Não é Citroen não, o chaveiro se não me engado era de um Megane do amigo do Maluko. Mas com a gente é assim mesmo, o importante é reunir a galera, tinha até um 307 sedan preto. O pessoal não tem clube e se junta com a gente.. hehehehehelderlima escreveu:O C4 hatch 2011 vem com chave tipo canivete de fábrica, como mostrado na primeira foto?
- insano
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Encontro 26/12 - Santos (fotos e comentarios)
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Como poderia saber que já estava de volta....vc me enviou uma mensagen só as 8 e pouco da noite eu e o Entendeu já estavamos no transito de volta para Sampa.M.A escreveu:Parabéns à Galera de Santos, cada vez mais entusiasmada em fazer Encontros, seja lá onde for!!!
Alvarovix: também apreciei muito sua vontade em participar c/ os Meninos!
Embora estando em P. Gde, não pude participar. Motivo: hospitalizada.
Parabéns aí ao novo CASAL: BICUDO & ENTENDEU !
Bjo à Todos.
E quanto a esses probleminhas fica tranquila que vc ainda vai participar de muitos encontros do C4Clube
com o seu AIRCROSS.
e fica com ciumes nao por que o Entendeu nao faz o meu tipo...rssss
fofa!!! Beijos.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Sim, o C4 Hatch 2011 vem com chave canivete. A chave que o insano está falando é a única diferente da foto que NÃO é canivete, e é a chave de um Megane. :)insano escreveu:Não é Citroen não, o chaveiro se não me engado era de um Megane do amigo do Maluko. Mas com a gente é assim mesmo, o importante é reunir a galera, tinha até um 307 sedan preto. O pessoal não tem clube e se junta com a gente.. hehehehehelderlima escreveu:O C4 hatch 2011 vem com chave tipo canivete de fábrica, como mostrado na primeira foto?
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- GuiCastro
- Membros
Hahaha queria ver alguém sair daquela mesa e ir ao banheiro!
hehe show! Ainda vamos organizar algo aqui em Campinas/SP também... a comunidade aqui tá crescendo!
hehe show! Ainda vamos organizar algo aqui em Campinas/SP também... a comunidade aqui tá crescendo!
zz
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Obrigado pelo esclarecimento. Agora entendi!alvarovix escreveu:Sim, o C4 Hatch 2011 vem com chave canivete. A chave que o insano está falando é a única diferente da foto que NÃO é canivete, e é a chave de um Megane. :)insano escreveu:Não é Citroen não, o chaveiro se não me engado era de um Megane do amigo do Maluko. Mas com a gente é assim mesmo, o importante é reunir a galera, tinha até um 307 sedan preto. O pessoal não tem clube e se junta com a gente.. hehehehehelderlima escreveu:O C4 hatch 2011 vem com chave tipo canivete de fábrica, como mostrado na primeira foto?
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Show de bola o encontro, pessoal muito simpático, realmente bem melhor do que os clubzinhos de "rueiros", aquela molecada sem nada na cabeça. Realmente sem comparação, podemos conversar, trocar algumas idéias sobre os carros, enfim muito bom.
Fui como um intruso, como eu falei, o motor é o mesmo, só muda a "bolha"... rs
Abraços a todos!
Abraços a todos!
[url=http://img195.imageshack.us/i/dsc000912v.jpg/][img]http://img195.imageshack.us/img195/5476/dsc000912v.jpg[/img][/url]
-
- Membros
Mais um ótimo encontro, acho q todos gostamos..... e como o próprio bicudo fala : "parabens para a familia c4 clube, formando sempre amigos"
Foi o maior encontro de santos, nota 10, gostaria de ver mais fotos... pena q não tirei.
Até a próxima...
Falow...
Foi o maior encontro de santos, nota 10, gostaria de ver mais fotos... pena q não tirei.
Até a próxima...
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
Valeu pela presença, sinta-se convidado para um próximo....
A foto ficou d+ mesmo hein...
falow...
A foto ficou d+ mesmo hein...
falow...
Junior P. escreveu:Show de bola o encontro, pessoal muito simpático, realmente bem melhor do que os clubzinhos de "rueiros", aquela molecada sem nada na cabeça. Realmente sem comparação, podemos conversar, trocar algumas idéias sobre os carros, enfim muito bom.
Abraços a todos!
C4 Hatch 2.0GLX ++
- insano
- Membros
- Contato:
Sim, 2011 ta aí.. agora é só irmos marcando os bate papo ...opsss encontros.. heheheGuiCastro escreveu:Hahaha queria ver alguém sair daquela mesa e ir ao banheiro!
abração
viewtopic.php?f=26&t=6276