- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: AVALIAÇÃO de quase um ano de uso GC4PC
Acredito que não seja possível. Só se tiver contato com algum funcionário da citroën e ele revenda o carro pra você, mas ele que teria que fazer a compra.
Os funcionários ganham desconto pra comprar o carro da marca, aí parece que sempre tem alguns que compram para revender e ganham uns $$ em cima. Teria que achar alguém fazendo isso. único jeito.
Os funcionários ganham desconto pra comprar o carro da marca, aí parece que sempre tem alguns que compram para revender e ganham uns $$ em cima. Teria que achar alguém fazendo isso. único jeito.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Vtr2008, eu já ouvi dizer realmente que os funcionários adquirem veículos da marca onde trabalham ... mas eu quero saber se um "cliente comum" poderia ir até a fábrica e adquirir o carro pelo mesmo preço ou até um pouco acima do valor pago pela concessionária ... pois acredito que na TEORIA daria na mesma para a montadora, pois eles estariam vendendo o carro pelo mesmo valor, entao em tese, nao importaria a QUEM estão vendendo ...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Não seria o certo fazer isso (olhando do ponto de vista da citroën), senão várias pessoas iriam direto na fábrica e as concessionárias iam se ferrar. Mas não tenho uma informação precisa disso pra te dar.
Tá afim de trocar de carro agora, e pegar outro citroën? já tentou ir na Louvre em Guarulhos, sei que é longe, mas ir até a fábrica também é longe.
Tá afim de trocar de carro agora, e pegar outro citroën? já tentou ir na Louvre em Guarulhos, sei que é longe, mas ir até a fábrica também é longe.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
VTR2008, eu DEFINITIVAMENTE cansei desse povo de concessionária, pelo menos aqui em Goiania-GO ... NUNCA MAIS troco carro em concessionária, a partir de agora só trocarei com particulares, e a revisão anual eu farei APENAS pelo fato de ser obrigatória e acompanharei o carro O TEMPO QUE FOR PRECISO, nao vou desgrudar do meu carro um minuto sequer, como se ele fosse um recem nascido ... e voltando ao assunto, vou pesquisar mais a fundo sobre a possibilidade de comprar direto da fábrica, seja pela internet, seja pessoalmente, o fato é que estou decidido a pagar até mais caro para nao ter o DESPRAZER de ter que conviver com os funcionários de concessionárias.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Nando,
Comprar direto da fabrica eu creio que seja dificil. Uma vez que as concessionarias fazem a ponte entre a fabrica e os consumidores, respondendo pelo pós vendas, serviços, etc.
O que pode ser feito, é comprar através de lojas independentes. Por ex. tenho um amigo em Curitiba que possui uma revenda de carros semi-novos, porém já presenciei a venda de vários carros 0 Km na loja dele. Não sei como funciona, mas se chegar para ele e falar que eu quero uma C4GP Zero, ele corre atraz e me entrega o carro.
Comprar direto da fabrica eu creio que seja dificil. Uma vez que as concessionarias fazem a ponte entre a fabrica e os consumidores, respondendo pelo pós vendas, serviços, etc.
O que pode ser feito, é comprar através de lojas independentes. Por ex. tenho um amigo em Curitiba que possui uma revenda de carros semi-novos, porém já presenciei a venda de vários carros 0 Km na loja dele. Não sei como funciona, mas se chegar para ele e falar que eu quero uma C4GP Zero, ele corre atraz e me entrega o carro.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
Acabei de ligar para o 0800 0118088 SAC CITROEN ... fui atendido pela atendende Rafaela, e perguntei sobre a possibilidade de comprar o carro DIRETAMENTE na fábrica. Ela inicialmente disse que nunca nenhum cliente havia questionado isso e portanto nao saberia responder. Em seguida me perguntou a cidade onde eu morava, pois imaginou que eu morava numa localidade que nao contava com concessionária Citroen. Eu respondi que na minha cidade tem 4 concessionárias, mas INSISTI em saber se a compra DIRETA na fábrica seria possível. Ela pediu que eu aguardasse, e depois de 6 minutos, respondeu que consultou seus superiores de atendimento e NINGUEM soube responder ... concluiu dizendo que repassaria meu questionamento, me repassou um numero de protocolo e pediu meu numero de telefone e email para retorno. Agora é aguardar ...
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Quando a empresa que eu trabalho tinha convênio com a Fiat por ser fornecedora deles, eu comprei um Palio direto da fabrica pelo preço que os empregados da Fiat compravam. Mas quem entregou o carro foi uma concessionária Fiat... E isto é valido também para os empregados da Fiat: eles compram com desconto da fabrica mas quem entrega é uma concessionária Fiat... Creio que nao tem como fugir das concessionárias, mesmo porque as revisões em garantia sem feitas por eles. Hoje nao temos mais este convênio com a Fiat. Agora é com a Ford, mas o desconto é a metade dos empregados. Tentei comprar direto da Ford, mas o desconto que consegui no mercado era igual ou maior que o desconto que a fabrica estava dando. No final acabei comprando um Citroen...
Fabio_SD
-
- Membros
Fabio, e a sua Nave, como está ????
cara, eu vou fazer o IMPOSSÍVEL para fugir desses IMBECIS daqui da concessionária LIberté Flamboyant de Goiania ... se for preciso, vou rodar 170 quilometros e vou fazer revisão em Brasilia-DF ... mas aqui em Goiania, nao piso mais, nao quero perder o controle e voar no pescoço de um FDP que recebe salário e trata mal os clientes.
cara, eu vou fazer o IMPOSSÍVEL para fugir desses IMBECIS daqui da concessionária LIberté Flamboyant de Goiania ... se for preciso, vou rodar 170 quilometros e vou fazer revisão em Brasilia-DF ... mas aqui em Goiania, nao piso mais, nao quero perder o controle e voar no pescoço de um FDP que recebe salário e trata mal os clientes.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O C4GP tá beleza. O que me deixou chateado estes últimos dias é que dois defeitos crônicos dele acabaram se manifestando tardiamente, após o termino da garantia. Como aconteceu e acontece em vários exemplares de C4GP é que o revestimento dos porta-luvas superiores descola nas bordas e o painel LCD fica manchado de cinza. A principio a Citroen recusou a extensão de garantia, mas continuo insistindo no meu pleito. O outro defeito crônico dos C4GP se manifestou em garantia (um ano atras) e foi resolvido: o botão de abertura das portas que fica no painel descascou a pintura.
Fabio_SD
-
- Membros
fabio, até hoje eu lembro daquelas fotos que vc postou da nave ainda com os adesivos brancos no capô rsss ... a minha foi comprada 0 KM mas quando eu fui pegar o carro, logicamente ja tinha feito o PVN (preparação veículos novos)
cara, o seu suporte do extintor foi bem afixado ou fica fazendo barulho ??? e outra coisa, como vc limpa os bancos do carro? porque os meus acabam de sair do lavajato e 10 minutos depois ja estao cheios de fiapo e sujos ... ainda em relação aos bancos, o meu do lado do motorista ja está começando a ceder aquela parte mais resistente do assento, aquela parte lateral do assento, no caso do banco do motorista, o lado esquerdo do assento do banco
cara, o seu suporte do extintor foi bem afixado ou fica fazendo barulho ??? e outra coisa, como vc limpa os bancos do carro? porque os meus acabam de sair do lavajato e 10 minutos depois ja estao cheios de fiapo e sujos ... ainda em relação aos bancos, o meu do lado do motorista ja está começando a ceder aquela parte mais resistente do assento, aquela parte lateral do assento, no caso do banco do motorista, o lado esquerdo do assento do banco