mezzo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

4º GTD - Guaporé - RS / 28 e 29 de novembro de 2009

Mensagem por mezzo »

Dae!

Não sei se o pessoal aqui do Clube é ligado em pilotar (correr) de carro, em todo o caso, deixo o convite:

(tem mto citroen brincando em guaporé.. AX GTi, ZX, Xsara VTR e VTS, C4 VTR, Xsara break turbo...)

4º GTD

http://www.guaporetrackday.com.br/

O mundo não pára e o consenso foi um só: mais um TD pra td mundo, dessa vez no verão e sem chuva - novas experiencias.

Seguirá da mesma maneira, q mostrou-se a melhor possível: bem simples, em casa, com divisão dos custos entre todos nós. Um evento "da família"
Evento mais VIP, sem firulas. Negócio é pura e unicamente juntar amigos e botar os carro na pista.
Ah! Podemos fechar a pista, de tempo em tempo, pra ficar só na reta, usando ela pra correr os 402 mts.

Assim...

1. DATA: 28 de novembro (sábado), das 8hrs da manhã até as 20 hrs E 29 de novembro (domingo), das 8hrs da manhã até as 20 hrs.
Se não der quórum suficiente ($$$), faremos só no sábado

2. ONDE: Autodromo de Guaporé. Quem não conhece, google it. A pista tá muito melhor do q nas outras vezes, pois teve F-truck e eles arrumaram td.

3. CARROS: qualquer um. Não temos restrição. Obviamente q carros sem condições (pneus podres, pchoque caindo, sem segurança, sem iluminação) não poderá correr.

4. REGRAS: não é jogo de computador, então vcs sabem td, não preciso nem comentar. Estamos lá por diversão. Se começar a viajar muito, dar totó, todo mundo vai querer q esta pessoa se retire.

5. CUSTO:
2 dias: R$ 200,00 - podendo ser pagos em 1, 2, 3 ou 4 vezes sim, sem problemas.
1 dia: R$ 140,00 - sábado - podendo ser pagos em 1, 2 ou 3 vezes sim, sem problemas.

Depositar na Conta Corrente:
Banco do Brasil - Ag. 2969-6
CC 23969-0 - Alexandre R M Mezzo

Pagamentos, de preferencia, até 15 de novembro. Só com o pagamento será confirmada a inscrição.
Pode pagar parcelado;

Ninguém aqui é moleque, não vivemos disso e temos palavra.
Então, senhores, façamos direitinho pra ninguém se incomodar.

Muito importante: mandem email, me liguem ou mandem MP pra avisar do depósito ou transferência, pois não temos como adivinhar.
Contato C4 Clube: amezzo@italnet.com.br / 54 9109 0901 / msn: ale.mezzo@hotmail.com

Qualquer dúvida, entrem em contato.

Um abraço,

Organização GTD

Romero
Moderador
Estado: RJ

Re: 4º GTD - Guaporé - RS / 28 e 29 de novembro de 2009

Mensagem por Romero »

opa, legal a informação.. a pergunta aqui é se tem alguem que ÑÃO É LIGADO em correr.....hehe

sim sim, tem um pessoal aqui que é veterano em Tracking day...temos o VTS de BH, o nosso presidente que já foi no RJ junto com o Marcelo mmbdp entre outros vários membros.

quem sabe poderemos se juntar aos outros irmãos no RS ? legal...

vc. é novo no forum ? já se apresentou lá ?

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mezzo
Membros

Mensagem por mezzo »

Opa!

Apresentei-me sim, fa ztempinho jah: http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1972

só não coloquei foto do VTR lá, ainda.

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Fala mezzo!...

Bacana o tópico!... Pra mim não será possível, mas acho que teremos alguns adeptos aqui!

E como está o teu AX?... Projeto finalizado?... Posta pra gente aí mais detalhes!

Abraço,
Rodrigo.

mezzo
Membros

Mensagem por mezzo »

o AX ainda ta em construcao, cofre pequeno, grandes problemas, semana q vem axo que acabo com a novela do suporte do motor...dae posto foto...

espero ateh o final do mes fazer ele rodar fora do reboque...ehheheh jah to com tudo pronto, fueltech, nitro, turbo, etc, so tava apanhando mesmo por causa do suporte...ahhh outro problemao vai ser o capo q provavelmente nao vai fechar, mas vamos ver...

abracao

MessiasVTS
Membros

Mensagem por MessiasVTS »

Esse TD promete!

tomara que não chova dessa vez... mas pela época do ano acho que teremos um bom tempo.

o VTS ta indo de acordo com o cronograma! correndo tudo nesse ritmo, até o 4GTD ele ta rodando forjado, com muito nitro, 4 slicks (que já estão até montados e andando na rua! :D) e com suspensão coilover com ajuste de cambagem até 4 graus negativos...

ai eu só quero o TBone! uaheaiuehoaieu

vai ser bacana! mais ainda se aparecer alguem do C4C...

PS: já acharam as molas pro VTR? vai de Eibach! to impressionado com o carro ficou bom e confortável...

bjo

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Putz... esse AX do mezzo e esse VTS do Messias vão dar o que falar nesse GTD, hein!!...

Por favor, galera, não deixem de filmar e postar aqui pro pessoal!... Isso é um filme que o pessoal tem que assistir!!!... Não dá pra perder!!!

Abração a todos e espero que o pessoal do C4C, principalmente o pessoal da Ala Sul do país, compareça!!!

Abraços a todos,
Rodrigo.

Responder

Voltar para “RS - Estado do Rio Grande do Sul”