâmpada traseira queimou 1 dias após eu colocar as Osram Diadem na frente.Interessante o carro, ele avisa que a lâmpada queimou piscando mais rápido tanto fora quanto dentro, no indicador do volante.Meu carro anterior a mensagem ficava enchendo o saco toda hora, no pc de bordo hehe...!!
-
- Membros
- Estado: MG
PARABENS PELA POSTAGEM, O MEU QUEIMOU A MESMA LAMPADA, LEVEI EU UMAS 3 OFICINAS E ELES NAO SABIAM RETIRAR, MUITO BOM, SABADO AGORA EU MESMO VOU TROCAR DO MEU, VC SABE O MODELO DESSA LAMPADA?