Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Fernando_silvasc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Computador de bordo

Mensagem por Fernando_silvasc »

Primeiramente um forte abraço à todos os integrantes do clube. Vamos lá, recentemente adquiri um C4 hatch BVA 2011. Estou tendo dificuldades para alternar sobre as informações sobre o consumo. Eu realizei a leitura do manual e à única coisa que menciona a mudança é um leve precionamento no botão lateral do limpa vidros. Será que existe mas algum passo que deixei passar em branco ou pode estar com problemas meu computador de bordo? Aguardo ajuda de vocês.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Computador de bordo

Mensagem por Arr »

O que acontece? as informações não alternam?

No meu carro esse botão está com um certo mal contato, precisa apertar com algum jeitinho pra funcionar. Segurar apertado para zerar.

De qualquer forma a tela do CB precisa estar no "modo consumo", se muda pressionando o botão "mode" no painel do rádio.

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

A propósito,

Neste mesmo tipo de botão, porem na alavanca de controle do farol, serve para que? no meu pallas eu aperto porem nada acontece, e no manual não diz nada a respeito.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

netvasco
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por netvasco »

Tenho uma C4 Grand mas acredito que seja a mesma coisa.

Ao apertar uma vez o botão da alavanca do limpador, ele mostra uma das três opções de consumo: (real e duas configuradas por você).

Se segurar por alguns segundos nas configuradas por você ele zera as informações.

Sobre o botão da alavanca da seta, já foi informado em outro tópico que ela serve somente para repetir informações de GPS em algumas versões que o tem nativo.

RaphaelF
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Confirmado, meu VTR tbm tem esse botão "falso" e o botão que alterna as opções de consumo...a informação que eu tenho é a mesma do vascaino, 99,99% dos C4 Hatch, Pallas e VTR não tem esse GPS, que nos europeus acompanha o Navidrive e tal...ou seja, não tem função nenhuma para nós.

Fernando_silvasc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Fernando_silvasc »

Arr escreveu:O que acontece? as informações não alternam?

No meu carro esse botão está com um certo mal contato, precisa apertar com algum jeitinho pra funcionar. Segurar apertado para zerar.

De qualquer forma a tela do CB precisa estar no "modo consumo", se muda pressionando o botão "mode" no painel do rádio.
Realmente não alterna, algumas vezes consigo fazer ele funcionar mas não é com frequência. Estou desconfiado de mau contato ou problema de comunicação com a central eletrônica. Estou aguardando a revisão de 50 mil para ver isso.

RaphaelF
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Olha, tive um Peugeot 206 e ele tinha esse mesmo de alavanca, na verdade, adaptei o botão que já existe no C4 para poder alternar as funções de um computador de bordo 3 linhas que coloquei, anteriormente 1 linha...pois bem, no dava esse mal contato e era no próprio botão, ele tem tipo uma haste e uma mola, essa haste por sua vez aberta um botão na base da alavanca, era esse botão que por vezes não era alcançado dai não alternava mesmo....como o meu foi uma fabricação própria do botão e haste foi isso...imagino que o seu seja a mesma coisa...!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”