-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
eh gurizada...
acabei de ligar pra peugeot lyon de porto alegre... custa R$ 800,00 mango esse troço
q f**a... tava bem pilhado de colocar... mas 800 baraum eh mt grana...
vamo ve se consigo contrabandear ele... ehehee... manda busca no paraguai/uruguai...
abraço pra vcs
acabei de ligar pra peugeot lyon de porto alegre... custa R$ 800,00 mango esse troço
q f**a... tava bem pilhado de colocar... mas 800 baraum eh mt grana...
vamo ve se consigo contrabandear ele... ehehee... manda busca no paraguai/uruguai...
abraço pra vcs
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Em relação ao cabo pra iPod eu tenho os dois tipos de conexão: dock e P2. O p2 é muito fraco e no meu caso não serviu pro iPod, pois os mais novos tem limitação de dados pelo p2. Então pra passar video no Navi via iPod somente com o dock rca que comprei no mercado livre e foi baratinho. o p2 so serve pro som e vale a pena quando conecta em receiver com boa potencia. No fim deixo o dock rca no carro e o p2 em casa.
-
- Membros
- Estado: RJ
Fiz a instalacão hoje do USB BOX.
Levei o C4 na concessionária Concorde, em São Cristóvão - RJ, chegando la o CT queria que eu agendasse para deixar o carro, ele nem sabia se dava pra habilitar saida auxiliar. Conversei com ele falando que era algo simples e ele chamou um rapaz bem novo que ele disse ser o "eletricista". Mostrei para ele a caixinha, o manual e ele topou tentar fazer funcionar, disse que seria simples. Plugamos o C4 no Proxia e fomos la nas funçoes do radio, onde haviam 2 saidas auxiliares desativadas, por via das duvidas ativamos ambas. Dentro da configuração de cada saida voce pode escolher: classica, com mute, para kit maos livres e outra funçao que nao lembro. No achismo selecionamos a classica.
Enquanto mexiamos nos scanner, comentei com ele sobre a susp traseira do VTR ser dura, ele falou que é devido a ser eixo rigido na traseira e pelo setup mais esportivo (ok, ok...), comentei sobre a troca pelas buchas do palas, ele disse que na mao elas sao identicas, talvez no uso possam ser mais macias. . .
Finalizado tudo, agradeci, dei tchau e me mandei (foi 0800)
Cheguei em casa fui instalar, saquei o radio, conectei tudo, liguei, ai surgiram as duvidas:
- Para mim funcionava quando selecionavamos pelo SOURCE uma das aux, mas nao, esses aux ficam sem uso ( quem tem , fica assim tambem?)
- Fiz o porcedimento do PTY/Document, blz!
- Aparece na tela principal CD4, o numero da track, tempo da musica, mas nao o ID3tag. No de algúem funciona? Ou so apertando o 2 mesmo?
- Quando apertamos o 1 para ir para a lista de musicas, enquanto o cursor rola pelo nome da musica/artista/etc, a barra de rolagem fica piscando, como se tivesse meio travando. (alguem tambem sofre deste mal?)
Bom tirando estas duvidas, ta funcionando normal, aprovada a caixinha.
Levei o C4 na concessionária Concorde, em São Cristóvão - RJ, chegando la o CT queria que eu agendasse para deixar o carro, ele nem sabia se dava pra habilitar saida auxiliar. Conversei com ele falando que era algo simples e ele chamou um rapaz bem novo que ele disse ser o "eletricista". Mostrei para ele a caixinha, o manual e ele topou tentar fazer funcionar, disse que seria simples. Plugamos o C4 no Proxia e fomos la nas funçoes do radio, onde haviam 2 saidas auxiliares desativadas, por via das duvidas ativamos ambas. Dentro da configuração de cada saida voce pode escolher: classica, com mute, para kit maos livres e outra funçao que nao lembro. No achismo selecionamos a classica.
