- leo_motoboy
- Membros
- Mensagens: 94
- Registrado em: 20 Mai 2009, 20:09
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
C4 Hatch 2.0 Excl. Auto 2010 + Atacama 18" novas fotos pág.4
Boa noite pessoal,
depois de uma espera um tanto tensa pra pegar o carro, eis que, na segunda-feira passada, pós horário comercial, lá pelas 21hs fomos eu e minha mulher buscar a caranga da patroa na concessionária Champs Elyseés.
Mesmo ocorrendo alguns pepinos como o faturamento do carro em maio, sendo que o carro ainda nem tinha chegado, dentre outras mancadas que a autorizada deu, no final acabou dando tudo certo e até que eles tentaram compensar os erros, por isso, faço questão de compartilhar com a galera do C4C a felicidade minha e da minha mulher com a aquisição, realmente, esse carro superou as minhas expectativas.
Pra compensar algumas *agadas que a loja fez na venda, o carro veio com 10 refis de cortesia para o aromatizador de ambiente, tapetes extras na frente com logo Citroen C4, insulfilm G20, as primeiras duas revisões gratuítas (incluso óleo) e, PÁSMEM, não sei porque, meu carro veio com os espelhos rebatíveis elétricamente (no botão de controle do espelho, só apertar pro meio que recolhe e quando trava o carro recolhe também). Fiquei surpreso, pois esse rebatimento elétrico do espelho só vem no pacote tecnológico, que eu não comprei (prefiri investir nas rodas 18), mas no meu, veio de cortesia talvez. (o film e tapetes ja tinham sido combinados na venda).
Bom, de resto, para os apaixonados por C4, nem preciso falar muito, o carro é completaço, confortável, espaçoso, silencioso e claro, espero que ele mantenha tais características ao longo do tempo e o melhor, nosso primeiro carro flex, muito bom parar no posto e gastar menos de 70 reais pra abastecer o tanque TODO, fantástico! rsrsrs.
O check-list elaborado pelo C4C foi de grande valia, verifiquei tudo no carro e encontrei apenas um pequeno risco próximo à lanterna traseira, que eu acabei polindo hoje cedo e já sumiu, de resto, o carro está ok, só estranhei de manhã, mesmo tendo completado o tanque de gasolina pra partida a frio, o carro pegou mas ficou meio tenso, tremendo um pouco até esquentar, é normal? Deu menos de 5 minutos e estava sussa, ponto morto estabilizado.
De resto, sobre as rodas, não me aguentei e já que estavam na garagem, esperando o carro chegar, já balanceadas, jantei e desci pra namorar o carro e trocar as redondas, sai era meia noite com elas instaladas pra encher os pneus corretamente e ja dei uma volta pra sentir se o carro ficou duro ou não. Confesso que nem deu pra saber como era com as 16, pois rodei menos de 3kms com elas, mas não tem o que reclamar das 18, com os toyo 225/45, ficou suave de andar, nao bate tanto como eu imaginava que iria bater. Sem contar que, a caixa de roda ficou mais preenchida, o carro não ficou tão mais alto que com as 16, completou legal (depende do angulo das fotos pra perceber isso). É isso ai, agora é curtir o carro e daqui uns 200km eu balanceio de novo as rodas pra nao ter erro.
Não pretendo fazer mais modificações no carro, desencanei do xenon e só vou colocar os apliques cromados nos neblinas, nada mais.
Segue abaixo um "pequeno" ensaio do C4 virgem, com 10kms rodados apenas (pegamos na loja, estava com 8kms apenas, com o tanque no osso). Não reparem, mas são 34 fotos, passando da entrega (patroa feliz), o carro original, detalhes e depois com as rodas Atacama aro 18.
Abs a todos e espero conhecer todo o pessoal ao vivo!
Leo
depois de uma espera um tanto tensa pra pegar o carro, eis que, na segunda-feira passada, pós horário comercial, lá pelas 21hs fomos eu e minha mulher buscar a caranga da patroa na concessionária Champs Elyseés.
Mesmo ocorrendo alguns pepinos como o faturamento do carro em maio, sendo que o carro ainda nem tinha chegado, dentre outras mancadas que a autorizada deu, no final acabou dando tudo certo e até que eles tentaram compensar os erros, por isso, faço questão de compartilhar com a galera do C4C a felicidade minha e da minha mulher com a aquisição, realmente, esse carro superou as minhas expectativas.
Pra compensar algumas *agadas que a loja fez na venda, o carro veio com 10 refis de cortesia para o aromatizador de ambiente, tapetes extras na frente com logo Citroen C4, insulfilm G20, as primeiras duas revisões gratuítas (incluso óleo) e, PÁSMEM, não sei porque, meu carro veio com os espelhos rebatíveis elétricamente (no botão de controle do espelho, só apertar pro meio que recolhe e quando trava o carro recolhe também). Fiquei surpreso, pois esse rebatimento elétrico do espelho só vem no pacote tecnológico, que eu não comprei (prefiri investir nas rodas 18), mas no meu, veio de cortesia talvez. (o film e tapetes ja tinham sido combinados na venda).
