Bom dia pessoal!
Desde que comprei meu VTR (Setembro de 2012), notei que quando coloco a alavanca de marcha em ponto morto, faz um barulho tipo um tec...tec...tec.... mas quando piso na embreagem o barulho acaba, e se solto o barulho volta. Quando comprei o carro ele estava com 54.000 km, hoje esta com 60.000 km. Alguem sabe o que é isto.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: VTR com barulho em ponto morto!
O meu carro é um c4 hatch e faz o mesmo barulho, mas segundo alguns mecânicos que consultei provavelmente este barulho é do rolamento da embreagem ou do rolamento do eixo piloto. Só desmontando para saber, vou ver isso na troca da embreagem.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Valeu cara! O meu medo era dar algum problema, mas vou esperar para trocar.
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
o meu faz o mesmo barulho mas parece que é algo do carro mesmo segundo mecânicos, pois troquei o kit da embreagem e está do mesmo jeito o barulho. Mas falaram que não compromete nada isso. Porem, talvez seja esse tal de rolamento de eixo piloto. Mas se vc souber de algo me fala.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá amigo o meu tb esta com o mesmo problema. Ja resolveu?RLCORNIVTR escreveu:Bom dia pessoal!
Desde que comprei meu VTR (Setembro de 2012), notei que quando coloco a alavanca de marcha em ponto morto, faz um barulho tipo um tec...tec...tec.... mas quando piso na embreagem o barulho acaba, e se solto o barulho volta. Quando comprei o carro ele estava com 54.000 km, hoje esta com 60.000 km. Alguem sabe o que é isto.
Obrigado.