-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch - Luiz Soares
Mano, teu C4 ta muito f**a!
Quanto ficou pra envelopar ele todo?
abraço.
abraço.
- Luizsoares
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Em relação aos faróis, é o seguinte, no farol original quando tu liga só o farol baixo/lanterna, liga as "sobrancelhas" do carro. Com este farol, ele liga as sobrancelhas do carro (com 4 leds) mais os angels. Tanto no original como neste farol, não ilumina quase nada, porém com os Angels, da outra cara para o carro e dá para ver bem mais na noite.vbelegon escreveu:e como é a iluminação desses faróis? fica próxima da original? tem q colocar xenon?
e o aro 17 com 215, não deixa o carro muito mais lento?
Abraço
Depois o restante das luzes é igual, tanto que eu mantive a lâmpada super branca que tinha no farol original neste com os angels eyes. Só que, como coloquei xenon nos faróis de milha, nem ligo os faróis do carro, ando somente com os faroletes e os angels ligados (como nas fotos), até agora, nunca tive problemas.
E em relação as rodas/pneus, sempre tive o carro com essa roda e esse tipo de pneu, não sei como fica com a roda original. Mas mesmo assim, o carro voa e é super estável ;)
- Luizsoares
- Membros
Vou colar aqui o que mandei para outro integrante no fórum via MP. ;)brenocarlos.santos escreveu:Mano, teu C4 ta muito f**a!
abraço.
Cara, envelopie na HMD (http://hmdcar.com.br).
Acabei fazendo em duas etapas, primeiro fiz o teto com o adesivo BLACK PIANO, custou R$ 300,00.
Alguns meses depois fiz o restante do carro. Para este restante, acabei negociando o valor e consegui para o pessoal da HMD uma parceria com um empresa de personalização de rodas (onde mandei pintar as minhas). Com isso eles me deram um desconto, esta segunda etapa para envolopar o carro com o adesivo BRANCO ALTO BRILHO saiu por R$ 1.300,00. Mas, um C4 eles cobram normalmente R$ 1.800,00 tudo (teto incluso).
Aqui no RS gastei R$ 220,00 para mudar os documentos (documentos + vistoria).
Este adesivo não é aquele da 3M, é um importado, melhor. Tu pode entrar em contato com o pessoal da HMD e ver qual a marca, agora de cabeça, não me lembro.
Espero poder ter ajudado!
[]'s
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Muito show de bola teu c4 cara, notei que vc tem uma Central Multimidia, qual marca? e se ja deu algum problema? pretendo colocar uma no meu C4, se for possivel me responder agradeço. abras..
- Luizsoares
- Membros
Boa tarde Macedu,Macedus92 escreveu:Muito show de bola teu c4 cara, notei que vc tem uma Central Multimidia, qual marca? e se ja deu algum problema? pretendo colocar uma no meu C4, se for possivel me responder agradeço. abras..
Antes de escolher a minha pesquisei bastante e por sorte, meu ex-sogro tem uma loja muito famosa de som automotivo aqui em Porto Alegre que instala central multimidia há anos.
Tendo experiência na area e me contando várias histórias de marcas que ele já trabalhou ou centrais onde teve que retirar de veículos em que instalavam em outro lugar ou compravam na internet (M1, Booster, Caska, Hurricane). Ele me indicou a central multimidia da marca Orbe. É um central nacional, produzida aqui no RS mesmo. Não é das mais baratas (+ ou - 3 mil reais).
Esta central foi indicada pois ele nunca teve problemas com ela e eu confirmo, nunca tive problemas com a minha, não perdi nenhuma funcionalidade nos comandos do volante, tudo funciona perfeitamente, na real, nem preciso tocar na tela se eu quiser, posso fazer tudo pelo volante mesmo. Tenho acesso a todas as funcionalidades.
