Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
amandaalmeida
Membros
Veiculo: C4 VTS

C4 PALLAS A DIESEL: ANOMALIA DE COMBUSTIVEL

Mensagem por amandaalmeida »

OM DIA A TODOS! PRECISO DE AJUDA!!!! RS
TENHO UM AUDI VTS FABRICADA NA ARGENTINA A DIESEL 2.0, E DE UNS DIAS PARA CÁ ELE APRESENTA A MENSAGEM DE ANOMALIA DE COMBUSTIVEL E NÃO PEGA. VERIFIQUEI A BOMBA DE COMBUSTIVEL E CONSTATEI QUE ELA NÃO ESTÁ RECEBENDO CORRENTE. PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA INJEÇÃO, MAS NÃO ENCONTRO. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ME ENVIANDO ESTE ESQUEMA??

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 VTS A DIESEL: ANOMALIA DE COMBUSTIVEL

Mensagem por alvarovix »

Só pode ser brincadeira isso.....

Uma suposta mulher, postando o mesmo tópico em 2 lugares diferentes, falando que tem um "AUDI VTS" em um fórum para C4, tudo em CAIXA ALTA, pedindo esquema elétrico da injeção????

Parece jogo dos 7 erros!!!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, vamos tentar decifrar este quebra cabeças. O carro deve ser um C4 VTS a Diesel. Se for, tudo bem, apenas vou transferir para manutenção e prevenção, que é a área específica para este assunto.
Quanto a caixa alta, queria pedir para evitar, postando sempre o texto normal.
Quanto ao outro Tópico já tranquei.
Por último, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

VTS a diesel?????? E Cabo Frio????????? Eu heim cada uma...

O negócio era forte mesmo....
Imagem

amandaalmeida
Membros

Me desculpe escrevi a mensagem correndo. E realmente troquei o nome Citroen por Audi, pois trabalho com carros e são muitos nomes na minha cabeça. Agora meu caro amigo, não estou brincando, nem tenho tempo para jogo dos 7 erros, o que ocorre é o preconceito pelo fator de ser uma MULHER, pois se fosse um homem não haveria piadinhas de mal gosto e sim uma correção como foi feito pelo Bruno. O meu objetivo é resolver o meu problema não sei o seu. Continuo solicitando ajuda aos demais. Pois não é frequente um C4 a diesel no Brasil, por isso encontro esta dificuldade em encontrar o bendito esquema eletrico da injeção. O veículo parou de funcionar e a bomba de combustivel não recebe corrente, o arranque cortou corrente e as velas aquecedoras também, já foi verificado fuzíveis, aterramento, bomba auxiliar, está tudo ok.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Qual seria o ano e motor de C4 VTS? Tem como postar fotos desse carro ?

Tutorial de como postar fotos: viewtopic.php?f=26&t=166
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

amandaalmeida escreveu:Me desculpe escrevi a mensagem correndo. E realmente troquei o nome Citroen por Audi, pois trabalho com carros e são muitos nomes na minha cabeça. Agora meu caro amigo, não estou brincando, nem tenho tempo para jogo dos 7 erros, o que ocorre é o preconceito pelo fator de ser uma MULHER, pois se fosse um homem não haveria piadinhas de mal gosto e sim uma correção como foi feito pelo Bruno. O meu objetivo é resolver o meu problema não sei o seu. Continuo solicitando ajuda aos demais. Pois não é frequente um C4 a diesel no Brasil, por isso encontro esta dificuldade em encontrar o bendito esquema eletrico da injeção. O veículo parou de funcionar e a bomba de combustivel não recebe corrente, o arranque cortou corrente e as velas aquecedoras também, já foi verificado fuzíveis, aterramento, bomba auxiliar, está tudo ok.
Você conseguirá todas as informações que precisa neste site:

htt://service.citroen.com

Após fazer o seu cadastro no site, basta entrar com o número chassi do carro (VIN number). A maioria das informções são gratuitas, mas algumas são cobradas. Creio que este esquema elétrico será taxado pelo site.
Fabio_SD

amandaalmeida
Membros

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

amandaalmeida escreveu:Me desculpe escrevi a mensagem correndo. E realmente troquei o nome Citroen por Audi, pois trabalho com carros e são muitos nomes na minha cabeça. Agora meu caro amigo, não estou brincando, nem tenho tempo para jogo dos 7 erros, o que ocorre é o preconceito pelo fator de ser uma MULHER, pois se fosse um homem não haveria piadinhas de mal gosto e sim uma correção como foi feito pelo Bruno. O meu objetivo é resolver o meu problema não sei o seu. Continuo solicitando ajuda aos demais. Pois não é frequente um C4 a diesel no Brasil, por isso encontro esta dificuldade em encontrar o bendito esquema eletrico da injeção. O veículo parou de funcionar e a bomba de combustivel não recebe corrente, o arranque cortou corrente e as velas aquecedoras também, já foi verificado fuzíveis, aterramento, bomba auxiliar, está tudo ok.
Ok, agora quem pede desculpas sou eu!!!
Na verdade o preconceito não foi por ser uma mulher..... o que passa pela cabeça ao ler uma mensagem como a sua primeira é que possa ser um homem, um moleque na verdade, que não tem o que fazer e fica entrando no fórum para fazer hora com a cara dos outros, e como este é um fórum predominantemente masculino usou nome de mulher para atrair atenção.

Mas agora que já está tudo explicado, espero que vc obtenha êxito na solução de seu problema!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

amandaalmeida
Membros

tudo bem! Obrigada!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”