- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......
Qdo cheguei na ccs e vi o bonitao coberto de seda vermelha...rsrsrs....
Gosto mais ainda que estou em uma rua movimentada à noite, e ao fazer alguma manobra, todo mundo olha assustado pq o farol está se mexendo...rsrsrsrs
Gosto mais ainda que estou em uma rua movimentada à noite, e ao fazer alguma manobra, todo mundo olha assustado pq o farol está se mexendo...rsrsrsrs
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
VTR2008 escreveu:Hoje fiz 218km com o VTR, no pc de bordo deu média de 75km/h e o consumo de 16,2 km/L
caramba, o meu nao faz mais que 13 km/l ;/
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Estado: PR
Bom, deve fazer mais ou menos 1 mes que estou com meu vtr, ja ocorreram 2 situações em que me orgulhei muito do carro, uma delas ao entrar em uma rua nao mto movimentada 4 mulheres que andavam na calçada pararam de conversar e as 4 torceram o pesoço pra ver o carro passar.
A outra foi quando fui entrar em um estacionamento e reparei que no ticket nao tinha a placa do carro, perguntei pro cara se ele nao tinha esquecido de anotar, ele falou que nao, intao eu comentei que poderia sair com qualquer um, ele olhou bem e faou "acho que voce nao vai quere nenhum outro".
ahuhauahuahuha
Esse carro me surpreendeu em todos os sentidos, quando eu comprei ele nunca tinha dirigido um vtr, pesquisei muito para fazer essa escolha, mas depois de dirigi-lo percebi q tudo q eu pesquisei nao se comparava com o prazer que ele proporciona ao acelerar e colar naquele banco que parece que esta te abraçando. O carro é muitooo bom mesmo!
A outra foi quando fui entrar em um estacionamento e reparei que no ticket nao tinha a placa do carro, perguntei pro cara se ele nao tinha esquecido de anotar, ele falou que nao, intao eu comentei que poderia sair com qualquer um, ele olhou bem e faou "acho que voce nao vai quere nenhum outro".
ahuhauahuahuha
Esse carro me surpreendeu em todos os sentidos, quando eu comprei ele nunca tinha dirigido um vtr, pesquisei muito para fazer essa escolha, mas depois de dirigi-lo percebi q tudo q eu pesquisei nao se comparava com o prazer que ele proporciona ao acelerar e colar naquele banco que parece que esta te abraçando. O carro é muitooo bom mesmo!
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/26/avatarc4c.jpg/][img]http://img26.imageshack.us/img26/9689/avatarc4c.jpg[/img][/url]
-
- Membros
Bom pessoal, também estou com meu VTR faz menos de 1 mês. É o meu 1º carro, e mesmo sem poder dirigir ainda (tenho quase 20 anos mas estou tiando a CNH agora) já estou completamente hipnotizado pelo carro.
Gostei ainda mais do meu C4 quando meu pai, que tem um Honda CR-V, foi pro trabalho com ele 3 dias seguidos, e ainda me comentou "Pô filho, toma cuidado que esse bicho anda!"...
Gostei ainda mais do meu C4 quando o manobrista do estacionamento Vip do shopping (que atende muito carrão) elogiou o carro e o xenon direcional
Gostei ainda mais do meu C4 quando várias amigas que ficaram sabendo que eu comprei já pediram pra dar uma voltinha!
Gostei ainda mais do meu C4 quando com a minha compra influenciei os pais de um amigo a comprar um carro pra ele. Pena que não vai ser nada do nível do C4, mas já tá valendo...
Isso tudo antes de poder dirigir, imagina quando eu puder (antes de Março, se Deus quiser!)
Bom, o VTR e f**da, já tem 4 anos e ainda é totalmente moderno e diferenciado, realmente um carro exclusivo.
Abraços
Gostei ainda mais do meu C4 quando meu pai, que tem um Honda CR-V, foi pro trabalho com ele 3 dias seguidos, e ainda me comentou "Pô filho, toma cuidado que esse bicho anda!"...
Gostei ainda mais do meu C4 quando o manobrista do estacionamento Vip do shopping (que atende muito carrão) elogiou o carro e o xenon direcional
Gostei ainda mais do meu C4 quando várias amigas que ficaram sabendo que eu comprei já pediram pra dar uma voltinha!
Gostei ainda mais do meu C4 quando com a minha compra influenciei os pais de um amigo a comprar um carro pra ele. Pena que não vai ser nada do nível do C4, mas já tá valendo...
Isso tudo antes de poder dirigir, imagina quando eu puder (antes de Março, se Deus quiser!)
Bom, o VTR e f**da, já tem 4 anos e ainda é totalmente moderno e diferenciado, realmente um carro exclusivo.
Abraços
[color=#008000][b]HENRIQUE CORITIBANO * O CORITIBA EM 1º LUGAR[/b]
VTR Gris Aluminium , Xenon Direcional, Aero, 225/45/ZR 18
[/color]
[/color]
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
E ai velho, só como dica de quem talvez tenha um pouquinho mais de vivência... vá com calma brother! Jogando a real, anda na calma e na paz, não queira tirar tudo do carro antes de ter experiência de roda não. É teu primeiro carro, primeira habilitação e é muito comum o pessoal que não tem tanta experiência fazer "m***a"... não que você vá fazer, :-) mas é só uma dica... vá com calma... o carro anda muito mesmo e pra segurar tem que ter a mãnha.... imagino o quanto teu pai já tenha te recomendado!!! "Escute o velho".Coritibano escreveu:Isso tudo antes de poder dirigir, imagina quando eu puder (antes de Março, se Deus quiser!)
E pra se manter no tema da enquete... Gostei ainda mais do meu C4 depois que li a Car And Drive deste mês que fala sobre o comparativo entre Bravo, Focus e i30, com o i30 ganhando todos os comparativos claro... e eu pensando... caracas, o meu VTR bate todos os números alcançados pelo i30 e é um projeto de quase 7 anos atrás.... hehehe Puuu*a carrão!!!!
A família cresceu!!!"
-
- Membros
Valeu, mas sou um cara muito tranqüilo, muito mesmo.
Abraços
Abraços
[color=#008000][b]HENRIQUE CORITIBANO * O CORITIBA EM 1º LUGAR[/b]
[/color]
[/color]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
murgolindo escreveu:VTR2008 escreveu:Hoje fiz 218km com o VTR, no pc de bordo deu média de 75km/h e o consumo de 16,2 km/L
nossa, os vtrs são econômicos!
queria que meu hatch 1.6 fizesse 13km/l na gasosa!
sds.
-
- Membros
- Estado: SC
Cara, não sei como isso...vapas escreveu:murgolindo escreveu:VTR2008 escreveu:Hoje fiz 218km com o VTR, no pc de bordo deu média de 75km/h e o consumo de 16,2 km/L
nossa, os vtrs são econômicos!
queria que meu hatch 1.6 fizesse 13km/l na gasosa!
sds.
Meu VTR nunca nem chegou perto disso, e olha que ando sem forçar o motor...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- pawel
- Membros
- Estado: DF
Daniel L. escreveu: Cara, não sei como isso...
Meu VTR nunca nem chegou perto disso, e olha que ando sem forçar o motor...
Se eu andar na boa, meu VTR faz isso (cerca de 16km/l de média no CB) tranquilo (tá bom, nem tão tranquilo assim, mas faz!)...
Agora, se pisar mais...
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Gostei ainda mais do meu C4 quando que hoje ele faz aniversario de 1 ano!! heheheh Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!