Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Paulo11
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Compra de farol de milha com moldura

Mensagem por Paulo11 »

Pessoal, gostaria de voltar a este assunto, estou instalando o kit de farol de minha no meu C4 e a duvida é a seguinte, os faróis originais possuem lampadas H16 de 25W o kit possui lampadas H11 de 55W será que com esta potencia a instalação original são sofrerá danos?? alguém teve algum problema com a instalação original nesta condição?? ainda tenho que leva-lo para habilitar o sistema.

pedroboralli
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por pedroboralli »

Pois é, nao tive tempo ainda de tentar uma adaptação pois estava em provas finais haha, mais agora vou ter um tempo maior para verificar, os parafusos eu coloquei até o talo, apertando bem, tentei o maximo possivel colocar ele para frente, hoje mesmo acho que vou tirar a parte plastica, me sujar um pouco em baixo do carro para tentar alguma coisa

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Também tenho essa dúvida, será que a diferença dos watts não da algum tipo de problema? Afinal, os faróis serão com lente de vidro, mas os chicotes continuarão sendo o do psx24w. Né?!?!
Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”