Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
AM.
Membros

Novo membro, de VTR novo, mas com uma duvida.

Mensagem por AM. »

Bom dia pessoal!

Faz 1 semana, peguei meu VTR prata, com couro e xenon direcional (com 700km rodados) por 49mil. Acredito que tenha feito um otimo negocio, mas o que me preocupa é a depreciação do carro - sua fragilidade. Hoje, me preocupei bastante quando estava a caminho do meu trabalho e do nada, meu CD MP3 parou de tocar, eu apertava o botao pra trocar de musica e nada.. o comando não respondia e lá estava eu, sem som nenhum. tentei ejetar o cd, mas ao inves disso, alternou para o radio, e custou para eu conseguir retirar o cd. tive q ficar apertando o "eject" (eh assim q funciona msm? tem q segurar o botão? nao apenas apertar uma unica vez?). Ao recolocar o CD, a musica voltou (pensei: o CD deve estar riscado, como todos os meus outros estao), mas quando tentei mudar para o radio, aconteceu o mesmo problema! uma ampulheta surgiu pedindo que eu aguardasse. Quando o MP3 havia parado, percebi esta ampulheta surgir enquanto tentava retirar o CD.

Alguem mais teve problemas com o som do carro? estou bem preocupado por notar um problema desses logo na primeira semana de uso!

no mais.. o carro eh fantastico, muito luxuoso por dentro, e muito gostoso de dirigir.

Mas me preocupo com a manutenção, e tenho muito medo de abusar dele, pois nao sei se ele vai aguentar!

alguem me da uma luz?

abraços a todos!

AM.
Membros

Re: Novo membro, de VTR novo, mas com uma duvida.

Mensagem por AM. »

Outra coisa, meu VTR esta sem aquela divisoria do porta malas, mas como não fui eu que comprei direto da concessionaria, sera q posso ir la exigir e falar que de quem eu comprei o carro, disse que não veio. Ele deveria vir com isso nao deveria?

Valeu!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Olha o aparelho de som eh fabricado pela Blaupunkt, em portugal, assim como meu antigo radio mp3 do Punto Sporting, tbm da blaupunkt de portugal. O meu tinha EXATAMENTE os mesmo problemas q vc relatou...

Hj estou com um VTR igual ao seu exceto o xenon, ateh agora nao tive problemas com o cd, mas com a conexao pro USB box, ontem minha namorado plugou ou ipod dela mas como ela nao divide em muitas pastas, uma hora fikou carregando na tela sem parar, tive q desligar o som e ligar de novo...

Creio q no VTR esses problemas sao agravados pois o som eh quem controla o computador de bordo.

No mais, acho o carro fantastico, uma otima compra mesmo!!! soh achei a suspensao muito dura no eixo traseiro, em buracos parece q o carro vai kebrar no meio, fora forraçoes internas q parecem q estao soltas...meu carro fez 300Km agora e jah vou ter q levar na concessionaria..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

Entao esse problema eh normal!? acontece msm? algum jeito rapido de solucionar? soh desligando o som msm entao?

hmm...

tb axei isso em relação a suspensao.. meio dura msm na traseira.. da mto medo qdo passo em buraco e sinto a traseira "quase ficando" pra tras no buraco hahaha

f**a isso.. mas quem tem o carro faz tempo!? ele aguenta? pq c for assim.. mais uns buraquinhos e o carro arrebenta msm axo!

e pq vc vai ter q levar na concessionaria ja?

caramba! 300km soh!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Cara ele aguenta sim fica tranquilo.....tinha um C3 antes..também tem umas batidas secas na suspensão traseira...e nunca deu problema...parece que trocando as batentes da suspensão trseiras pelas do Pallas resolve...vi gente flando sobre isso mas não sei....eu botei Eibach no meu e tá mais duro ainda...só que é aquele negócio..alta estabilidade = suspensão dura...e o C4 VTR tem muita estabilidade....sobre o rádio...sem solução até hj dá esse problema pra mim...mas tipo uma vez a cada morte de papa
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

hmmm.. entao fui premiado com esse problema logo aos 800km.. q zuado hahaha

mas me tranquilizou mais saber que nao sou o unico. se for comum, entao beleza. Agora.. por dentro, ele parece q tem umas coisas soltas msm, mas isso deve ser tranquilo de resolver. vou deixar um super bonder no carro e jah era!

hahaha

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

sobre abrulhos internos isso é um grande problema de todos os carros franceses...bah meus amigos que tem peugeot mto barulho,, já andei em Scenic a mesma coisa...mas leva isso na concessionária que eles resolvem a maioria dos problemas...só que infelizmente com o tempo vai voltando..aih de 10 em 10 mil km..nas revisões tem que da uma geral nesses barulhos...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Com o som e assim mesmo, eu acho que e defeito da leitora do cd ou de memoria quando perde o ponto de leitura ai so resetando desligue o radio e ejete aperte o botao ate ele sair, com o radio e aquele RDS que procura a melhor sintonia da radio digital aperte o botáo do meio entre as setas e desabilite o rds ele sintoniza a radio na hora e pronto isso e para radios analogicas as digitais sem problema so quando a falha se sinal mesmo.
As vezes vc ter um aparelho com alta tecnologia em um pais onde a era digital ta chegando vamos ter esses probleminhas chatos que tem hora que fico ( P ) da vida mas a qualidade de som e muito boa com JBL o que temos que ter cuidado em condenar nem sempre o MP3 tem a qualidade adequada por isso no meu carro nao uso MP3
so cd`s gravados em wave com otima qualidade, que adianta ter um bom som se a qualidade do audio gravado e porcaria pensem nisso antes de condenar o aparelho e os altofalantes do carro.

obs. EX que tal colocar combustivel de ruim em uma ferrari vc vai dizer que o carro nao presta.

Abs

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas não é JBL o audio do VTR...só se é no VTR de quem tem Navidrive...sei que tinha como opcional o som da JBL mas isso na Europa....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

E ai VTR blz, Os auto falantes do meu são JBL ....já olhei isso o som tem muita qualidade....
nesse fim de semana no encontro vou colocar para o pessoal ver a mesma musica em MP3 e em Wave só para o pessoal sentir a diferença na gravação do som...

Abs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”