- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?
Oi pessoal.
Resolvi criar essa enquete para medir o consumo médio de todos aqui no fórum.
Sempre considerando ar condicionado ligado.
Resolvi criar essa enquete para medir o consumo médio de todos aqui no fórum.
Sempre considerando ar condicionado ligado.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?
Ótima idéia Vini. Só espero que todos sejam sinceros, para que a pesquisa tenha validade.
Anoto o consumo do meu carro desde o 1° abastecimento, e vou verificar as anotações e depois responder.
Abs
Anoto o consumo do meu carro desde o 1° abastecimento, e vou verificar as anotações e depois responder.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Ótima essa idéia! Gostei.
Só para constar o meu Pallas é automático e flex.Na cidade faz 5 a 5.5Km/l com 100% alcool, com gasolina ainda não experimentei.Não seria uma má ideia colocar 4 graficos: Cidade c/ gas., cidade c/ alcool,estrada com gas. e estrada com alcool.
Abç
Só para constar o meu Pallas é automático e flex.Na cidade faz 5 a 5.5Km/l com 100% alcool, com gasolina ainda não experimentei.Não seria uma má ideia colocar 4 graficos: Cidade c/ gas., cidade c/ alcool,estrada com gas. e estrada com alcool.
Abç
-
- Membros
Olá,
Tenho um C4 manual. Faço os cálculos de consumo a cada abastecimento. Aqui onde moro, Brasília, o trânsito não é tão congestionado. O carro faz em média 9.15 Km/litro. Acho que está na média. Nem bom,nem tão ruim.
Tenho um C4 manual. Faço os cálculos de consumo a cada abastecimento. Aqui onde moro, Brasília, o trânsito não é tão congestionado. O carro faz em média 9.15 Km/litro. Acho que está na média. Nem bom,nem tão ruim.
- Astrolounge
- Membros
O meu auto só gás. e não passa dos 6,0 nem a paulada. Mas tá com pouco mais de 1.000 km. tb, e espero que melhore :).
- Vini
- Administrador
- Contato:
Meu Pallas automático na cidade consegui no maximo 7,8. Na viagem pra SP consegui fazer 13,5 (com ar ligado claro).
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Já abasteci 24 vezes desde que comprei o carro, sendo que 18 vezes, foram na cidade. O consumo médio foi de 9,15km/l. É bom esclarecer que costumo andar bem tranquilo, sem esticar marcha, e tirando o pé do acelerador quando percebo que o sinal fechou lá na frente.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Comprei, mas ainda não recebi..peguei o 2008/2009 FLEX....o cara da loja disse que se colocar no modo tiptronic sequencial o consumo nao vai ser tão pequeno quanto no modo automático...
Augusto Soeiro
C4 Pallas 2.0, 16v, Câmbio Tiptronic.
Black
Bluetooth
GPS
Flex
C4 Pallas 2.0, 16v, Câmbio Tiptronic.
Black
Bluetooth
GPS
Flex
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Nos últimos 3500 km meu Pallas GLX manual anota 9,2km/l. Nos últimos 500 km "consegui" 9.8km/l. Moro em Brasília, lugar de gasolina cara com trânsito que flui relativamente bem, a depender de destinos e horários. Atribuo a melhora no consumo a diminuição da temperatura na cidade, me permitindo aliviar no ar-condicionado.
Fiz uma única viagem com o carro BSB-BH, com carro lotado, ar no talo e pé no fundo do acelerador. O consumo foi de uns 10 km/l.
Fiz uma única viagem com o carro BSB-BH, com carro lotado, ar no talo e pé no fundo do acelerador. O consumo foi de uns 10 km/l.
-
- Membros
Opa, Rodei 1600 com o meu, é flex e Automático.
Primeiro, o tiptronic somente ajuda para reduzir ( entrada de curvas por exemplo), no mais o Drive funciona perfeito.
O modo Sport também torna o carro muito interessante, fica arisco e roda muito bem pelo porte do carro.
Os números abaixo são rodando em Drive.
Consumo por enquanto 5,5km/l de alcool. Não usei gasolina pelo ganho de potencia (143cv x 151cv).
Na estrada fez 7km/l mas foi uma viagem de testes, ou seja, pretendia observar o desempenho do carro. Acredito que rodando nos limites de velocidade seja melhor (economia).
No Sport é sensível a diferença nas reações do carro, e como tudo nessa vida tem um preço...rs...trecho de 50km sem trânsito (madrugada de sp) registraram 3,7km no computador de bordo.
Mas em resumo pelo porte do carro e desempenho me parece tranquilo.
Primeiro, o tiptronic somente ajuda para reduzir ( entrada de curvas por exemplo), no mais o Drive funciona perfeito.
O modo Sport também torna o carro muito interessante, fica arisco e roda muito bem pelo porte do carro.
Os números abaixo são rodando em Drive.
Consumo por enquanto 5,5km/l de alcool. Não usei gasolina pelo ganho de potencia (143cv x 151cv).
Na estrada fez 7km/l mas foi uma viagem de testes, ou seja, pretendia observar o desempenho do carro. Acredito que rodando nos limites de velocidade seja melhor (economia).
No Sport é sensível a diferença nas reações do carro, e como tudo nessa vida tem um preço...rs...trecho de 50km sem trânsito (madrugada de sp) registraram 3,7km no computador de bordo.
Mas em resumo pelo porte do carro e desempenho me parece tranquilo.