Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
O USB BOX Da peugeot funciona no VTR???
ve no site da peugeot: Interface USB BOX (SOMENTE PARA 307 ESTILIZADO) - 9702EZ
este sera que serve?
Abraço
ve no site da peugeot: Interface USB BOX (SOMENTE PARA 307 ESTILIZADO) - 9702EZ
este sera que serve?
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
boldfinger escreveu:itatiba escreveu:Eai, sou novo no clube, acabei de comprar um C4 Hatch exclusive, chega em uns 15 dias no máximo...
Então, tou bem animado com essa do USB Box, mas alguém mata uma dúvida minha,
Falaram na concessionaria que pra colocar o ipod na entrada auxiliar teria que desabilitar o bluetooth que é de série no exclusive.
Tá certo esse papo? ou nada a ver? qual é outra possibilidade que eu tenho pra poder escutar meu Ipos?? mesmo que não tenha a vantagem de mexer nele pelo volante??
ABRAÇO!!
ITATIBA
Itatiba,
Esta informaçao nao confere. Segue alguns comentarios a respeito:
1) A USBbox nao eh ligada na entrada auxiliar, mas sim na entrada de disqueteira, entao eh possivel sim ter o bluetooth ao mesmo tempo que o USB box. (no meu VTR por exemplo eu tenho o USB box ao mesmo tempo que uma entrada auxiliar)
2) Nas concessionarias Citroen vc soh acha o cabo de entrada auxiliar, onde vc nao controla o iPod, eh soh um fio pra liga-lo ao som do seu carro (vc tem q controlar o iPod pelo proprio aparelho e nao pelos comandos do volante)
3) Para instalar o USB box infelizmente vc deve ir em alguma concessionaria Peugeot e comprar o aparelho por lah
4) Caso decida-se somente pelo cabo do iPod (sem ser USB box), vc tem que habilitar sua segunda entrada traseira do som, que geralmente eh da disqueteira, para poder plugar seu auxiliar por ali.
5) Existe uma possibilidade de habilitar essa entrada traseira da disqueteira para auxiliar, mas creio que aki no Brasil nao exista pessoal habilitado pra isso (tentaram fazer isso lah na citroen e nao conseguiram)
Bold,
Comprei agora um C4 hatch GLX 2.0.
Queria saber as opções mais legais para plugar meu Ipod no som original.
Esse cabo do iPod que tu comentou é RCA ou P2? E o plug que vai no iPod, é P2 ou Dock?
Se eu optar por comprar um desses cabos do MercadoLivre (RCAxDock) como faço pra instalar? Preciso habilitar a entrada auxiliar do aparelho de som? Ela é uma entrada RCA?
Enfim, desculpe a quantidade de perguntas, mas ficaria feliz se tu pudesse me ajudar.
Um abraço,
Filipe
- CaTaTau
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Fala galera....
Desde que comprei meu C4 tenho lido os tópicos sobre o USB Box...
Acontece que sempre vejo comentários sobre o uso de Ipods, e gostaria de saber se alguem que tem o USB Box utiliza Pen Drive.
Estou a fim de comprar um USB Box e estou na dúvida sobre o funcionamento do pen drive no mesmo... Se reconhece o nome das músicas, artista, se posso separar por pastas as musicas, se funciona os comandos do volante, etc.
Toda ajuda é bem vinda!!!
Vlw
P.S.: Dependendo das respostas sábado tá instalado o bixo... hehehe
Desde que comprei meu C4 tenho lido os tópicos sobre o USB Box...
Acontece que sempre vejo comentários sobre o uso de Ipods, e gostaria de saber se alguem que tem o USB Box utiliza Pen Drive.
Estou a fim de comprar um USB Box e estou na dúvida sobre o funcionamento do pen drive no mesmo... Se reconhece o nome das músicas, artista, se posso separar por pastas as musicas, se funciona os comandos do volante, etc.
Toda ajuda é bem vinda!!!
Vlw
P.S.: Dependendo das respostas sábado tá instalado o bixo... hehehe
C a T a T a u
C4 Hatch GLX 1.6 16v Flex Gris Aluminium 2009/2010
Xenon 12000K (Legalizado) + H & R Springs (Legalizadas) + MAK Fuoco5 19" (Pintadas Grafite) + Toyo Proxes 4 235/35 + Escape 'Jatão' + Antena Curta
Breve Som e Film?.....
C4 Hatch GLX 1.6 16v Flex Gris Aluminium 2009/2010
Xenon 12000K (Legalizado) + H & R Springs (Legalizadas) + MAK Fuoco5 19" (Pintadas Grafite) + Toyo Proxes 4 235/35 + Escape 'Jatão' + Antena Curta
Breve Som e Film?.....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Olá pessoal,
Eu sou novo aqui no espaço e vou pegar meu C4 Hatch no final desta semana.
Eu vi que comprar esse usb Box no Brasil é um assalto, mas eu vi um po um site da Inglaterra que parece compatível.
Não ser se é igual ao que o pessoal comprou pelo e-bay, mas eles falam que é compatível com o C4.
Se ele for o compatível acho que ele vale a pena, pois custa 80 libras.
O que vocês acham?
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =12&page=1
Abs
Bruno
Eu sou novo aqui no espaço e vou pegar meu C4 Hatch no final desta semana.
Eu vi que comprar esse usb Box no Brasil é um assalto, mas eu vi um po um site da Inglaterra que parece compatível.
Não ser se é igual ao que o pessoal comprou pelo e-bay, mas eles falam que é compatível com o C4.
Se ele for o compatível acho que ele vale a pena, pois custa 80 libras.
O que vocês acham?
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =12&page=1
Abs
Bruno
Minha USB BOX tb ta com problema, nao aparece nada no Computador de Bordo, toca e controla tudo mas o computador de bordo fica em branco!!
alguem pode me ajudar?
alguem pode me ajudar?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: usb box
Olá amigos! Um vendedor da Citroen me disse que tem um cabo, com saida no porta-luvas, ligado ao som do Pallas com conectores RCA. Mas o que eu quero é usar meus pendrives, como faço atualmente no Linea. Aí pergunto: as alternativas são essa USB BOX e os transmissores via FM? Grato!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Alternativas pra pendrive:flavio53 escreveu:Olá amigos! Um vendedor da Citroen me disse que tem um cabo, com saida no porta-luvas, ligado ao som do Pallas com conectores RCA. Mas o que eu quero é usar meus pendrives, como faço atualmente no Linea. Aí pergunto: as alternativas são essa USB BOX e os transmissores via FM? Grato!
-USB box
-X car link (viewtopic.php?f=19&t=253&start=90)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Valeu! E onde posso encontrar esses acessórios?
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
BOLDFINGER
Boa noite a todos,
Alguém sabe se tem algum problema instalar a USB BOX nas consessionárias Peugeot? Sabem se poderá haver perda da garantia Citroen? E o mais importante: os mecânicos da Peugeot estão qualificados pra realizar esse servoço num Citroen ?
Grato e um abraço a todos.
Alguém sabe se tem algum problema instalar a USB BOX nas consessionárias Peugeot? Sabem se poderá haver perda da garantia Citroen? E o mais importante: os mecânicos da Peugeot estão qualificados pra realizar esse servoço num Citroen ?
Grato e um abraço a todos.