-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: 2 ENCONTRO C4C SAO PAULO
Eu evito discutir datas, senão cada um irá votar conforme suas próprias necessidades.
Eu tenho algumas sugestões:
1) Deixarmos o encontro periódico. Assim economizamos tempo com votações infindáveis. Sugiro 1 vez por mes pra começar.
OU
2) como somos poucos ainda, sugiro um encontro em conjunto com outros clubes, como o Peugeot Sport Clube/Clube Peugeot SP q fazem encontros quinzenais de sabado a tarde no posto da faria lima quase esquina com a Juscelino (onde tem um McDonald´s e Sempre aparece uma galerinha do PSA motor sport por lá tb) ou com a galera do Clube Peugeot q faz encontros de sexta a noite quinzenalmente. . Posso tratar de uma parceria com a galera dos clubes, se todos concordarem.
Sabados pela manhã pra mim é impossivel...
ABS
Eu tenho algumas sugestões:
1) Deixarmos o encontro periódico. Assim economizamos tempo com votações infindáveis. Sugiro 1 vez por mes pra começar.
OU
2) como somos poucos ainda, sugiro um encontro em conjunto com outros clubes, como o Peugeot Sport Clube/Clube Peugeot SP q fazem encontros quinzenais de sabado a tarde no posto da faria lima quase esquina com a Juscelino (onde tem um McDonald´s e Sempre aparece uma galerinha do PSA motor sport por lá tb) ou com a galera do Clube Peugeot q faz encontros de sexta a noite quinzenalmente. . Posso tratar de uma parceria com a galera dos clubes, se todos concordarem.
Sabados pela manhã pra mim é impossivel...
ABS
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Na real até gosto da ideia de parcerias, mas nao sei se topo não...
Acho que o nosso grupo mesmo sendo pequeno ainda é muito interessante e selecionado pela exclusividade do carango, heheheheh...
Mas enfim... fica a criterio da maioria...
Quanto ao proximo encontro sugiro algo em torno do dia 29, mesmo pq dia 22 ja passou, tava muito em cima, nao tinha muito o que fazer alem de que para muitos era um feriadão...
Mas vamos lah galera, vamos votar! e depois acho legal a ideia do encontro periodico podendo ser todo primeiro domingo do mes!
Abraços!
Acho que o nosso grupo mesmo sendo pequeno ainda é muito interessante e selecionado pela exclusividade do carango, heheheheh...
Mas enfim... fica a criterio da maioria...
Quanto ao proximo encontro sugiro algo em torno do dia 29, mesmo pq dia 22 ja passou, tava muito em cima, nao tinha muito o que fazer alem de que para muitos era um feriadão...
Mas vamos lah galera, vamos votar! e depois acho legal a ideia do encontro periodico podendo ser todo primeiro domingo do mes!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

Por um lado o Freak tem razao pois caso o encontro seja domingo quem trabalha de sabado sempre podera comparecer.
Sugiro ja mudar agora para domingo dia 30 caso o Freak confirme senao ficamos com dia 29 e os proximos aos domingos no mesmo horario tradicional para os amigos que trabalham de sabado?? que tal??
abs!!
Sugiro ja mudar agora para domingo dia 30 caso o Freak confirme senao ficamos com dia 29 e os proximos aos domingos no mesmo horario tradicional para os amigos que trabalham de sabado?? que tal??
abs!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal,
Concordo em parte com o Freaka, temos que dar a oportunidade tb para aqueles q não podem aos sábados. Com relação a juntar com outro clube, acredito que ainda temos que fazer nossos encontro isolados, mesmo com poucos participantes, pois ainda temos muitos assuntos em comum não abordados.
Voltando ao dia adequado, eu pessoalmente tenho dificuldades aos domingos, mas quando for no sábado podem contar comigo. Neste 2o. encontro, caso seja no sábado, eu poderei só se for no dia 06/12.
Vamos agilizar o processo e vamos decidir logo a data deste 2o. encontro. Por favor, proprietários de Pallas compareçam.
Vamos fazer um encontro desta vez com mais de 15 membros do C4C. Vini, por favor, se vc puder mandar um email para os membros de São Paulo - capital, vai nos ajudar.
ABS
Paulo
Concordo em parte com o Freaka, temos que dar a oportunidade tb para aqueles q não podem aos sábados. Com relação a juntar com outro clube, acredito que ainda temos que fazer nossos encontro isolados, mesmo com poucos participantes, pois ainda temos muitos assuntos em comum não abordados.
Voltando ao dia adequado, eu pessoalmente tenho dificuldades aos domingos, mas quando for no sábado podem contar comigo. Neste 2o. encontro, caso seja no sábado, eu poderei só se for no dia 06/12.
Vamos agilizar o processo e vamos decidir logo a data deste 2o. encontro. Por favor, proprietários de Pallas compareçam.
Vamos fazer um encontro desta vez com mais de 15 membros do C4C. Vini, por favor, se vc puder mandar um email para os membros de São Paulo - capital, vai nos ajudar.
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Esse fnds ñ posso....só dia 06/12
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Domingão tbm é legal.R1C4 escreveu:Por um lado o Freak tem razao pois caso o encontro seja domingo quem trabalha de sabado sempre podera comparecer.
abs!!
Mas de qualquer forma, dificilmente conseguiremos combinar uma data que agrade a todos.
Eu sempre estou de bobeira nos sábados e domingos.
Mas dia 06 tenho um casamento para ir. 13 e 14 é viagem de confraternização onde trabalho... :(
Sugiro cada um informar as datas disponíveis e 'fechar' a que a maioria tiver disponibilidade.
Só por curiosidade: O encontro é de manhã certo? Normalmente quanto tempo demora?
Abraços,
Ricardo

O encontro comeca as 10,30 com horario oficial as 11,00 logo ao meio dia em ponto saimos para o Serra Azul para o passeio/almoco e depois retornamos eu nao lembro bem mais acho que umas 4,00 eu ja tava em casa...
abs!!!
Eu tb nao tenho preferencia sendo de fds quase sempre poderei ir a menos que tenha alguma trip marcada...
Votem ai pra mim o que ficar decidido esta otimo!!!
abs!!
abs!!!
Eu tb nao tenho preferencia sendo de fds quase sempre poderei ir a menos que tenha alguma trip marcada...
Votem ai pra mim o que ficar decidido esta otimo!!!
abs!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera, vamos acertar então, sugiro dia 06/12 às 10:30, ok?
LISTA:
1 - Pauloloc
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
LISTA:
1 - Pauloloc
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
colpaulo - São Paulo
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Paulo, e ai beleza?
Cara, acho melhor fazermos o seguinte...
Vou abrir um tópico:
<Votação para data de encontro C4C São Paulo>
Assim, a maioria de votos vence, e também acho melhor abrir outro tópico pq ta ficando muito disperso....
Abraços!
Cara, acho melhor fazermos o seguinte...
Vou abrir um tópico:
<Votação para data de encontro C4C São Paulo>
Assim, a maioria de votos vence, e também acho melhor abrir outro tópico pq ta ficando muito disperso....
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar