-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Especificações de Lâmpadas do C4 (Não é farol)
Moçada, não manjo nada de led e gostaria de intalar em meu VTR. Preciso saber se alguém tem as especificações das seguintes lâmpadas do C4, pois pretendo trocar tudo por led:
- lâmpadas internas: central e as duas de leitura e a traseira
- lâmpada do porta malas (interna)
- lâmpadas das placas traseiras
- pingo da lanterna dianteira
- porta-luvas
Alguém tem a especificação da peça completa de iluminação do porta-malas? Pretendo comprar 2 pra colocar na soleira da porta.
Outra coisa, já vi um mundo de variações no ML, com 2 4 8 etc... em 90º 180º e 360º. Nos leds do meu farol tem duas partes separadas, sendo uma a base e outra o led propriamente dito, que acho inlcusive muito frouxa a união das duas partes. É assim mesmo ou o meu já ferr***?
Falei que não manjava nada de led....
- lâmpadas internas: central e as duas de leitura e a traseira
- lâmpada do porta malas (interna)
- lâmpadas das placas traseiras
- pingo da lanterna dianteira
- porta-luvas
Alguém tem a especificação da peça completa de iluminação do porta-malas? Pretendo comprar 2 pra colocar na soleira da porta.
Outra coisa, já vi um mundo de variações no ML, com 2 4 8 etc... em 90º 180º e 360º. Nos leds do meu farol tem duas partes separadas, sendo uma a base e outra o led propriamente dito, que acho inlcusive muito frouxa a união das duas partes. É assim mesmo ou o meu já ferr***?
Falei que não manjava nada de led....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Especificações de Lâmpadas do C4 (Não é farol)
Olá Cyro! Todas elas são w5w ou T10. Agora quanto a potência não tenho certeza mas creio que são todas 5 watts. Ja troquei a do porta-malas e porta-luvas por LEDs. To esperando chegar os LEDs que eu comprei pra trocar as internas e a da placa. Abraço
-
- Moderador
Valeu pela dica, vou ver se compro e depois posto os resultados. Vai demorar um pouco pois o carro tá na concessionária pra funilaria.
-
- Membros
No lugar do pingo do farol coloquei um LED azul de 25 células (3 Watts). Ficou bem forte, gostei do resultado. Vou comprar um branco agora pra ver como fica
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
rogerio, pode passar onde vc comprou ?rogerioalmeida escreveu:No lugar do pingo do farol coloquei um LED azul de 25 células (3 Watts). Ficou bem forte, gostei do resultado. Vou comprar um branco agora pra ver como fica
abs
-
- Membros
Comprei no dealextreme.com, lá tem mtas opções de LEDs, demoro mais de um mes pra chegar mas valeu a pena. Porém como o LED é mto grande ele é dificil de entrar e encaixar certinho. Um dos LEDs ja até quebrou pq eu fiquei tirando e colocando. Se quiser tentar vale a pena. Abraço
Eim galera, quem tem farol com led ou lampada diferente e quiser mostrar agradeço!! Pq tenho 2 lampadas super brancas do meu carro antigo e to vendo se coloco no farolete ou farol
Igor-vix
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Funilaria, Cyrão??Cyro escreveu:Valeu pela dica, vou ver se compro e depois posto os resultados. Vai demorar um pouco pois o carro tá na concessionária pra funilaria.
Espero q não tenha sido outro tamanduá maluco....
Eu sempre compro no DealExtreme.com tb. São os q vende por aqui e mais barato .
To comprando lampadas pros piscas, lanterna/freio e ré, alem dos pingos de LED pra colocar no interior do carro.
ABS
-
- Moderador
hahahahhahahaFrEaKaZoiD :. escreveu:Funilaria, Cyrão??Cyro escreveu:Valeu pela dica, vou ver se compro e depois posto os resultados. Vai demorar um pouco pois o carro tá na concessionária pra funilaria.
Espero q não tenha sido outro tamanduá maluco....
Eu sempre compro no DealExtreme.com tb. São os q vende por aqui e mais barato .
To comprando lampadas pros piscas, lanterna/freio e ré, alem dos pingos de LED pra colocar no interior do carro.
ABS
Isso é AT!!!! Antes do Tamanduá.....
Este meu post era de antes do Tamanduá!!!!! Era no VTR preto ainda, uma porrada que tomei no encontro de Brasília do fim do ano passado. Felizmente no Prata estamos zerados. TOC TOC TOC... ahhahaahhahaha
Mas as rodas estão na "funilaria" também.... Causa boa!!! Desempenar e pintar de grafite hiperprata as TSW Xtreme. Fora as Eibach que eu comprei e chegaram hoje. No Encontro de Ribeirão vamos já de ups prontos....
Freaka, depois me conta como ficaram os pingos de led no interior. Cheguei a trocar todas W5W do VTR preto, mas sem resistor. Ai ficou uma porcaria e voltei tudo pra lâmpada normal. Sorte, porque elas estão aqui e não foram com o VTR preto pro lixo. To curioso sobre a forma de ligar resistores nestes sistemas e tirar o amarelão da iluminação interna e colocar tudo em led branco. Até da placa eu tinha trocado, mas voltei tudo, porque tada dando boró no multiplexado.
-
- Membros
Fala Cyro! Quais tipos de problemas vc teve com os Leds. Eu troquei quase todos os meus e nunca tive problemas, não sei se é sorte ou talvez alguns Leds sejam incompativeis com o carro.
Eu troquei os Leds do porta luva, porta malas, das luzes internas (essas que ficam no teto) da frente e de trás e os pingos.
Todas funcionam bem.
Abraço!
Rogério
Eu troquei os Leds do porta luva, porta malas, das luzes internas (essas que ficam no teto) da frente e de trás e os pingos.
Todas funcionam bem.
Abraço!
Rogério