Bom, de resto, para os apaixonados por C4, nem preciso falar muito, o carro é completaço, confortável, espaçoso, silencioso e claro, espero que ele mantenha tais características ao longo do tempo e o melhor, nosso primeiro carro flex, muito bom parar no posto e gastar menos de 70 reais pra abastecer o tanque TODO, fantástico! rsrsrs.
O check-list elaborado pelo C4C foi de grande valia, verifiquei tudo no carro e encontrei apenas um pequeno risco próximo à lanterna traseira, que eu acabei polindo hoje cedo e já sumiu, de resto, o carro está ok, só estranhei de manhã, mesmo tendo completado o tanque de gasolina pra partida a frio, o carro pegou mas ficou meio tenso, tremendo um pouco até esquentar, é normal? Deu menos de 5 minutos e estava sussa, ponto morto estabilizado.
De resto, sobre as rodas, não me aguentei e já que estavam na garagem, esperando o carro chegar, já balanceadas, jantei e desci pra namorar o carro e trocar as redondas, sai era meia noite com elas instaladas pra encher os pneus corretamente e ja dei uma volta pra sentir se o carro ficou duro ou não. Confesso que nem deu pra saber como era com as 16, pois rodei menos de 3kms com elas, mas não tem o que reclamar das 18, com os toyo 225/45, ficou suave de andar, nao bate tanto como eu imaginava que iria bater. Sem contar que, a caixa de roda ficou mais preenchida, o carro não ficou tão mais alto que com as 16, completou legal (depende do angulo das fotos pra perceber isso). É isso ai, agora é curtir o carro e daqui uns 200km eu balanceio de novo as rodas pra nao ter erro.
Não pretendo fazer mais modificações no carro, desencanei do xenon e só vou colocar os apliques cromados nos neblinas, nada mais.
Segue abaixo um "pequeno" ensaio do C4 virgem, com 10kms rodados apenas (pegamos na loja, estava com 8kms apenas, com o tanque no osso). Não reparem, mas são 34 fotos, passando da entrega (patroa feliz), o carro original, detalhes e depois com as rodas Atacama aro 18.
Abs a todos e espero conhecer todo o pessoal ao vivo!
Leo
Editado pela última vez por leo_motoboy em 08 Jul 2009, 00:05, em um total de 2 vezes.
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
- leo_motoboy
- Membros
- Mensagens: 94
- Registrado em: 20 Mai 2009, 20:09
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Mais uma vez, pra mim, no meu navegador, aparecem as fotos cortadas, não sei pq!
Segue o link do photobucket, la tem todas as fotos!
http://s80.photobucket.com/albums/j165/leomotoboy/
Abs
Leo
Segue o link do photobucket, la tem todas as fotos!
http://s80.photobucket.com/albums/j165/leomotoboy/
Abs
Leo
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
-
- Membros
- Mensagens: 276
- Registrado em: 01 Mar 2009, 03:10
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Nossa q lindo q ficou o Hatch com as atacamas!! Vc foi bem sortudo na compra em ganhar os retrovisores rebativeis, mto bom! Eh o hatch mais bonito q eu ja vi!! Parabens!
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Mensagens: 276
- Registrado em: 01 Mar 2009, 03:10
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
As fotos estão sendo cortadas pq vc nao ta pondo "resize image para 640x480"....
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Mensagens: 898
- Registrado em: 31 Jul 2008, 18:28
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - Capital
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Parabéns, fico show de bola!!!
ABS
Paulo
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Aeh Motoboy ate que enfim hein!!!!
SHOW DE BOLA agora ta devidamente equipado!
abs!
SHOW DE BOLA agora ta devidamente equipado!
abs!
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Show de bola! Parabéns! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Muito bom! Parabéns! O carro é mesmo show de bola.
Quanto ao rebatimento elétrico dos espelhos, no Pallas Exclusiv eles são de série, No Pack Teck, Consta: Xenon direcional, Controle de tração e estabilidade (ESP), 6 air bags, Alarme, e banco do motorista elétrico.
Abs
Quanto ao rebatimento elétrico dos espelhos, no Pallas Exclusiv eles são de série, No Pack Teck, Consta: Xenon direcional, Controle de tração e estabilidade (ESP), 6 air bags, Alarme, e banco do motorista elétrico.
Abs
Bruno Figueiredo.
- leo_motoboy
- Membros
- Mensagens: 94
- Registrado em: 20 Mai 2009, 20:09
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Splinter, valeu por avisar sobre o tamanho das fotos, vou dar um resize e repostar.
Bruno, concordo com vc quanto ao Pallas, mas no site da Citroen, para o modelo hatch, a informação é diferente, veja:
http://www.citroen.com.br/_v2/Veiculos_ ... Modelo=105
da uma olhada lá embaixo no "pack technologique", consta os retrovisores com rebatimento elétrico como opcional (O)
Bruno, concordo com vc quanto ao Pallas, mas no site da Citroen, para o modelo hatch, a informação é diferente, veja:
http://www.citroen.com.br/_v2/Veiculos_ ... Modelo=105
da uma olhada lá embaixo no "pack technologique", consta os retrovisores com rebatimento elétrico como opcional (O)
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato: