Israel Leite
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

BRASÍLIA c4c URGENTE

Mensagem por Israel Leite »

Já tem dois tópicos a respeito de brasília mais nenhum teve sucesso, mando mensagem nos tópicos mais ninguém responde então decidi criar esse para levantar de uma vez por todas o C4C aqui em Brasília.

já tem uma galerinha ( umas 8 pessoas ) se encontrando no estacionamento do shopping popular ao lado da antiga rodoferroviaria que tambem fica ao lado da entrada da estrutural.
pois bem, TODA quinta feira as 21 horas estaremos lá para organizar o c4c aqui em brasília. depois que nos estabilizarmos com as pessoas indo nós então montaremos um dia para os nossos encontros. Vamo lá preciso que todos tentam ir nessas quintas feiras para podermos organizar isso. certo?! conto com o ânimo de todos. NÃO vou descansar enquanto não tiver mais de 30 carros no estacionamento. hahaha ah nessa quinta agora dia 25 de julho já está valendo em. estamos esperando mais de 10 carros.
abraço á todos. ahhh qualquer duvida aqui está meu telefone: 9310-3514

FabricioBot
Membros

Re: BRASÍLIA c4c URGENTE

Mensagem por FabricioBot »

Então Israel, recebi sua msg inbox. Vou responder logo aqui rs.

Precisamos mesmo movimentar o C4C/Brasília. Infelizmente durante a semana e neste local fica muito contramão para mim. Aos fds no parque seria mais fácil, ao menos no meu caso. Temos muitos C4 em Brasília! Vamos animar essa galera.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal pode contar com o apoio do clube,
Cartões e adesivos para ajudar na organização.

Abraços

Junior Behrens
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Junior Behrens »

Israel, vendo sua iniciativa, assim como a dificuldade de realizar encontros aqui em Brasília (dificuldade de quase todos os fóruns aqui), vou tentar aparecer, mesmo que sem um Citroen...

Também vou deixar um convite à você e à quem quiser também, pois a maior dificuldade que estamos encontrando aqui em Brasília é achar quem realmente gosta de carro, porque o "Quarta Show" sempre enche mas o que da pra notar é que boa parte, não todos claro, tem o carro ali "pra mostra para os outros", e é difícil juntar uma galera que vá em um encontro pra bater papo sobre carro, besteira etc...

Vou deixar o convite para que vocês venham à um dos encontros do MinBKings, eu junto com uns amigos estamos tentando organizar, já fazemos desde o ano passado encontros quinzenais, às Quintas, ou no Pontão do Lago Sul ou no Extra de frente ao Parkshopping... o que a gente tem como objetivo não é os carros em si, claro que por meio deles que a gente está conseguindo juntar uma galera, mas o que a gente quer é juntar a galera que gosta de carro, independente de marca/estilo/rebaixado/turbo/aspro/original/novo/antigo/batido, já temos uma variedade boa de marcas e estilos no grupo e estamos tentando crescer [de maneira alguma visando fama e sim unir a galera]...

Se quiser me adicionar no facebook, é só procurar Junior Behrens em qualquer rede social que você acha...
O próximo encontro vai ser na próxima semana, o local vai ser à confirmar, o horário é "livre" geralmente começa a aparecer gente às 20hrs e vai geralmente até às 00hrs mas já ficamos até às 4hrs tranquilo hehehhe Nossos encontros ainda não são muito grandes, pois a galera que aparece uma quinta não pode ir na outra etc, mas todos são bem vindos, e se puderem chamar mais amigos, seria um grande favor!

Abraço!
MinBKings

Israel Leite
Membros

FabricioBot sábado agora dia 03 vai ter encontro de carros antigos no parque da cidade, no estacionamento atrás do pavilhão. eu vou estar lá de vtr preto. aparece lá pra gente conversar sobre o clube. abraços

Israel Leite
Membros

Bicudo valeu de mais pela força, esse lance dos cartões como é?

Israel Leite
Membros

Junior te adicionei no facebook a gente conversa por lá

Luciano_Leite
Membros

Mensagem por Luciano_Leite »

Pessoal, só vi o tópico e li a mensagem in box agora.
Uma pena, se eu tivesse lido antes eu teria ido.

Próxima quinta vai rolar rola novamente?

Israel Leite
Membros

Com certeza Luciano, a partir das 21 horas te espero lá !
se quiser me liga depois das 18h (9310-3514)

Coleman
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por Coleman »

estava la na ultima quinta feira, junto com o pessoal da bsb equipart,, nem me liguei que estava rolando tambem reuniao da galera dos c4! tenho um pallas preto, quem foi, deve ter observado que o mesmo estava proximo a churrasqueira.. rsss

qual o modelo do carro de vcs, fica mais facil identificar assim.
flw

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”