Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
hseccadio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 Pallas apagou....

Mensagem por hseccadio »

Pessoal,

Preciso de uma opinião.
Fui sair com o meu C4 Pallas 2008 de manhã e do nada o carro apagou....tinha acabado de entrar na reserva...
Imaginei que poderia ser falta de gasolina, coloquei pelo menos 5 litros, mas mesmo assim não funciona......
Agora entra minha dúvida, se, digo se, a bomba de combustivel tenha queimado ( toc, toc, toc ), ainda ouviria aquele barulhinho eletrico quando se vira a chave??? Ainda escuto o barulho, mas não liga..
O carro ainda está na garantia de fábrica, a bomba de combustivel é coberta pela mesma? O carro está com 41.000 km.
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Pallas apagou....

Mensagem por fmiglior »

Quando tenta dar a partida, o motor de arranque fica girando o motor e o carro não pega? pode mesmo ser a bomba.
Não sei se no pallas é igual ao VTR, no VTR é possivel ver se a bomba de gasolina esta funcionando, abaixando o banco traseiro e tirando a tampa redonda preta, por lá da pra ver se esta passando gasolina.
EX C4 VTR

Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Gustavo Panozzos »

Já fiquei empenhado uma vez do mesmo jeito, tive de trocar a bateria.. Abraços!
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

hseccadio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por hseccadio »

Pessoal,

problema resolvido. Como o carro estava na reserva, quando subi a rampa da minha garagem para sair, faltou combustivel e entrou ar na tubulação, fazendo com que a bomba não conseguisse puxar mais gasolina..........
Palavras do mecanico.
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”