Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

REDE DE PORTA-MALAS - C4 HATCH

Mensagem por boldfinger »

Nao sei se os C4 hatchs mais novos ou mais completos jah vem com rede de porta-malas...

Como eu tinha essa rede no VTR (muito util por sinal), resolvi instalar no hatch tbm:
O problema: o hatch nao vem com todos os ganchos de ancoramento da rede, entao tive q instalar.

Entao comprei um kit de argolas de fixaçao de porta-malas (tem varios modelos), saiu R$ 10,00 um jogo com 4 fixaçoes com argolas e suporte para rebite ou parafuso.

No hatch jah vem com 2 lugares de ancoramento nas laterais proximos a tampa do porta-malas, entao soh tive q usar 2 fixaçoes, na laterais plasticas bem atras do encosto do banco traseiro.

Estou usando 2 redes. Uma horizontal, pra colocar objetos leves que nao fikem rolando no porta-malas (guarda chuva, jaqueta, sacolas etc etc) e um na vertical, pra cargas mais pesadas.

Resultado:
Imagem
Imagem
Imagem

Fixaçao das argolas adicionais, atras do encosto do banco traseiro, na lateral plastica do porta-malas (suporte da bandeja 'porta-pacotes'):
Imagem

Kit de argolas de fixaçao de rede de porta-malas
Imagem
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: REDE DE PORTA-MALAS - C4 HATCH

Mensagem por mmbdp »

maneiríssimo

Agora me animo e instalo a rede que o Cyro me deu, quer dizer, se ele não quiser de volta, hahahahahaha.

Obrigado Bold pela idéia.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

e ai Bold vamos combinar com Jhonny qualquer dia para pescar.....as redes vc já tem.....

realmente é muito incomodo, ficar escutando as compras rolar no portamalas.....ficou legal
comprou na MERCADOCAR.

abraço

boldfinger
Membros

mmbdp escreveu:maneiríssimo

Agora me animo e instalo a rede que o Cyro me deu, quer dizer, se ele não quiser de volta, hahahahahaha.

Hehehe..valeu ae Marcellao!!! O qto antes te mando um par de argolas de fixaçao que sobrou aki!
Abs!
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

BICUDO escreveu:e ai Bold vamos combinar com Jhonny qualquer dia para pescar.....as redes vc já tem.....

realmente é muito incomodo, ficar escutando as compras rolar no portamalas.....ficou legal
comprou na MERCADOCAR.

abraço

Haahaahaha...demorou pra combinar Bicudao hehehe...

Pois eh, muito pratico mesmo, e no final nao fika tudo amontoado, fika mais organizado...

(isso, comprei na mercadocar a rede que fika na vertical...alias, comprei um tamanho um pouco grande, creio q seria melhor pro Pallas, por isso deixei na vertical...tem outros tamanhos tbm...)

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Fertulha
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Bold... como dizem por aqui... Tu é meu Ídalo!!!!!
Kara estava pensando em um modo de continuar usando o porta-malas porém sem danificar o os subs... Tu é o ChapolinColorado...
Abraço!
C4
Imagem

boldfinger
Membros

Fertulha escreveu:Bold... como dizem por aqui... Tu é meu Ídalo!!!!!
Kara estava pensando em um modo de continuar usando o porta-malas porém sem danificar o os subs... Tu é o ChapolinColorado...
Abraço!

Hahahah..valeu Fertulha!!!
Fika mto bom, se vc conseguir uma rede bem dimensionada pro porta-malas do hatch, fika melhor ainda! (no teu caso, um tamanho menor de rede ajuda pois vai deixar os objetos mais suspensos no ar longe da tua aparelhagem!!)

se precisar de uma força soh falar!

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

boldfinger escreveu:
mmbdp escreveu:maneiríssimo

Hehehe..valeu ae Marcellao!!! O qto antes te mando um par de argolas de fixaçao que sobrou aki!
Abs!
O mais legal que no pallas é diferente, as compras não ROLAM, se arrastam, e, pra tirar lá do fundo da mala, só arrumando uma menina com saia curta, pq aí compensa, rs.

damaralbt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por damaralbt »

No C4 Excl vinha rede no porta malas, parece que não vem mais. Alguém sabe se isso procede? Na concessionária, ao cobrar a rede, me informaram isto. No manual ela continua lá, dizendo que dependendo do modelo, vem.

boldfinger
Membros

damaralbt escreveu:No C4 Excl vinha rede no porta malas, parece que não vem mais. Alguém sabe se isso procede? Na concessionária, ao cobrar a rede, me informaram isto. No manual ela continua lá, dizendo que dependendo do modelo, vem.

Ateh onde sei, a rede de porta-malas soh veio no C4 VTR...no hatch e pallas, mesmo sendo exclusive, soh como opcional mesmo...
(alias, qdo comprei meu VTR, na epoca tinham "passado" minha rede, ae reclamei e me deram outra hehehe)
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”