Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
nettomoreirac4
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Central Multimidia com Android

Mensagem por nettomoreirac4 »

Qual valor dessa CM , de longe é a melhor que eu vi ...
achei muito bacana o projeito , e estão de parabéns muito legal esse esforço para proporcionar algo melhor !

ricpf3
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

muito obrigado pelos elogios. essa central sera negociada na faixa de 6 mil nas lojaa
se rolar uma quantidade podemos ver. se quiserem uma unidade de teste so avisar temos estoque

jyoshinari
Membros

Mensagem por jyoshinari »

Opa ricpf3, beleza?

Seguinte, fiquei com umas dúvidas mesmo após ver o vídeo e o site...

1. Pelo que entendi, ele não possui integração com o computador de bordo, certo? Para exibição de autonomia, portas abertas, estacionamento, etc etc...
2. No site AutoGeek consta que o equipamento utiliza Android 2.3.6 (Gingerbread), mas no vídeo o sistema é ICS, provavelmente 4.0.4. Já houve alguma atualização?

Att,

Julio Yoshinari

cfilth
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Eu sou um dos que esta afimzao de por ela.. mas o valor esta um pouco alto e se for o caso tb espero sair a atualizada..

A galerinha aqui que estiver afim entre em contato vamos ai ver se juntamos uns 5 pelo menos para baixar esse valor ai!!!!

No meu caso tenho RT3 no carro e tudo mais.. talves de um trabalho mas queria se possível nao perder nada e ter tudo que esta central oferece.. e ligar meu som (kit 2 vias, quadri, módulos, sub a ela com todas possibilidade de cortes e controles de freq, assim como tinha no antigo carro com a HU pioneer)
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

ricpf3
Membros
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

o android 4.0.4 é ALPHA0 e nao está a venda mas garantimos todas funcionalidades na 2.3.5.

se quiser instalar a rom da 4.0.4 funciona 100% mas a gente nao da garantia. Estamos compilando uma rom oficial deve sair nos proximos 3 meses. Da rom cm9 que está em testes funciona tudo incluindo 3g e wifi, só que a resolucao nativa de 1024x600 incomoda um pouco porque fica tudo muito pequeno na distância do console. na versao 2.3.6 a relacao de pixels é 2:1 daí cabe menos coisas mas fica mais confortável na distancia do console só isso

ricpf3
Membros
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

detalhe a saida de som, alem de analógico tem digital via hdmi toslink optical e coax, seu equipamento de audio hiend vai adorar caso tenha entrada

Maurocordeiro
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurocordeiro »

Senhores, como opção à central oferecida neste tópico, a M1 está importando centrais C4 com sistema Android, para isso lançaram um "desafio" (me parece mais uma pesquisa de mercado) para saber a quantidade de pessoas interessadas na aquisição da central.
Seria interessante que todos participássemos, vez que o resultado será a colocação no mercado de central com sistema android para C4, segue o link:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Se não for possível visualizar tentem como:

http://www.facebook.com/m1.motorone

Abs.

Mike Baldez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mike Baldez »

https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... =1&theater

Galera....todos que tem Facebook dar uma compartilhada..assim eles vão saber qtos estão interessados e fazer um mega pedido.

Acabei de falar com eles....e querem realmente trazer 1000 unidades.

Forte abraço, demorou mais chegou!!!!!
Mike Baldez

C4 GLX 1.6 2009

C4 2.0 BVA 2012

jyoshinari
Membros

Mensagem por jyoshinari »

Mike Baldez escreveu:https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... =1&theater

Galera....todos que tem Facebook dar uma compartilhada..assim eles vão saber qtos estão interessados e fazer um mega pedido.

Acabei de falar com eles....e querem realmente trazer 1000 unidades.

Forte abraço, demorou mais chegou!!!!!
Postei meu comentário lá, e repito aqui: Interesso apenas se o sistema Android tiver real integração com a CAN Bus, identificando sensores de ré, porta, AC, etc. Os recursos de um tablet com sistema aberto (no caso, o Android) são um grande diferencial, mas devem complementar as informações existentes, sem removê-las.
Enquanto não houver uma solução única, prefiro usar os recursos do meu smartphone (também android) de maneira "offboard" e manter meu computador de bordo intacto.

ricpf3
Membros
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

Balela,

tão prometendo essa central há mais de ano, e não rola apps, antena no teto, google play

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”