Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por rsbuz »

Olá Souzarg!

Que bom que tudo está funcionando na sua central. Mas então, e sobre os sensores (dianteiro e traseiro)? Algum bug?
Obrigado pela atenção.

Bom divertimento com a central!

Abs.
souzarg escreveu:Eu, particularmente não comprei/instalei via Mike, mas creio que o produto é o mesmo: WITSON. Acabei comprando direto da China e o contato é o Allen (allen@witson.com).

Mas vamos falar sobre o produto:
Nota 100% - até acho que a Citroen deveria colocar o KIT como sendo Opcional de Fabrica !!!

Tive um "probleminha" com a DATA/HORA do mostrador... Mas descobri que a data/hora poderia ser ajustada via GPS e que o iGO 8.3 tinha alguns BUGs... Então fiz o download do iGO 8.4, instalei (e que funcionou de primeira) e resolvi essa questão...

Tive tbm um "probleminha" para configurar o Bluetooth (Viva Voz - CAR KIT) com meu celular NOKIA... Mas descobri que era configuração no Celular mesmo...

TV Digital: Acabei comprando tbm... Mas na verdade nem uso mto não... Fui para Ubatuba e percebi que o sinal digital funciona mesmo somente em São Paulo... Talvez use um pouco mais agora, na COPA... È uma opção que funciona, e para quem gosta, compensa.

Comprei um Mini-SD de 4GB... joguei nele milhares de MP3... Show !!! nem mais tenho meu porta CDs abarrotado de CDs (claro, huh :p)....

E a funcionalidade: GPS+SOM (dvd ou radio, ou sd...) funciona legal.... enquanto vc está dirigindo com o guia GPS, a musica vai tocando... apenas para qdo o GPS te informa algo....

É isso... Vou ver se consigo gerar um video para colocar para vcs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

rodharden
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rodharden »

Bruno e galera que puder ajudar,

Comprei a Central com o vendedor Mike e após 1 mes a central parou de funcionar adequadamente. DivX, DVD normal e MP3, Simplesmente pararam de funcionar e não foi de instalação pois além de ser plug and play, o técnico da AeroImports constatou o erro e "aparentemente" consertou e deu de volta, mas voltou a dar problema.

Quando entrei em contato com o Mike ele me prontificou a me dar outro assim que chegasse uma no estoque dele (isso já no final de Abril e começo de Maio), mas até o momento ele diz que não há centrais de C4 e houve um problema de cargas. Existe alguém que comprou aqui entre Maio e Junho dele? Gostaria de saber se você tem algum contato com ele ainda e interceder por mim, pois ainda estou sem DVD e DivX e não tenho uma resposta clara dele.

Aguardo uma resposta amigo, só quero resolver meu problema e ver se é só comigo que há demora.

Att,
Rodrigo C. Mansano

souzarg
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por souzarg »

O meu C4 não tem sensores de fabrica (dianteiro e traseiro), mas acabei instalando o traseiro qdo tirei o carro. Nesse caso, é um aparelho que fica atrás do marcador de velocidade, prox ao parabrisa... Nao comprei a tal "camera de ré" pois não queria furar o parachoque.... Bom, em meu caso, qdo engato a ré, aparece um texto assim no LCD "Car )))" ... E meu aparelho (citado acima) funciona normalmente....

Vi comentários em outros foruns que não há problema qto ao sensores... Mas é bom pegar um relato de alguém que tenha sensores originais...

Valeu

eduqbueno
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por eduqbueno »

Boa Tarde Rodrigo

Entrei em contato com o MIKE semana passada para também adquirir uma central multimidia e, da mesma forma, ele me confirmou que o equipamento apenas chegará na empresa na próxima semana (14/06/2010). Portanto, acredito que realmente não haja problema algum, apenas falta de equipamento. Destarte, até o momento ninguém postou qualquer reclamação dele, razão pela qual vou adquirir o produto assim como outros integrantes do clube.

