Pessoal
Preciso dar uma geral no meu Pallas 2008 com 44 mil Km. E queria uma indicação de onde fazer por um custo bom.
Na revisão dos 30 mil, troquei (ou deveriam ter trocadas) as pastilhas dianteira do carro. Curiosamente na revisão dos 40 mil apareceu de novo essa indicação e reclamei horrores, dizendo que se elas estão gastas é porque não trocaram nas dos 30 mil ou colocaram alguma ferrada. Segundo eles (concessionária Saint Germain Barra) foi resolvido.
Porem, semana passada meu pneu furou e vi que as pastilhas vão precisar ser trocadas mesmo em breve.
Alem disso, os amortecedores já estão no limite do aceitavel.. e preciso tambem trocar a lanterna traseira esquerda.
Se alguem puder indicar um lugar bom e confiável com custo justo para fazer essa manutenção eu agradeço. Não quero fazer em concessionária pois perdi totalmente a confiança.
Abs
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Troca de Peças. Onde Fazer no Rio?
Mande uma MP pro Profi, ele tem profissional bom aí na sua área. Se fosse do lado de cá da ponte recomendaria, como sempre faço, o Daflon, amortecedor, pastilha podem ser trocados lá na boa.
A lanterna dá prá trocar em casa mesmo. Duas borboletas por baixo do carpete da mala e ela sai fácil.
A lanterna dá prá trocar em casa mesmo. Duas borboletas por baixo do carpete da mala e ela sai fácil.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
com certeza nao trocaram suas pastilhas....

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- ricksnape
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Também quero um mecânico confiável aqui no Rio. Pra mim não importa a região, desde que valha a pena. Tomara que nosso amigo Profi nos dê o mapa da mina, de onde ele cuida de seu carro...
Tenho que dar uma bela geral no meu VTR, pra deixar ele zero ...
Não sei se vai descaracterizar o comentário, se deveria ser feito em outra sessão, mas tb preciso de um local para fazer uma pintura no carro, pois bati com ele e a pintura não ficou muito boa. Ficou com a coloração diferente ...
Grande abraço!
Ricardo
Tenho que dar uma bela geral no meu VTR, pra deixar ele zero ...
Não sei se vai descaracterizar o comentário, se deveria ser feito em outra sessão, mas tb preciso de um local para fazer uma pintura no carro, pois bati com ele e a pintura não ficou muito boa. Ficou com a coloração diferente ...
Grande abraço!
Ricardo
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Mecânica tem o Vladimir:
viewtopic.php?f=18&t=2655&st=0&sk=t&sd= ... C3%A9cnico
Pintura só faço com o Edmundo:
(21) 8700-4140
(21) 8763-1806
(21) 2613-3487
viewtopic.php?f=18&t=2655&st=0&sk=t&sd= ... C3%A9cnico
Pintura só faço com o Edmundo:
(21) 8700-4140
(21) 8763-1806
(21) 2613-3487
- ricksnape
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Muito boa dica amigo. Já vou fazer contato com o Consultor pra agendar um dia ... Lá pro final do ano vejo com o Edmuindo pra dar uma geral na pintura do carro .... hehehe
Abração!
Abração!