Enquanto mexiamos nos scanner, comentei com ele sobre a susp traseira do VTR ser dura, ele falou que é devido a ser eixo rigido na traseira e pelo setup mais esportivo (ok, ok...), comentei sobre a troca pelas buchas do palas, ele disse que na mao elas sao identicas, talvez no uso possam ser mais macias. . .
Cheguei em casa fui instalar, saquei o radio, conectei tudo, liguei, ai surgiram as duvidas:
- Para mim funcionava quando selecionavamos pelo SOURCE uma das aux, mas nao, esses aux ficam sem uso ( quem tem , fica assim tambem?)
- Aparece na tela principal CD4, o numero da track, tempo da musica, mas nao o ID3tag. No de algúem funciona? Ou so apertando o 2 mesmo?
- Quando apertamos o 1 para ir para a lista de musicas, enquanto o cursor rola pelo nome da musica/artista/etc, a barra de rolagem fica piscando, como se tivesse meio travando. (alguem tambem sofre deste mal?)
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Pedro H escreveu:Fiz a instalacão hoje do USB BOX.
Pedro, parabens pela aquisiçao! Com o tempo vc vai viciar no USB box kkkkk...
-Para acionar o USBbox, soh clicar no 'source' ateh a funçao disqueteira, q no CB aparece como "discos empilhados"
-A funçao "AUX" fika habilitada e se vc nao tiver nada instalado nao tera utilidade eh claro
-O ID3Tag INFELIZMENTE nao aparece mesmo, soh o track e tempo decorrido...uma pena mesmo
-Essa questao do travamento acontece, comigo jah aconteceu algumas vezes mas nao eh sempre..se começar a travar, clique em "menu" e depois "esc" q ele volta ao normal...geralmente qdo a lista eh muito extensa ocorre esses 'delays' por isso eu sempre procuro separar por varias pastas...
Espero ter ajudado!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
Vlw Bold ajudou muito, tirou minhas duvidas. Achei que tinhamos feito algo errado na habilitação.
Enquanto fazíamo o processo, comentei com o mecanico que meu carro era um Porto Real, e ele exclamou: Melhor coisa que você fez foi ter comprado ele, esses carros eram tratados a pão de ló. Deve ser por isso que ja to com 20k km e não tive nenhum problema com ele, nada.
Enquanto fazíamo o processo, comentei com o mecanico que meu carro era um Porto Real, e ele exclamou: Melhor coisa que você fez foi ter comprado ele, esses carros eram tratados a pão de ló. Deve ser por isso que ja to com 20k km e não tive nenhum problema com ele, nada.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
oq seria um carro porto real?
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
é um carro da realeza oras...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porto Real é a localização da Fabrica da Citroen, os carros emplacados em Porto Real foram carros utilizados pela Fabrica e pelos funcionários da PSA do Brasil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porto Real é a localização da Fabrica da Citroen, os carros emplacados em Porto Real foram carros utilizados pela Fabrica e pelos funcionários da PSA do Brasil!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pedro,
Esse USB BOX voce comprou no ebay ???
E está funcionando corretamente???
Voce sabe se a citroen instala? ou só habilita a saída auxiliar?
Vou comprar pelo ebay tambem...
Esse USB BOX voce comprou no ebay ???
E está funcionando corretamente???
Voce sabe se a citroen instala? ou só habilita a saída auxiliar?
Vou comprar pelo ebay tambem...
-
- Membros
Comprei pelo Ebay sim.
Esta funcionando normalmente.
Com certeza eles instalam, mas ai acrdito que leh combrem a hora técnica.
Como eu so fui la pra fazer habilitação, não paguei nada.
Esta funcionando normalmente.
Com certeza eles instalam, mas ai acrdito que leh combrem a hora técnica.
Como eu so fui la pra fazer habilitação, não paguei nada.
-
- Membros
- Estado: SP
como eu qria q o meu tivesse sido tratado a pão de ló uhauhauhuhauhauhauhuha ...
15km e jah encosto 3 vezes....
15km e jah encosto 3 vezes....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha