Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
felipepanda
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Dúvidas sobre instalação som RD45 com estrada USB

Mensagem por felipepanda »

Entendi.
Eu tenho um pallas, eu poderia pegar esse radio e colocar no meu?

Sinto muita falta de USB.

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Estou com esse problema do beep beep.

Comprei um CD Player Pioneer for citroen de um AirCross p instalar no VTR e resolver o problema da conexão USB já que esse aparelho do novo C3 oferece esse recurso além do BT.

Bom, o aparelho encaixa perfeitamente no painel, assim como o conector traseiro e os comandos do volante também funcionam normalmente.

O único porém é o beep beep que aparece no momento em que conecto o radio no carro.

Eu tenho o Lexia, já tentei de todas as formas uma maneira de sincronizar o radio com a BSI do carro e até agora não encontrei a solução.

Alguém que já instalou um aparelho diferente do original do carro e passou por essa situação sabe como faz essa configuração de um novo aparelho ?

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

felipepanda escreveu:Entendi.
Eu tenho um pallas, eu poderia pegar esse radio e colocar no meu?

Sinto muita falta de USB.
sim
EX C4 VTR

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

R B Zetec escreveu:Estou com esse problema do beep beep.

Comprei um CD Player Pioneer for citroen de um AirCross p instalar no VTR e resolver o problema da conexão USB já que esse aparelho do novo C3 oferece esse recurso além do BT.

Bom, o aparelho encaixa perfeitamente no painel, assim como o conector traseiro e os comandos do volante também funcionam normalmente.

O único porém é o beep beep que aparece no momento em que conecto o radio no carro.

Eu tenho o Lexia, já tentei de todas as formas uma maneira de sincronizar o radio com a BSI do carro e até agora não encontrei a solução.

Alguém que já instalou um aparelho diferente do original do carro e passou por essa situação sabe como faz essa configuração de um novo aparelho ?

Cara já tentou acessar o carro como se fosse um aircross e colocar o chassi com letras maiúsculas ? Quando instalei um RT6 só consegui configurar acessando como se fosse um c3/aircross já que se acessar como c4 ele dá erro de coerência.

R B Zetec
Membros

Mensagem por R B Zetec »

Valeu pela ideia, vou tentar agora a tarde.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

E os comandos do volante pra atender/rejeitar ligações ( aqueles que ficam do lado esquerdo inferior do volante). Da pra instalar plug and play? Seria fácil a instalação desses botões?

Valeu pessoal!

R B Zetec
Membros

Mensagem por R B Zetec »

alexgeorges escreveu:
R B Zetec escreveu:Estou com esse problema do beep beep.

Cara já tentou acessar o carro como se fosse um aircross e colocar o chassi com letras maiúsculas ? Quando instalei um RT6 só consegui configurar acessando como se fosse um c3/aircross já que se acessar como c4 ele dá erro de coerência.
Eh, não deu certo, tentei configurar como se fosse o C3, C3 Picasso, C4, C5 e nada, em todos os casos é negado a configuração de um novo radio.

Só tenho mais uma chance, ir na CSS e ver se o scanner que eles usam tem mais recursos que o Lexia.

Aproveitando, o scanner que é utilizado nas CSS tem mais recursos que o Lexia?

eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

R B Zetec, este rádio possui código?

R B Zetec
Membros

Mensagem por R B Zetec »

eduardoapena escreveu:R B Zetec, este rádio possui código?

Não, não tem código, é o rádio do novo C3, fabricado pela pioneer.

Quando eu conecto o rádio no carro, ele funciona tudo, o único porém é o beep beep que a BSI do carro fica fazendo.

Se eu conseguisse instalar esse rádio no VTR, ia resolver de vez esse problema de falta de conectividade USB/BT dos C4, pois o rádio do novo C3 já vem com esses leitores e encaixa perfeitamente no painel do C4, além de ficar muito bonito.

renan97ar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por renan97ar »

Já tentou selecionar o carro como c3 e dar um diagnóstico global? Pode ser que apareça.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”