TODAS VENDIDAS.
T10 - 9 leds. Pode ser usada em porta malas, placa, porta luvas e nas internas do teto. Ótima iluminação, não acusa erro. Tenho no meu Lounge. Preço do par. Novas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... md-par-_JM
Enviado via LG G2
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
- ARNONI
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
T10-9 leds.
Editado pela última vez por ARNONI em 29 Ago 2016, 07:16, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: T10-9 leds.
aee cara
tenho uma pergunta, voce mesmo instalou elas? ou levou em algum auto eletrico?
Pq tentei tirar as de dentro do carro (quebra-sol, a luz do banco de tras e etc) e nao consegui, mais por medo de quebrar quando tirar..
tenho uma pergunta, voce mesmo instalou elas? ou levou em algum auto eletrico?
Pq tentei tirar as de dentro do carro (quebra-sol, a luz do banco de tras e etc) e nao consegui, mais por medo de quebrar quando tirar..
- ARNONI
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Sim. Do quebra sol tem que puxar para fora com o auxílio algo com ponta fina, de preferência de madeira ou plástico. Não tente com alicate pius pode quebrar as lâmpadas. E sempre com o contato desligado para não queimar fusiveis (queimei dois rsrs).
O plafon traseiro basta puxar na parte de trás (do vidro traseiro) que desencaixa. O encaixe é no sentido inverso. A lâmpada basta puxar.
A do plafon dianteiro é um pouco mais complicada, tem que puxar a peça para baixo na parte de trás (dos botões) ,depois com o auxílio de uma faca pequena ou canivete vá desencaixando o plástico transparente. Teste antes de fechar pois o led tem lado certo.
Porém auto elétrico ou na própria Citroen também podem fazer o serviço. As da placa tem tutorial para troca aqui no fórum.
O plafon traseiro basta puxar na parte de trás (do vidro traseiro) que desencaixa. O encaixe é no sentido inverso. A lâmpada basta puxar.
A do plafon dianteiro é um pouco mais complicada, tem que puxar a peça para baixo na parte de trás (dos botões) ,depois com o auxílio de uma faca pequena ou canivete vá desencaixando o plástico transparente. Teste antes de fechar pois o led tem lado certo.
Porém auto elétrico ou na própria Citroen também podem fazer o serviço. As da placa tem tutorial para troca aqui no fórum.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Perfeito amigo, muito obrigado pelas dicas!ARNONI escreveu:Sim. Do quebra sol tem que puxar para fora com o auxílio algo com ponta fina, de preferência de madeira ou plástico. Não tente com alicate pius pode quebrar as lâmpadas. E sempre com o contato desligado para não queimar fusiveis (queimei dois rsrs).
Tentarei fazer aqui!
Valeu