O problema é a interface dela, é muuito feia! e também algumas funcionalidades, como não ter um player legal enquanto toca os videos, não tem acesso a internet de maneira fácil (só com modem 3g e e uma mão, nunca tive paciência para testar)
Enfim, se tu quer algo que funciona realmente e não dá dor de cabeça, vai nela.
Para provar como é feia a interface, segue algumas fotos abaixo.
Site:
http://orbedobrasil.com.br/#!/home
Imagens:
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
lindo demais, casou perfeitamente com as rodas escuras e o isufilm.
- Kbelooooo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Acho que vi teu carro ali pelo centro esses dias, pode ser? hahaha
Cara em relação a troca da cor no documento... Foi tu mesmo que fez a correria ou largou na mão de alguém? Esse mês vou fazer o meu branco perolizado e vou legalizar.
Sabe como fica quando não é feito em loja? Como sou eu mesmo quem vai fazer não tenho como apresentar nota.
Cara em relação a troca da cor no documento... Foi tu mesmo que fez a correria ou largou na mão de alguém? Esse mês vou fazer o meu branco perolizado e vou legalizar.
Sabe como fica quando não é feito em loja? Como sou eu mesmo quem vai fazer não tenho como apresentar nota.
- Luizsoares
- Membros
Cara, é possível que sim, o teu tem Leds na sobrancelha do farol?Kbelooooo escreveu:Acho que vi teu carro ali pelo centro esses dias, pode ser? hahaha
Em relação a correria eu não saquei muito bem de qual correria tu esta falando. O envelopamento foi feito na HMD (http://hmdcar.com.br/). Em relação aos documentos, o pessoal da HMD até me indicou um despachante, mas não vale a pena, tu mesmo pode fazer a mão.
Agora fazer em casa pode ser um pouco complicado, explico. Pessoal da HMD me deu uma ordem de serviço/nota par apresentar no CRVA. Me explicaram que era necessário.
Primeiramente fui em um CRVA de Porto Alegre e lá não me pediram essa ordem de serviço. Porém sou de Cachoeirinha e tive que fazer a mão lá. Lá em Cachoeirinha me pediram essa ordem de serviço.
Aí agora não sei se realmente é necessário ou não. Talvez trovando o pessoal do CRVA passe. Tu tens que pagar uma guia para a troca do documento + vistoria. Dá uns R$ 220,00.
Todos casos, liga pro pessoal da HMD: 51 3111-0444
- Kbelooooo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Valeu cara!
Vou ver se descubro um pouco mais sobre esquema da ordem de serviço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Muito show o hatch ! Quanto à interface do multimidia, realmente o motivo mais forte de eu ter ido atrás de um HU pioneer com o ConnectParts foi isso e por causa do sensor dianteiro. Eu acho feio demais a maioria dos SOs das multimídias. A do C4 ainda é simples, mas tu pega um interior diferente, como da IX35, bah, tu olha e tá lindo o carro. Mas gira a chave e parece de camelô =/ hehe
E como o meu carro tem sensor original na frente, até a época, não tinha nenhuma que mantivesse ele funcionando.
E como o meu carro tem sensor original na frente, até a época, não tinha nenhuma que mantivesse ele funcionando.
Cara, eu não precisei de nada pra legalizar o meu. Simplesmente fui ali no CRVA da faixa preta e deu quase tudo certo. O problema foi que ele não quis passar com as minhas rodas 20", tinha que ser no máximo 1" de diferença (15" ou 17"). Perguntei se não tinha mais nada pra eu fazer, o cara disse que não. Dai fui no Zé Pneus ali do lado e pedi emprestado um jogo que entrasse no meu carro pra fazer a vistoria. Quando eu entrei (com os pneus mais borrachudos né), ficou muito marcante que o carro tava beem mais baixo que o original, mas ai eu falei: po, eu perguntei e se de resto tava tudo certo e tu falou que sim, agora vai ter que ir. Ai ele se fez de salame e passou o carro na boa hehe.Kbelooooo escreveu:Valeu cara!
BMW 120i