Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
hcampos01
Membros
Veiculo: Outros

C4 Hatch Vermelho Aden automático não existe?

Mensagem por hcampos01 »

Pessoal, a nova cor Vermelho Aden do C4 tirou minhas dúvidas quanto ao modelo que pretendo adquirir.. estava pendendo para um Focus Ghia AT. Sempre gostei muito do C4, mas depois que vi esse vermelho, fiquei estarrecido. Revelou um lado que outras cores não conseguiam: pura esportividade. Ao lado de um prata, parece outro carro.

Dúvida que está me deixando um pouco aflito: quero comprar um Exclusive BVA Vermelho, mas o vendedor disse que a fábrica jura que essa cor é disponível apenas para os modelos com câmbio manual, o que será péssimo se for informação verídica... Não sei se ele quer acelerar a venda... disse que eu devo aproveitar a taxa de 0,49% e pegar um preto ou um branco (lindíssimo também)... Não me importo em perder a taxa, desde que leve um automático e vermelho Aden.

Alguém sabe dizer se essa configuração realmente não existirá?

Obrigado e abraços.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 Hatch Vermelho Aden automático não existe?

Mensagem por fabio_sd »

Sugiro você procura no forum os usuarios que já compraram C4 desta cor e ver se algum é automático. Use a ferramenta de busca: search.php

Outras sugestões:

1) Procure outra concessionária;
2) Ligue para o SAC da Citroen - 0800-11-8088.
Fabio_SD

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

A vendedora da Citroen aqui do RJ também informou que essa cor viria apenas na versão "Sport" que possui cambio MT....

Abs

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Rapaz..... esta cor é a cor da discordia....rs..... a impressao que tenho é que cada CCS fala que só existe esta cor no modelo que eles tem em estoque!!!!

Aqui em Vix a conversa é que esta cor só estaria disponivel para os modelos C4 Hatch Sport 2.0 , tanto manual como automático.

Um colega aqui do fórum viu com os próprios olhos um 1.6 desta cor em SC. Eu liguei na CCS para confirmar e eles disseram que para eles esta cor pode ser escolhida para QUALQUER modelo de C4 Hatch.

Vai entender....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

bufolino
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por bufolino »

Na CCS daqui, me falaram que só no Sport MT. Engraçado que no site, não aparece o Aden para nenhuma versão, dando a impressão de ser uma cor especial.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Também vi um 1.6 ao vivo, na Saint Moritz (Brasília).

dsiaducki
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por dsiaducki »

Galera estou atras tb com essa duvida, porem hoje confirmei em 2 Citroen e realmente somente na Manual! Triste fim certo, pelo menos para mim que nao vou comprar...

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

Sacanagem da Citroen fazer isso, na minha opnião se viesse somente na versão Sport, estaria valendo, pois diferenciaria dos demais, mais agora tem 1.6 nesta cor, ja perdeu todo o propósito.

Ou é só na versão SPORT ou vem em qualquer modelo.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Deco37
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Deco37 »

Aqui no rj a vendedora me confirmou que vem esse vermelho em qq modelo...vai entender

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por aaf »

Acabei de comprar o meu C4 Sport Aut. e como não tinha disponível para pronta entrega, tive que pedir de fábrica. Sendo assim, poderia escolher a cor que quisesse. Me interessei por esse vermelho, mas na hora de encomendar, realmente fui informado que a cor não estava disponível para o automático. Namorei bastante um vermelho manual que estava no showroom e cheguei a fazer um test-drive nele. Mas o câmbio automático e os bancos em couro falaram mais alto e eu fiquei com um preto! Uma pena, a cor é realmente linda!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”