Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
salnegrao
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Vedação da caixa evaporadora C4 Pallas

Mensagem por salnegrao »

Meu carro está com um vazamento de água e o encaminhei a concessionário, após 4 dias me informaram que é a vedação insuficiente da caixa evaporadora, e como eles não fazem reparo teriam que trocar, na qual custa 2.470,00 R$, já dei logo um pulo e disse que nem louco vou fazer isso, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se houve outro modo de resolver sem trocar a peça, somente através de algum reparo.

Abdon_lopes
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Vedação da caixa evaporadora C4 Pallas

Mensagem por Abdon_lopes »

Boa noite companheiro,
O motivo do seu problema com infiltração vinda do Ar Condicionado poderia ser o mal posicionamento ou até mesmo entupimento do Dreno.
Digo isso, pois, trabalhei durante algum tempo em uma CSS da Renault e esse problema era frequente em algum dos veículos da marca, como o Clio, Megane Gran Tour e Duster. Como os veículos PSA são bastante parecidos, fica a dica.
Como o dreno fica situado na parte inferior da Caixa Evaporadora, no momento da montagem pode ter sido dobrada a mangueira e assim causando uma obstrução.
Espero que consiga resolver de maneira fácil e simples.

Abraços.

salnegrao
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Vedação da caixa evaporadora C4 Pallas

Mensagem por salnegrao »

Já consegui resolver, realmente era o dreno entupido, me cobraram 30,00 R$, bem diferente da concessionária.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”