Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ricardovix
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Central Multimidia - Qual a melhor? Rádio falhando, ajuda??

Mensagem por ricardovix »

Pessoal, tudo bom??

Estou fechando um C4 exclusive 2.0 automático 09/10 e infelizmente ele não tem entradas aux/usb.

Na verdade a entrada USB eu nem uso, o importante é a auxiliar mesmo porque ai ouço as músicas do iphone no som do carro, por isso é essencial pra mim. Pensei no USB BOX, mas 250 dólares é muito caro, acho que ai compensa mais investir em uma central...

A que mais vejo no fórum é a M1, essa realmente é a melhor?? No mercado livre ela está na faixa de R$ 1600,00, esse é o melhor valor mesmo? Caso alguem tenha usada eu compro tbm!

E por fim, o som do rádio (original, rd4) está ruim, o sinal está fraco (começa a chiar as vezes) e volta e meia perde o sinal e volta em 1 segundo (como se fosse uma "travada" no som), o que fazer para melhorar? Troco a antena? Será que é algum problema no som??

Valeu!

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Multimidia - Qual a melhor? Rádio falhando, ajud

Mensagem por kanove »

Bem vindo ricardo,
Vou dar o meu relato a respeito de centrais para a linha c4.
Quando comprei meu vtr (usado) ele veio com um multimidia da marca Caska (tenho ouvido coisaa positivas sobre a marca). Na época não gostei muito pois ele estava com problema.. Consegui trocar o aparelho por outro, mas de marca chinesa. acho que o nome é yunn ou coisa parecida.
A aparência é boa mas a qualidade não..
Eu aconselho procurar um aparelho 2din de uma marca mais renomada e aí colocar uma interface para não perder as funções do volante.. Tem algumas fotos pelo fórum que podem te dar uma luz sobre o que eu falo..
Abraço

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”