Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Sensor de estacionamento não funcionou, quase me ferro!

Mensagem por VTR2008 »

Simples, foi uma opção da marca em não colocar (CUSTOS), já o VTS que é mais TOP tem sensor na frente...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Certa vez cehgando de viagem, notei q o sensor tinha ficado doido, subia uma rampa, e ele apitando insistentemente, até no plano. Tava enchendo o saco, tanto que até desliguei-o.
Desci pra ver o que tinha de errado.
Era só mosquito grudado num dos sensores da frente. Tirei-o e acabou a aporrinhação.
Mas uma vez aconteceu o mesmo que teve no seu VTR, quando o sensor deixou de funcionar. Desliguei-o e voltei a ligar no botão e nada, não funcionava. Aí pensei em dar um reset, desligando o carro. Voltei a ligar e tudo resolvido. Nunca mais deu nada. Apenas esse probleminha em 1 ano.
E como deixa a gente mal acostumado, eu também já nem olho pra retrovisores, já vou ver o painel central. heheheh
Duro é voltar pra um Honda.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Já tive esse problema. Dei uma pancadinha na traseira por causa disso.. mas só encostou.. nem chegou a arranhar.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Erick
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Erick »

E bota duro nisso!
Antes do C5 tinha um vectra CD top de linha e fiz a burrada de trocá-lo por um Civic, que carro ruim, não sei pq essa fama de bom que ele tem, é sem dúvida o pior carro que já tive duro e desconfortável, fiquei com ele apenas três meses, a única coisa boa era o consumo! Até o Fiesta que tive era mais confortável. Apelei e comprei um C5, isso sim é conforto! O C4 é um pouco duro em relação ao C5 e ao Vectra, tem a suspensão bem rígida, mas não chega a incomodar como no honda, sem contar toda a tecnologia do carro e aquele painel digital show!!!

Ps. O vectra que tive foi o fase II, não esse astra que a GM chama de vectra!

Abs

Roberto DF
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Logicamente isso não é regra, mais antes de comprar meu VTR, andava com muita frequencia no C5 do meu pai, e digo q com aquele sensor de estacionamento, só olha pra tras quem quer, aquele sensor é muito bom, ja o do vtr ...

Aproveitando, meu sensor de estacionamento as vezes funciona por conta propria, to andando normal e do nada liga a luz de ré e aquele m***a de barulho irritante fica tocando, alguem teria uma idéia doq pode ser?? fusivel, mau contato, aparelho estragado??

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”