- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Airbags e Cinto pré tensores com Defeitos
Então amigos, quando ligo meu carro depois de uns 10 segundos da um bip e depois aparece uma mensagem mais ou menos como a do titulo do topico no CB, alguem tem idéia do que se trata??
A primeira vez q apareceu foi no dia que os super instaladores pegaram meu carro pra comessar a estragar o meu som novo, porem quando desligaram a bateria e religaram havia parado e nunca mais aparecido
Se alguem souber oq poderia ser, agradeço pela ajuda
[]s
Roberto
A primeira vez q apareceu foi no dia que os super instaladores pegaram meu carro pra comessar a estragar o meu som novo, porem quando desligaram a bateria e religaram havia parado e nunca mais aparecido
Se alguem souber oq poderia ser, agradeço pela ajuda
[]s
Roberto
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Airbags e Cinto pré tensores com Defeitos
Roberto, veja se os fios que saem dos bancos dianteiros e entram no assoalho do carro estão tensionados ou enrrolados na estrutura do banco. O meu aconteceu isto uma vez e foi so afrouxar um pouco os fios que o aviso parou.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
É mal contato devido a esse fio.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Cara o meu teve o mesmo problema... começou de forma intermitente, depois ficou mais constante. No final das contas, apos passarem aqueles rastreador, era um problema de desgaste do fio que fica embaixo do banco, no meu caso, o do motorista. A parte ruim é que vc tem que trocar todo o conjunto e normalmente você só encontra na própria concessionaria. Aqui em Natal/RN custou R$ 850,00.
Abraço
Abraço
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Cara, como seu carro foi "devidamente mal mexido" pelos ESTALADORES que quase te puseram maluco, acho que o Deco tá certo, verifique se os fios estão encaixados (é um fio paralelo com um terminal de encaixe, embaixo de cada banco). Uma dica prá identificar o problema é saber se o apito quando o cinto não está encaixado está funcionando. Se não estiver, podem ser esses fios desligados, ou mesmo alguma alteração no que respeita ao som original que foi retirado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olá Roberto,
E aí, consertou o problema do air-bag? Eu ainda continuo esperando chegar a peça aqui na concessionária.
Abraço a todos
E aí, consertou o problema do air-bag? Eu ainda continuo esperando chegar a peça aqui na concessionária.
Abraço a todos
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.
-
- Membros
Galera estou com o mesmo problema citado acima.. Os instaladores mexeram no meu carro, retiraram o som que eu tinha nele... e agora fica o alerta de air-bag acesso, e quando rastreia diz que é falha de tensão de alimentação nao definida.
Alguem pode me ajudar?!?!!?
Alguem pode me ajudar?!?!!?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
o meu deu isso quando a bateria pifou... dá uma olhada se nao é isso
essas baterias originais são uma porcaria
-
- Membros
Mas o meu carro pega normalmente sem maiores problemas, se fosse bateria ele nao deveria nem virar chave nao é nao?!
- Lucas Lopes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
feh_pexoto escreveu:o meu deu isso quando a bateria pifou... dá uma olhada se nao é isso
O meu deu isso antes da bateria pifar...
Apareceu isso, desliguei e dei um tempo... Liguei de novo (rateou pra ligar) e saí. Cheguei na faculdade, fui pras aulas e tal, quando voltei no estacionamento.... xaram! sem bateria! ¬¬
Depois que troquei, nunca mais deu problema.
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]