-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Prazo de entrega de veiculo novo
6 dias esperei... mas acho q demoraram pq ja tinham o carro pronto pra entrega
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ganhei de todos..., até agora, pelo menos...
Comprei meu C4 Exclusive BVA com pack tech no dia 22/08.
A vendedora disse que lá pela metade deste mes estará aqui.
Se eu não quisesse o modelo BVA exclusive com pack tech já teria recebido, mas...
E assim que chegar tenho que enviar para a concessionária o Caska (com câmera de ré e tudo) para eles instalarem.
Exercitar a paciência é muito bom...
... MAS QUEM DISSE QUE EU TENHO TODA ESSA PACIÊNCIA!!!
Um colega de trabalho recebeu hoje uma Estrada cabine dupla. Só 69 dias de espera...
Comprei meu C4 Exclusive BVA com pack tech no dia 22/08.
A vendedora disse que lá pela metade deste mes estará aqui.
Se eu não quisesse o modelo BVA exclusive com pack tech já teria recebido, mas...
E assim que chegar tenho que enviar para a concessionária o Caska (com câmera de ré e tudo) para eles instalarem.
Exercitar a paciência é muito bom...
... MAS QUEM DISSE QUE EU TENHO TODA ESSA PACIÊNCIA!!!
Um colega de trabalho recebeu hoje uma Estrada cabine dupla. Só 69 dias de espera...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Espera longa pelo seu C4, mas em compensação, o seu vai ser um dos mais completos! Pack, xenon direcional e kit multimídia!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Calegari
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Recebi o meu nesta quarta-feira, dpois de 6 dias corridos.
[]'s
[]'s
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Eu estou bastante decepcionado. Comprei um Pallas e um Hatch no dia 13/09. O carro só foi faturado no dia 24/09 (o hatch). O Pallas eu não tenho nem notícia... Ligo quase que diariamente para a concessionária (Saint Etienne) e cada dia é uma novidade! Hoje foi a última: recebi o kit despachante do Hatch e uma previsão de entrega para 05 ou 06/10. O Pallas... ninguém sabe ONDE ele está no estoque de São Caetano... A vendedora me disse que se não encontrassem hoje, ela, pessoalmente, iria procurar o carro no estoque. É possível isso??? Achei um tanto quanto ridícula essa situação. Mantenho todos informados sobre os próximos capítulos dessa história que espero que termine logo!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Hoje tive a grande notícia que meus carros vão ser entregues na quinta-feira! Logo mais faço os comentários da primeira impressão!
- Bunneco
- Membros
- Veiculo: Outros
Meu C4 Hatch 1.6 demorou uns 30 dias. Disseram na concessionária que o carro está vendendo bem e falta carro pra entregar.
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Assinei o pedido de compra no dia 18/09/2009 e me entregaram o carro no dia 09/10/2009. 22 dias.
Porém, eu fui informado sobre a falta do veículo, da data prevista de chegada (30/09/2009) e da data provável de entrega (15/10/2009) que acabou sendo antecipada.
O carro chegou e estou muito satisfeito.
Abs,
Porém, eu fui informado sobre a falta do veículo, da data prevista de chegada (30/09/2009) e da data provável de entrega (15/10/2009) que acabou sendo antecipada.
O carro chegou e estou muito satisfeito.
Abs,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Comprei em 12 de setembro o C4 pallas com pack. E recebi a noticia que houve o faturamento do carro no final de setembro para manter o IPI. Contudo, hoje, 14 de outubro, o carro ainda não achou o caminho da concessionária e esta meio que perdido. E quando ligo para a revenda, as informações dadas não correspondem a verdade. Espero que o meu relacionamento com a Citroen não comece já com o pé esquerdo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Osso heinn!!
Comprei o meu c4 hatch GLX BVA na Citroen da Naçoes Unidas aqui em Sao Paulo dia 30 de Setembro,hoje é 14 de Outubro e até agora nada!!!