Tudo relacionado a personalização da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: C4 VTR - reprogramação eletronica (ganho desempenho)

Mensagem por boldfinger »

Romero escreveu:japa, fiz no meu , so' q eu fui burro, fiz logo depois q tirei as 20"....qdo eu tiro as 20" e coloco as originais meu carro volta a ser 2.0, pq com as 20" fica 1.8 de 110cv...hauahau

entao, meu o carro ficou um absurdo, agora, nao sei lhe dizer ao certo, mas senti o carro puxar mais um pouco sim...mas vou desconectar a bateria e fazer de novo...

os dados q o cyro passou, estiquei a 4 at'e o corte e foi nos 170 tb.
abs !
HAHAAHAHAH...sem comentarios rss...
No meu caso foi o contrario, eu fui na citroen pra tirar as 15'' originais e colocar as Resolfen 17'' de volta...e ainda sim o desempenho foi nitido com a programaçao...to imaginando com as 15'' originais como deve andar absurdo!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

boldfinger escreveu:HAHAHAHAA!!! (essa do freio foi f..... rsss)

Bicudo, e ae??? deu certo ae no seu ou nao? rs
Eu fiz....mas não deu muita diferença....vamos esperar...o proximo encontro para alguem que fez...dar uma volta no meu carro....e falar se tá igual ou eu não fiz direito.....

Pessoal de Sampa....tem mineiro em São Paulo esse fim de semana...afim de conheçer a galera
passem no tópico de encontros
.

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Bagulho doido... vou ver se testo no meu hehehe

Mas eu estico tanto que acho dificil ele andar mais q isso já eheheheh
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Eh, tem isso tb!

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Aee pessoal, fiz a mandinga no meu hatch e acho q deu certo, estiquei a quarta que como o Cyro falou e outros usuários confirmaram bateu em 170km/h e cortou... antes realmente chegava nos 164km/h e já cortava... em relação às arrancadas percebi diferença sim, o carro ficou mais esperto, eu já estava rodando com as 16" originais pois com as 19" o carro começou apresentar barulho na direção e levei na concessionária e os caras me falaram que se eu continuar com as 19" perderia a garantia, agora além do barulho na direção está fazendo um barulho alto, creio que seja da homocinética... vou esperar passar as festas pra levar na Louvre e posto o resultado!
Bold... mais uma vez... como sempre!!! Obrigado pela SuperDica!!!
Abração!
C4
Imagem

boldfinger
Membros

Fertulha escreveu:Aee pessoal, fiz a mandinga no meu hatch e acho q deu certo, estiquei a quarta que como o Cyro falou e outros usuários confirmaram bateu em 170km/h e cortou... antes realmente chegava nos 164km/h e já cortava... em relação às arrancadas percebi diferença sim, o carro ficou mais esperto, eu já estava rodando com as 16" originais pois com as 19" o carro começou apresentar barulho na direção e levei na concessionária e os caras me falaram que se eu continuar com as 19" perderia a garantia, agora além do barulho na direção está fazendo um barulho alto, creio que seja da homocinética... vou esperar passar as festas pra levar na Louvre e posto o resultado!
Bold... mais uma vez... como sempre!!! Obrigado pela SuperDica!!!
Abração!

ae Fertulha!! Qto tempo camarada!!
Fico feliz q tenha dado certo! Agora eh soh pisar fundo............... com segurança eh claro rss...

Po, qto as rodas, q zica hein?...tava animal teu hatch, ateh comentei com o Marcello que teu C4 foi um dos q mais chamou atençao lah no Xtreme...po..vende suas 19'' entao e poe umas Atacamas hehehe...
BOLDFINGER

Imagem

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

boldfinger escreveu:

Fico feliz q tenha dado certo! Agora eh soh pisar fundo............... com segurança eh claro rss...

Po, qto as rodas, q zica hein?...tava animal teu hatch, ateh comentei com o Marcello que teu C4 foi um dos q mais chamou atençao lah no Xtreme...po..vende suas 19'' entao e poe umas Atacamas hehehe...
Kara em breve posto novas fotos da versão 2010!!! Hehehe...
Pintei as originais 16" de preto brilhante... Ficaram lindas!!!
Fiz uma modificação na lanterna traseira com leds... Ficou bem legal!
Sobre as 19" eu não vou vender. Elas combinam muito com o carro...
Vou ficar com elas... O dia que eu for passear... Tiver algum evento... Instalo!!!
Abracao!!!
Feliz ano novo!!! Saúde e Sucesso pra todos nos em 2010!!!
C4
Imagem

boldfinger
Membros

Fertulha escreveu:
boldfinger escreveu:

Kara em breve posto novas fotos da versão 2010!!! Hehehe...
Pintei as originais 16" de preto brilhante... Ficaram lindas!!!
Fiz uma modificação na lanterna traseira com leds... Ficou bem legal!
Sobre as 19" eu não vou vender. Elas combinam muito com o carro...
Vou ficar com elas... O dia que eu for passear... Tiver algum evento... Instalo!!!
Abracao!!!
Feliz ano novo!!! Saúde e Sucesso pra todos nos em 2010!!!

Po Fertulha, ce tem q entrar mais aki no forum e postar tuas mods...to curioso pra ver o lance do led principalmente heheh!!
Feliz 2010 pra vc e todos nos com certeza!
BOLDFINGER

Imagem

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

meoo
q massa vou testar no meu C4 tbm galera
pow meu corolla 2004 convertido à alcool cortava em 174km/h em quarta a 6500rpm, fico imaginando um vtr turbo ou preparado no alcool quanto não chega :D

abraço galera
March SR 2013 com H&R =)

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Amiguinho, se o limite de corte continuar o mesmo, ele vai continuar chegando em quarta a aproximados 170km/h. Não vai andar de quarta nem um KM/h a mais. A caixa de marchas é um conjunto de engrenagens. As marchas não mudam de tamanho. Pra andar mais, basta botar o corte num giro mais alto. Só isso. Seu Corolla chegaria aos mesmíssimos 174km/h se ele fosse completamente original, em vez de ter sofrido a gambiarra do álcool (porque a menos que você tenha feito um trabalho decente de cabeçote, conversão "no chip" pra álcool é gambi. Melhor teria sido se você simplesmente passasse a encher o tanque com álcool). Se você, por outro lado, quiser chegar MAIS RÁPIDO aos 170km/h, aí sim você pode fazer bom uso de uma preparação. Mas antes era bom você a aprender um pouco mais sobre mecânica. Se não, você vai ser só mais um cara que não entende, enterrou um monte de dinheiro no carro e virou prisioneiro do seu preparador, ficando p**o e endividado com um carro mal-feito. Será que foi isso que aconteceu com seu Ricer??? Conhecimento, amiguinho, é a chave para a liberdade!
(E bom humor é a chave para a zoação...)
LIBERTÉ, ÉGALITÉ, FRATERNITÉ!

AHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”