-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Dúvida C4 Sport Exclusive Manual
Ola pessoal, gostaria de uma ajuda...
estou comprando um C4 Sport Exclusive Manual 2010/2011, queria saber se ele tem saida de ar para o banco traseiro. Pois o que eu vi na concessionária nao tinha, e notei que alguns que eu vi aqui possuem a saida de ar.
Outra coisa é referente ao logo "Exclusive" na coluna, o modelo 2011 ainda vem com o logo colado na coluna B?
Valeu,
Abraços
estou comprando um C4 Sport Exclusive Manual 2010/2011, queria saber se ele tem saida de ar para o banco traseiro. Pois o que eu vi na concessionária nao tinha, e notei que alguns que eu vi aqui possuem a saida de ar.
Outra coisa é referente ao logo "Exclusive" na coluna, o modelo 2011 ainda vem com o logo colado na coluna B?
Valeu,
Abraços
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Dúvida C4 Sport Exclusive Manual
O meu é 2010/2011, tem saída de ar para o banco traseiro e não veio com logo Exclusive na coluna b.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Até aonde eu sei, os que estão chegando agora, estão vindo com um porta objetos no console entre os bancos dianteiros, no lugar do ventilador para o banco traseiro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Exatamente o que eu vi o console abre, e tem porta objetos.. porem nao tem saida de ar atras. Tem usb tbm no radio.
- marborge
- Membros
O meu tem saída de ar e não tem os adesivos.
-
- Membros
Sei não heim, mas a saída de ar traseira tem sido providencial nesse calorzão!! Já fiz umas 3 viagens curtas a trabalho levando colegas no carro e te contar... sem aquela saída o povo ia derreter!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
é um pouco bagunçado mesmo, não há bem um padrão no que vem ou não, isso ocorre com o ventilador para o banco traseiro e outros itens. quando fui comprar o meu, fazia as mesmas perguntas; porém acabei ficando com o 1.6. segundo o site e a tabela das concessionárias o exclusive 10/11 deve vir com esse ventilador e se não vier cabe ao cliente reclamar!
esse assunto já foi debatido neste tópico:
viewtopic.php?f=26&t=5668&st=0&sk=t&sd=a&start=30
com certeza lá, você vai tirar suas dúvidas!
sds.
esse assunto já foi debatido neste tópico:
viewtopic.php?f=26&t=5668&st=0&sk=t&sd=a&start=30
com certeza lá, você vai tirar suas dúvidas!
sds.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal,
Peguei o meu 2.0 Exclusive Manual na sexta-feira. O carro é simplesmente espetacular...perfeito, perfeito. Estou 99,99999% satisfeito...não esperava tanto!
O que ocorreu na hora da entrega:
Soleiras metálicas (item de série) não vieram. Questionei a vendedora, e ela disse que não estavam vindo mais. Eu disse que era item de série e fazia questão das soleiras. Nessa hora, apareceu um outro vendedor e disse que realmente eu tinha razão...ufa! Puseram as tais soleiras, inclusive colocaram soleiras traseiras.
Não veio com o ventilador para bancos traseiros. Porém, veio com o porta-trecos. Não falei nada pq prefiro este último.
Veio com USB, funciona perfeitamente.
Não veio com o adesivo "Exclusive" nas barras laterais. Questionei a vendedora e ela disse q a citroen tmb não está mais colocando. Achei um absurdo, pois meu carro é exclusive, assim como os automáticos, e no meu não veio. A vendedora disse que se eu fizesse questão, ela ligaria na montadora e eles mandariam. Detalhe: eu teria de pagar R$ 36,00 por cada adesivo...R$ 72,00 (motivo para eu não dar 100%). Eu disse q queria, mas depois me arrependi. Isso é para ser de graça! Este é o único ponto que fiquei meio chateado. Vou ligar no SAC da Citroen ou mandar uma reclamação por e-mail...vamos ver se adianta!
É issso! O carro é uma máquina!
Peguei o meu 2.0 Exclusive Manual na sexta-feira. O carro é simplesmente espetacular...perfeito, perfeito. Estou 99,99999% satisfeito...não esperava tanto!
O que ocorreu na hora da entrega:
Soleiras metálicas (item de série) não vieram. Questionei a vendedora, e ela disse que não estavam vindo mais. Eu disse que era item de série e fazia questão das soleiras. Nessa hora, apareceu um outro vendedor e disse que realmente eu tinha razão...ufa! Puseram as tais soleiras, inclusive colocaram soleiras traseiras.
Não veio com o ventilador para bancos traseiros. Porém, veio com o porta-trecos. Não falei nada pq prefiro este último.
Veio com USB, funciona perfeitamente.
Não veio com o adesivo "Exclusive" nas barras laterais. Questionei a vendedora e ela disse q a citroen tmb não está mais colocando. Achei um absurdo, pois meu carro é exclusive, assim como os automáticos, e no meu não veio. A vendedora disse que se eu fizesse questão, ela ligaria na montadora e eles mandariam. Detalhe: eu teria de pagar R$ 36,00 por cada adesivo...R$ 72,00 (motivo para eu não dar 100%). Eu disse q queria, mas depois me arrependi. Isso é para ser de graça! Este é o único ponto que fiquei meio chateado. Vou ligar no SAC da Citroen ou mandar uma reclamação por e-mail...vamos ver se adianta!
É issso! O carro é uma máquina!
- peruggia
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Peguei o meu Exclusive BVM na quinta (10/02), não veio com USB (informado que apenas no BVA), também não veio com o emblema Exclusive (este sem explicação) e por último não veio com soleiras (mas só notei ontem e o meu vendedor não trabalha neste final de semana). Veio com tapete do próprio C4 Hatch e o emblema Flex sobre o abastecimento. Enviei um contato para a Citroen informando todos estes itens e na segunda entrarei em contato com o vendedor.
Assim que houver algum retorno coloco aqui o result.
Assim que houver algum retorno coloco aqui o result.
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Fiz um pedido de um C4 Sport Exclusive Manual. Perguntei pro vendedor- sabendo dessa falta de padrão da Citroen - sobre esses itens básicos, a resposta foi: O meu virá com o ventilador traseiro, com as soleiras, mas não virá com entrada USB - disse ele que só na versão Exclusive BVA - e os adesivos ficou incerto, pois pra CC depende se virá da fabrica ou não - acredito que não venha. Se não vier vou pedir pra por.