Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Freios riscando??? Pallas com apenas 6 mil km...

Mensagem por Paulimricardi »

E ai pessoal...

TEnho um pallas com 6 mil km rodados... e desde os 3 mil km eu ouço os freios riscando, como se a pastilha estivessem velhas... sabe?

QUando a pastilha está no final e vc freia e da um barulho fino e de certa maneira irritante. Só que este barulho nao é toda vez, e sim de vez em quando.

Levei na concessionaria e me falaram que nao tinah nada no sistema de freios, as pastilahs estavam otimas. Eles me falaram que o barulho podia ser proveniente da sujeira em dias chuvosos que entram entre o disco e a apstilha, causando os barulhos.
Mas o que mais me intriga é que o barulho aparece as vezes até mesmo em dias muito secos.

Alguem poderia me ajudar ai?

Abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: Freios riscando??? Pallas com apenas 6 mil km...

Mensagem por Nico »

Olha se voce ja levou na concessionaria e eles falaram que está tudo normal. Das duas, uma: ou você confia no que eles falaram e segue a vida ou leva em outro local para uma segunda opinião.

Realemente já tive esse tipo de problemas em outros carros, mas sempre quando as pastilhas estavam no osso ou quando pegava muita chuva no caminho.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

giovana
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por giovana »

Olá,
Já tive esse mesmo tipo de problema, antes dos 10mil Km. É um barulho chato mesmo. Lá eles disseram que era so fazer um ajuste na suspensão dianteria, e que isso acontecia com frequência em outros carros (o meu é um Pallas). Fizeram o tal do ajuste e o barulho parou, ainda bem. Agora já estou nos 35000 Km e o barulho voltou, mas como já troquei pastilhas e discos na revisão dos 30 mil Km, acho que deve ter acontecido o mesmo problema de novo.
Abraços.

SONNIC
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por SONNIC »

Aproveitando que estamos falando em freios, gostaria de saber dos amigos se alguem sabe me dizer qual o modelo (referencia) da pastilha de freio dianteira do c4 pallas, visto que não estou encontrando em nenhum catálago de peças. Muito obrigado!

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

SONNIC escreveu:Aproveitando que estamos falando em freios, gostaria de saber dos amigos se alguem sabe me dizer qual o modelo (referencia) da pastilha de freio dianteira do c4 pallas, visto que não estou encontrando em nenhum catálago de peças. Muito obrigado!

Comprei as do Peugeot 307 p/ meu VTR (mas ainda ñ coloquei), falaram q serve no Pallas tb.....passa em alguma Peugeot ai da sua cidade ou se vc for de SP capital eu arranjo numa importadora pra vc...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

johnny17 escreveu:
SONNIC escreveu:Aproveitando que estamos falando em freios, gostaria de saber dos amigos se alguem sabe me dizer qual o modelo (referencia) da pastilha de freio dianteira do c4 pallas, visto que não estou encontrando em nenhum catálago de peças. Muito obrigado!

Comprei as do Peugeot 307 p/ meu VTR (mas ainda ñ coloquei), falaram q serve no Pallas tb.....passa em alguma Peugeot ai da sua cidade ou se vc for de SP capital eu arranjo numa importadora pra vc...

abrxx!
Johnny aonde vc comprou as suas aqui em sp e o valor? meu ja ta com 19,000km jaja vou ter que comprar pra mim visto que estamos achando que a minha esta empenada... comprou na Toulouse?
abs!

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Johnny aonde vc comprou as suas aqui em sp e o valor? meu ja ta com 19,000km jaja vou ter que comprar pra mim visto que estamos achando que a minha esta empenada... comprou na Toulouse?
abs![/quote]

Fala Rica blz???

Foi na Toulouse msmo. Sempre compro lá c/ o Cristiano....desde da época do Xsara...mas ñ tem td pro C4 ainda, mas os "básicos" já tem...

Mas mês passado eu precisei de umas peças p/ o 206 da minha irmã e na Peugeot da Av. Morumbi tava mais barato q lah....é sempre bom consultar neh......

Comprei as velas e as pastilhas mas ñ instalei ainda....

E lá na ELO, foi lá???

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Nao fui ainda!!! valeu pelas infos Johnny!!!
abs!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”