Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
rodflash
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

3 dias p/ revisão de 20 mil? Mais uma da San Moritz de BSB!

Mensagem por rodflash »

Deixei meu carro para revisão premium de 20.000 do meu C4 Hatch na concessionária San Moritz de Brasília na sexta-feira, dia 17 de abril. Liguei na concessionária sábado, dia 18 de abril e fui informado que o carro ficaria pronto só no fim do dia da segunda-feira, dia 20 de abril. O consultor informou no fim da manhã de sábado que provavelmente o carro já havia tido o alinhamento e o balanceamento e que a oficina estava cheia. Ocorre que o serviço de revisão foi agendado com uma semana de antecedência. Além disso, um serviço de alinhamento e balanceamento computadorizado não leva mais de uma hora para ser feito. Além de cobrar mais de R$1.800,00 por toda a revisão, a concessionária não consegue nem enfileirar corretamente os carros para fazer uma revisão em um dia? De todos os carros que já tive, é a primeira vez que vejo uma revisão levar 3 dias de serviço cheio para ser feita. A Citroën divulga que a concessionária possui o tal do Chrono service, mas na prática, todos lá só dizem “a oficina está cheia”, mas nunca sugerem que o serviço seja agendado, parecem estar apenas acumulando. Nem o carro de transporte de clientes da concessionária salva, possuía vidro frontal rachado e um barulho estranho ao acelerar, deve estar esperando a fila da oficina diminuir para arrumar.

Vejo que muita gente aqui teve problema na San Moritz mas parece que a Liberté, uma outra opção de Brasília, parece ter fechado. Alguém que já fez a revisão dos 20.000 e precisou deixar o carro 2 dias e meio de serviço para conclusão em outra concessionária? Há alguma opção boa fora do Grupo SHC em Brasília?

rbandeira
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: 3 dias p/ revisão de 20 mil? Mais uma da San Moritz de B

Mensagem por rbandeira »

Sempre fiz na Matignon e foi de boa.

Viny_Azevedo
Membros
Estado: SP

Mensagem por Viny_Azevedo »

Minha revisão de 20.000 foi entregue no mesmo dia.

thdiniz
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por thdiniz »

Fiz a minha de 3 anos ou 30 mil km hoje na Matignon.. Quiseram me empurrar umas coisas bestas e muito(mas muito mesmo) caras fora do tabelado, o que foi recusado é claro.

Tirando isso tudo certo, bem atendido e carro pronto no final da tarde.

rogeriocelestrino
Membros
Estado: SP

Mensagem por rogeriocelestrino »

Fiz a minha de 30 mil na le mans de Jundiaí, ficou pronta no mesmo dia e não tentaram empurrar nenhum serviço a mais, somente a lavagem a seco que é pago a parte 30 reais e acho que pelo preço deveria estar inclusa.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Concessionárias”