-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: xenon de série na linha 10/11 sem lavador - problema?
O lavador certamente está lá. Ele funciona quando acionada a lavagem do parabrisa, desde que o farol esteja ligado.
sds
sds
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
é verdade, vem o limpador mesmo! e os idiotas na ccs teimando comigo que tal coisa nao era necessaria! tem sim o limpador, e que m***a meu estepe veio aro 15! achei um absurdo!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
rgti escreveu:O vendedor deve estar mal informado. Ele deve ter falado isso, pq o lavador nao é visível, ele fica em uma parte do parachoque que aparentemente é só um detalhe, embutido. Nas versoes sem xenon, realmente é um detalhe, mas nos que possuem xenon de fábrica, esse "detalhe" vai p/ frente qdo acionado e sai o esguicho com água...
Video dele funcionando: http://www.youtube.com/watch?v=aULuFO2Ey-4
Abs
QUE TESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ESSE LAVADORRRRRR HAHAHA eu quero eu quero eu queroo hahaha
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Em matéria de vídeo, vocês estão atrasados! Hahahaha!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Esse lavador faz parte do farol, ou é uma peça separada? (que pode ser instalada independente do farol)
Pergunto porque quando fizer o retrofit no meu carro, vou ter que instalar um lavador pra poder legalizar. E não queria colocar brucutu no parachoque...
abrax
Pergunto porque quando fizer o retrofit no meu carro, vou ter que instalar um lavador pra poder legalizar. E não queria colocar brucutu no parachoque...
abrax
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Segundo o que comentaram na CSS, o lavador de farol original é uma peça que acompanha o parachoque, ou seja, para instalar o lavador original teria que trocar o parachoque inteiro... e falaram que sai uns R$ 3000,00 o parachoque.
Esse foi o relato do vendedor, não posso afirmar que é esse valor e que não seja possível adaptá-lo
Esse foi o relato do vendedor, não posso afirmar que é esse valor e que não seja possível adaptá-lo
-
- Membros
- Contato:
Se você cortar o pára-choque, pode instalar. Mas eu não sei como ele funciona! Afinal... tem a programação também (só funcionar com faróis acesos).
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Uma vez fui na concessionária tentar fazer orçamento e mesmo faltando algumas coisas já estava em 4,5K. Realmente troca o parachoque; tem o sistema do lavador: brucutu + mangueira + motor; novo reservatório de 7 L;e também a chave de seta (isso mesmo). Talvez seja nela que esteja a programação que ao ser acionada, testa se o farol está ligado para então jogar agua lá. Isso eu não perguntei pra eles mas deve ser isso mesmo.
De qualquer forma eu desisti da idéia. To feliz com meu angel eyes chrome hehehe.
Abs,
De qualquer forma eu desisti da idéia. To feliz com meu angel eyes chrome hehehe.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Respondendo ao título do Tópico.
Não existe xenon original sem lavador de faróis.
Sendo assim, vou trancar o Tópico para não criar confusão a respeito do assunto.
Abs.
Não existe xenon original sem lavador de faróis.
Sendo assim, vou trancar o Tópico para não criar confusão a respeito do assunto.
Abs.
Bruno Figueiredo.