De qualquer sorte, o sr. MIKE ficou de me ligar assim que o produto chegar, a fim de que eu possa fazer o pagamento. Assim, me comprometo de postar no site quando tiver informações da chegada da central, em que pese acredite que espontaneamente eles o irão procurar.

Abraço,

rodharden escreveu:Bruno e galera que puder ajudar,

Comprei a Central com o vendedor Mike e após 1 mes a central parou de funcionar adequadamente. DivX, DVD normal e MP3, Simplesmente pararam de funcionar e não foi de instalação pois além de ser plug and play, o técnico da AeroImports constatou o erro e "aparentemente" consertou e deu de volta, mas voltou a dar problema.

Quando entrei em contato com o Mike ele me prontificou a me dar outro assim que chegasse uma no estoque dele (isso já no final de Abril e começo de Maio), mas até o momento ele diz que não há centrais de C4 e houve um problema de cargas. Existe alguém que comprou aqui entre Maio e Junho dele? Gostaria de saber se você tem algum contato com ele ainda e interceder por mim, pois ainda estou sem DVD e DivX e não tenho uma resposta clara dele.

Aguardo uma resposta amigo, só quero resolver meu problema e ver se é só comigo que há demora.

Att,
Rodrigo C. Mansano

rodharden
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rodharden »

Boa Tarde Rodrigo

Entrei em contato com o MIKE semana passada para também adquirir uma central multimidia e, da mesma forma, ele me confirmou que o equipamento apenas chegará na empresa na próxima semana (14/06/2010). Portanto, acredito que realmente não haja problema algum, apenas falta de equipamento. Destarte, até o momento ninguém postou qualquer reclamação dele, razão pela qual vou adquirir o produto assim como outros integrantes do clube.

De qualquer sorte, o sr. MIKE ficou de me ligar assim que o produto chegar, a fim de que eu possa fazer o pagamento. Assim, me comprometo de postar no site quando tiver informações da chegada da central, em que pese acredite que espontaneamente eles o irão procurar.

Abraço,

rodharden escreveu:
Bruno e galera que puder ajudar,

Att,
Rodrigo C. Mansano
Poxa Edu, muito obrigado.

O Mike sempre me atendeu super bem, só fiquei preocupado pois não recebi mais notícias nem da AeroImports e nem aqui do fórum. Espero que o problema realmente seja só comigo, pensei em muitas coisas, em problemas elétricos do meu carro, do Alarme, e tal, mas realmente percebo que o aparelho em si está travado.

Muito Obrigado e fico no aguardo, assim que eu receber o novo também volto a postar aqui.

Abs...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

AVISO - NOVOS APARELHOS CHEGARAM.

Pessoal, o Mike me ligou, pedindo para avisar aos interessados, que chegou o lote de aparelhos Multimedia para a linha C4, que ele estava aguardando.
Quem quiser, basta ligar para ele, no tel: 11 7863-2696

Abs.
Bruno Figueiredo.

nandoluzes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por nandoluzes »

Existe diferença no kit aqui anunciado e o no outro tópico, que a redefast vende, os dois são witson, certo!?

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

nandoluzes escreveu:Existe diferença no kit aqui anunciado e o no outro tópico, que a redefast vende, os dois são witson, certo!?
Bem aí vc vai ter que ligar para o Mike e perguntar. Eu apenas coloquei a mensagem que ele me pediu pra passar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

sergiokr
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por sergiokr »

Alguem sabe informar qual a câmera de ré é utilizada no C4 Hacht?
W2-CTC355N, W2-CTC350T ou W3-CTC305I?

Obrigado
Sérgio

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

sergiokr escreveu:Alguem sabe informar qual a câmera de ré é utilizada no C4 Hacht?
W2-CTC355N, W2-CTC350T ou W3-CTC305I?

Obrigado
Sérgio
Olá Sérgio!
Como esta é a sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”