Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Aposoh
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LS

Mensagem por Aposoh »

iceman.soa escreveu:Olá pessoal,
Estou interessado em comprar uma Central Multimídia, para o meu C-4 Hatch. Tenho sensores de estacionamento na dianteira e na traseira( originais). Andei lendo algumas coisas e alguns diziam que perderia o sensor dianteiro ao instalar a Central Multimídia. Alguém teria alguma informação sobre isso.
Grato, Soares
Eu tb tenho os sensores originais de fábrica. Com essa central eles continuaram funcionando, mas apenas o aviso sonoro, os graficos não. Apenas o traseiro tem a opção de usar ou a câmera de ré ou o gráfico. Eu uso a câmera que junto com o aviso sonoro fica muito bom.

Aposoh
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Aposoh »

Pessoal, tô com uma dúvida: eu uso o software de GPS "iGo Primo" na minha central.
Hoje apareceu uma mensagem dizendo que precisa atualizar o iGo, pelo site www.naviextras.com.
Fui lá, mas não tem atualização para o iGo Primo. Alguém sabe outra forma de atualizar esse programa de GPS?
Obrigado!

rapmiller
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rapmiller »

Amigos, vocês que compraram esta central da LS e tem o C4 ao menos 2011. Que função acaba perdendo no comando do volante? (bluetooth??).

Outra pergunta para os papas, essa é a mesma Witson que vendem no Mercado Livre e na própria concessionária?

Nem peguei meu C4 e ja to loco atras de uma central, M1, essa da LS, alguma outra para recomendar?

Desculpem as perguntas de noob, mas é que sou novo mesmo nisso tudo.

Vlw!!! Raphael
Aposoh escreveu:
iceman.soa escreveu:Olá pessoal,
Estou interessado em comprar uma Central Multimídia, para o meu C-4 Hatch. Tenho sensores de estacionamento na dianteira e na traseira( originais). Andei lendo algumas coisas e alguns diziam que perderia o sensor dianteiro ao instalar a Central Multimídia. Alguém teria alguma informação sobre isso.
Grato, Soares
Eu tb tenho os sensores originais de fábrica. Com essa central eles continuaram funcionando, mas apenas o aviso sonoro, os graficos não. Apenas o traseiro tem a opção de usar ou a câmera de ré ou o gráfico. Eu uso a câmera que junto com o aviso sonoro fica muito bom.

Feijoeiro
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Feijoeiro »

Olá pessoal, troquei emails com o Kaun e ele já me respondeu sobre os valores:
The unite price of car DVD is USD305 for sample.
The universal rearview camera is USD15 each pc.
The ISDB-T is USD40 each.
The 2GB SD card for Brazilian map is USD10 each.
The EMS transit cost is USD110 each pc
TOTAL: USD 480.
Baixou uns USD 60 mas ainda está valendo a pena.

Há muitos relatos de problemas? Ainda vale a pena? Tô com o C4 a 1 semana e estou na pilha para colocar a central...

luiz.xisto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por luiz.xisto »

Feijoeiro escreveu:Olá pessoal, troquei emails com o Kaun e ele já me respondeu sobre os valores:

Há muitos relatos de problemas? Ainda vale a pena? Tô com o C4 a 1 semana e estou na pilha para colocar a central...
O complicado é se for taxado né cara... ai é que complica... achei bem fera tb esse valor. Você tem noção de quanto vai ficar a instalação disso? Eu tô com um C4 Pallas tb a duas semanas e to na pilha de colocar essa central tb...

serginho77
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por serginho77 »

Feijoeiro escreveu:Olá pessoal, troquei emails com o Kaun e ele já me respondeu sobre os valores:

Fala amigo, to com o meu também a uma semana e nem emplaquei, vc está afim de uma CM? na ccs provence agora eles estão instalando na compra do c4, já procurou verificar esta situação e a marca da central???

LeoMP
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

A maioria que comprou essa LS, incluindo eu, se arrependeu.
A gente compra na ansiedade, perde um monte de funções, usa um software de 15 anos atras e acaba vendendo para outros incautos menos exigentes.

Abs

Feijoeiro
Membros

Mensagem por Feijoeiro »

luiz.xisto escreveu:O complicado é se for taxado né cara... ai é que complica... achei bem fera tb esse valor. Você tem noção de quanto vai ficar a instalação disso? Eu tô com um C4 Pallas tb a duas semanas e to na pilha de colocar essa central tb...
Se for taxado ainda assim vale a pena. Temos sempre que levar em conta esta possibilidade.
A instalação eu não tenho a menor ideia. Talvez entre R$ 200 e R$ 350.
serginho77 escreveu:Fala amigo, to com o meu também a uma semana e nem emplaquei, vc está afim de uma CM? na ccs provence agora eles estão instalando na compra do c4, já procurou verificar esta situação e a marca da central???
Já comprei o meu C4 também e vi a promoção da Provence só que para mim não valeria a pena comprar em Curitiba para levar para londrina. E a CM da Provence eu suspeito que seja uma Booster que todo mundo fala que é bucha!!!
LeoMP escreveu:A maioria que comprou essa LS, incluindo eu, se arrependeu.
A gente compra na ansiedade, perde um monte de funções, usa um software de 15 anos atras e acaba vendendo para outros incautos menos exigentes.
Pôxa, bom saber. Vou dar mais uma olhada e principalmente ver os problemas relatados.

Outra coisa: E os dados que apareciam no CB (como consumo médio) aparecem na Central Multimídia?

serginho77
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por serginho77 »

Feijoeiro escreveu:
luiz.xisto escreveu:O complicado é se for taxado né cara... ai é que complica... achei bem fera tb esse valor. Você tem noção de quanto vai ficar a instalação disso? Eu tô com um C4 Pallas tb a duas semanas e to na pilha de colocar essa central tb...
Se for taxado ainda assim vale a pena. Temos sempre que levar em conta esta possibilidade.
A instalação eu não tenho a menor ideia. Talvez entre R$ 200 e R$ 350.
serginho77 escreveu:Fala amigo, to com o meu também a uma semana e nem emplaquei, vc está afim de uma CM? na ccs provence agora eles estão instalando na compra do c4, já procurou verificar esta situação e a marca da central???
Já comprei o meu C4 também e vi a promoção da Provence só que para mim não valeria a pena comprar em Curitiba para levar para londrina. E a CM da Provence eu suspeito que seja uma Booster que todo mundo fala que é bucha!!!
LeoMP escreveu:A maioria que comprou essa LS, incluindo eu, se arrependeu.
Pôxa, bom saber. Vou dar mais uma olhada e principalmente ver os problemas relatados.

Outra coisa: E os dados que apareciam no CB (como consumo médio) aparecem na Central Multimídia?
Bom pessoal verifiquei a marca do central da provence, e é da marca AIKON, parece boa mas acho que não vem com TV DIGITAL.

Feijoeiro
Membros

Mensagem por Feijoeiro »

Mas você já comprou o C4, não comprou?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”