-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Projeto de Som com Band Pass - C4 Pallas
Tem como postar as fotos?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Também não consegui ver as fotos.
Mas enfim, vou aproveitar pra tirar umas dúvidas. To comprando o cabeamento pro meu C4 hatch no site da Knukonceptz e gostaria de saber quantos metros de RCA eu preciso pro sub. 3m tá bom ou seria melhor comprar de 5m ?
Alem disso, consigo por uma bateria de 90A "comum" no cofre do C4 ?
Mas enfim, vou aproveitar pra tirar umas dúvidas. To comprando o cabeamento pro meu C4 hatch no site da Knukonceptz e gostaria de saber quantos metros de RCA eu preciso pro sub. 3m tá bom ou seria melhor comprar de 5m ?
Alem disso, consigo por uma bateria de 90A "comum" no cofre do C4 ?
BMW 120i
- cassianotartari
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Quanto ao cabeamento posso responder, melhor comprar 5m, fica um pouco em baixo do banco de trás mas fica tranquilo, acho que 3m pode ficar muito justo.serginhoarnoud escreveu: 3m tá bom ou seria melhor comprar de 5m ?
Eu comprei o RCA 4 canais Knukonceptz Karma com o Paulo aqui do fórum paulo.imaniche@yahoo.com.br, negociei direto por e-mail sem problemas. Comprei alto falantes inclusive, de confiança.
Pra alimentação no meu caso comprei: 6m Knukonceptz 8AWg
- Kbelooooo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Também comprei com o Paulo e recomendo.
O que pretende usar de módulo? A de 90 cabe sim, isso uma de 100 na frente e outra de 150 atrás do banco do carona.
Pra fazer entrar na frente tive que forçar um pouco mas entra... É importante dar atenção ao cabo de alimentação...
Aqui uso um de 35mm2.
O que pretende usar de módulo? A de 90 cabe sim, isso uma de 100 na frente e outra de 150 atrás do banco do carona.
Pra fazer entrar na frente tive que forçar um pouco mas entra... É importante dar atenção ao cabo de alimentação...
Aqui uso um de 35mm2.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
cassianotartari escreveu:Eu comprei o RCA 4 canais Knukonceptz Karma com o Paulo aqui do fórum paulo.imaniche@yahoo.com.br, negociei direto por e-mail sem problemas. Comprei alto falantes inclusive, de confiança.
Pra alimentação no meu caso comprei: 6m Knukonceptz 8AWg
Acabei criando um tópico pras minhas dúvidas pra não entupir esse aqui.Kbelooooo escreveu:Também comprei com o Paulo e recomendo.
Aqui uso um de 35mm2.
viewtopic.php?f=19&t=19451
BMW 120i