fui ver o topico e axo que o cara não vendeu ainda, pq tava ( Sold to jaime), tanto o coletor de adm quanto de escape agora nao tem nada do lado, so o sold em outro item la
to la enchendo o saco pra comprar logo ahahha , falei que se ele tivesse vendendo comprava agora ahahahha
ps.: se alguem quiser comprar o coletor por aqui tá apenas 1375 reais na peugeot aliance de ribeirao ahhahahah codigo 0361 P6
PUUUUUTZZZZZZ
Lindo o jogo de corpo de borboletas pro C4. Com quatro borboletas, vc pode colocar comandos muito mais fortes, que o cruzamento vai atrapalhar apenas cada cilindro, não os cilindros entre si. A duração dos comandos pode encostar nos 290 com lenta de 8000rpm, qeu aguenta. Se Mantiver o comando original ou um um pouquinho mais forte apenas, ganha um torque DO CÂO.
As válvulas tb são fera. pena que 21 libras é o preço de uma de escape, e vc tem 8 de escape e 8 de admissão... Mas que é lindo, é.
fi do Tinhoso, vc tem que ter em mente que esse tipo de preparação deixa o carro praticamente inguiável no dia-a-dia. A curva de torque fica muito estreita. por isso, pra rua, o ideal é trabalhar com elementos que melhorem a admissão, o escape e especialmente o fluxo do cabeçote. Essas transformações aumentam o torque e a potência por consequência, fazendo o carro ganhar força em todos os giros. Isso deixa um carro mais gostoso de guiar na rua, pedir no pé em qq giro, em qq marcha, e ele responder prontamente.
Pois galera ... vou parar de ler esse topico rsr ... creio q estou com os primeiros sinais da contaminação novamente do "virus" ... e pra ajudar um amigo acaba de comprar um subaru .. pqp ... rssrs
beleza Brunollo, vou me concentrar em encontrar as medidas pq o coletor em si parece ser muito dificl, ja tentei contato com alguns lugares ai e até agora ngm deu resposta
as medidas servem???
qlq coisa agente tenta negocia com uns dos donos dos vts´s do forum de pegar um dia dai tirar o coletor e fazer molde e montar no msm dia entende