Turbinando C4 Vtr
Meus amigos, depois de passar 10 anos com vontade de turbinar meu vts (nitrado), comprei um c4 vtr, e decidi turbina-lo. Tentativa numero 1 foi altamente decepcionante, apesar do carro ter ficado sensacional , a central entrava em servico. Agora vou pra tentativa numero 2, dessa vez com muito mais informacoes sobre o carro. Assim que tiver novidade vou passar pra vcs. Um abraco, Said.
- pablotadeu_bh
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Turbinando C4 Vtr
X2!!!!!pablotadeu_bh escreveu:Informações e fotos!
Boa sorte!
- cgw
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
X 3!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Vc que é de Brasília?said escreveu:Meus amigos, depois de passar 10 anos com vontade de turbinar meu vts (nitrado), comprei um c4 vtr, e decidi turbina-lo. Tentativa numero 1 foi altamente decepcionante, apesar do carro ter ficado sensacional , a central entrava em servico. Agora vou pra tentativa numero 2, dessa vez com muito mais informacoes sobre o carro. Assim que tiver novidade vou passar pra vcs. Um abraco, Said.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
O que vc quer dizer com "A central entrava em serviço"?
Também estou querendo ver a opção do Turbo aqui no Rio.
Abs
Também estou querendo ver a opção do Turbo aqui no Rio.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Eu acho que ele quis dizer que não estava conseguindo fazer no acerto fino do carro, pois a central do carro não deixava fazer certas alterações. Pode ser isso. Pq um brother meu foi mexer em um 307 e até hj não conseguiu fazer o acerto do carro por causa da central e olha que ele já trabalhou na Citro por vários anos.bruno figueiredo escreveu:O que vc quer dizer com "A central entrava em serviço"?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Fala pessual...quando a central indica "service" no painel ele imediatamente fecha o corpo borboleta. Isso acontece quando algum dos sensores eletronicos do carro, mede um parametro fora de sua escala de programacao. Em relacao ao acerto, nao tive dificuldade alguma, pois a mistura estava perfeita, o carro ficou com 212 HP na roda com 0,5 de pressao.
Um abraco, Nizar Said, de Brasília.
Um abraco, Nizar Said, de Brasília.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Nossa!!! Foguete. Mas e aí, o que acontecia? Cortava o motor?
Tem uma Oficina especializada em Turbo aqui no Rio, que me disse não ter o Kit pronto para o C4, mas que podem desenvolver. Pediram que eu entrasse em contato por telefone com eles, ou passasse por lá, para conversarmos sobre o projeto e preços. Estou pensando em passar por lá em Março. Se alguém do Rio quiser ir comigo, é só falar.
Abs
Tem uma Oficina especializada em Turbo aqui no Rio, que me disse não ter o Kit pronto para o C4, mas que podem desenvolver. Pediram que eu entrasse em contato por telefone com eles, ou passasse por lá, para conversarmos sobre o projeto e preços. Estou pensando em passar por lá em Março. Se alguém do Rio quiser ir comigo, é só falar.
Abs
Bruno Figueiredo.